Ir para conteúdo

Kurtbeyazz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre Kurtbeyazz

  1. Me assustei quando fiquei sabendo o preço do Dishonored 2 e do Battlefield 1. Ta dificil ser gamer no brasil atualmente.
  2. Atualmente tenho 4 amigos confiaveis, mas eles preferem jogos em midia fisica. Como to vindo do PC já sou mais acostumado com jogo digital. Por isso que dizem que o mal do brasil são os brasileiros. Pessoal quer passar a perna nos outros.
  3. Por isso que eu vim aqui esses grupos geralmente são tudo secreto né? Entrei em 3 grupos fechados mas como disse antes o pessoal não ta ativo neles. Sobre ML nunca mais cara, até é tranquilo quando é um jogo que voce não vai querer deletar e não precisar trocar de HD, mas se quiser trocar o jogo com alguem ai melhor fugir de lá.
  4. Opa boa tarde pessoal quero saber se alguem ai recomenda algum grupo de compartilhamento de jogos digitais para PS4?. Ja fiz tentei comprar no mercadolivre mas depois o vendedor mudou a senha agora preciso trocar o HD e ja sei que vou perder o jogo. Então pensei em vir aqui no forum para ver se voces conhecem algum grupo confiavel que seja ativo porque tem bastantes ai pelo facebook mas so aparece 1 mensagem por semana.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...