Ir para conteúdo
KacoBeltrao

[Fechado] - GRUPO DE COMPRAS

Recommended Posts

MarinnerxD

a ideia é q a fatura chega do dia 12 ao dia 15 , ai ele ja avisa o valor q deu , e nos ja depositamos , ate o dia 19 , mas eu topo deposita os 20 num dia fixo tb, pra mim é indiferente , mas este mes vai dar um poko mais , pq é um cartao de 20 e um de 50 , entao vai da uns 28 reais

apenas a conta americana , duas contas geraria mta confusao , e tambem a conta europeia é mto cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dexei uma vaga em aberto , como o torugo ate agora nao confirmou se vai participar , vou deixar em aberto , se ele vir aki postar q quer entrar ai adiciono , senao o primeiro q vier entra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

grupo fechado , como toguro nao se pronunciou se queria entra ou nao , e o calints me mandou msg querendo entrar , coloquei ele , a conta ja ta criada e ja enviei os dados atraves da psn , anotem bem , e aceitem a conta nos amigos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

proximo passo agora é iniciarmos as escolhas, lembrem-se q temos desconto da plus ,o valor q sobrar dos 10 dolares de games q cada um escolhe(se caso sobrar) juntaremos e escolheremos outro jogo(ou jogos),na msma hora ou guardamos para outra ocasião, vou iniciar as minhas , pra adiantar o negocio (lembrando q se alguem ja tem deve se pronunciar , para q eu possa fazer a alteração de tal)

 

Escolhas:

Jogo 1 - Explodemon!

Preço: 6,99 USD com plus 4,89

20 troféus

 

Jogo 2 - Tales From Space: About a Blob

Preço: 5,99 USD com plus 3,59

13 troféus

 

Totalizando : 8,48

Sobra de: 1,52

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arriégua, eu tava esperando a conta por MP

kkkk

Mas ta blz. Hoje a noite eu vejo a conta.

Sobre a conta européia, acho que podemos deixar em aberto para no futuro, se algumas pessoas quiserem comprar jogos tipo FIFA 12, temos a opção. Mas enfim, por enquanto vamos como está.

 

Alguém pode me falar quanto esta saindo Limbo ou Braid com o Plus? Estou no serviço e só vou poder olhar em casa. Chego só 00:30

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou mandar por mp tb para facilitar intao

conta europeia nao vale mto a pena , pq esses jogos mais caros vao ser lançados td na usa futuramente, e na usa é mais barato

 

Brothers In Arms: Hell"™s Highway " 10/18

Dead Space Digital " 10/18

Ratchet and Clank: All 4 One " 10/18

Homefront " 10/25

Mortal Kombat vs. DC Universe " 10/25

MX vs. ATV " 10/25

 

games q tem midia q serao lançados este mes psn americana...

 

Braid 15, nao tem desconto com plus

e limbo 15 tambem , e tambem nao tem desconto heuashe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vou mandar por mp tb para facilitar intao

conta europeia nao vale mto a pena , pq esses jogos mais caros vao ser lançados td na usa futuramente, e na usa é mais barato

 

Brothers In Arms: Hell"™s Highway " 10/18

Dead Space Digital " 10/18

Ratchet and Clank: All 4 One " 10/18

Homefront " 10/25

Mortal Kombat vs. DC Universe " 10/25

MX vs. ATV " 10/25

 

games q tem midia q serao lançados este mes psn americana...

 

Braid 15, nao tem desconto com plus

e limbo 15 tambem , e tambem nao tem desconto heuashe

 

HomeFront é um jogaço, pena que termina do nada. Mas é muito bom, zerei no xbox. Dead Space eu nunca joguei, será que é bom?

Kaco, tem algum site que eu possa ver os jogos que estão sendo vendidos na PSN americana sem ter que ficar te pedindo, de preferência os com desconto plus já?

Se não eu vou ter que ver em casa mesmo.

 

Flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Poxa, mas eu ainda queria continuar msm o cara tendo saido, fiquei um dia fora e ja me excluiram. =/

 

dexei uma vaga em aberto , como o torugo ate agora nao confirmou se vai participar , vou deixar em aberto , se ele vir aki postar q quer entrar ai adiciono , senao o primeiro q vier entra

 

grupo fechado , como toguro nao se pronunciou se queria entra ou nao , e o calints me mandou msg querendo entrar , coloquei ele , a conta ja ta criada e ja enviei os dados atraves da psn , anotem bem , e aceitem a conta nos amigos

 

Cara, como eu cheguei atrasado... rsrs... beem atrasado... bem vindo Calints!

 

1- 70 USD Confirmado

2- 10 USD pra cada, tudo blz.

3- Sobre o pagamento da fatura. Eu estava pensando o seguinte. A grande interrogação do Rene é quanto virá na fatura dele. Mesmo assim eu tenho uma proposta, Vamos Fixar um valor específico de pagamento. Ex.: Todo dia 15, que será quando a fatura chegara, ou antes (a data não importa). Nós depositamos para o Rene um valor específico. Eu votaria para ser R$ 20,00 por pessoa. Já que o Dolar não esta mais de R$ 2,00. Com isto acabaria gerando "Caixa" para compras extras em algum momento. Seria melhor que dividir por todos. Isso é só uma idéia. Mas se preferirem, eu assumo o pagamento dia 19 também.

 

Podia ser assim também... sem problemas pra mim... o que sobrar dos 20 de cada eu deixo discriminado aki no tópico... sem problemas pra mim... transparência total! O que for melhor pra vocês!

 

Só uma pergunta, o grupo vai focar apenas na PSN USA? Ou acabaremos criando uma conta paralela para compras na Européia?

 

Abraços galera e ânimo sempre :krumel:

 

a princípio a idéia é ficar com a Americana mesmo Marinner... mesmo porque sustentar 2 contas vai ficar mais pesado... no meu caso seriam 3... porque eu tenho a minha pessoal que compro jogos classic (sem troféu e tal)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Arriégua, eu tava esperando a conta por MP

kkkk

Mas ta blz. Hoje a noite eu vejo a conta.

Sobre a conta européia, acho que podemos deixar em aberto para no futuro, se algumas pessoas quiserem comprar jogos tipo FIFA 12, temos a opção. Mas enfim, por enquanto vamos como está.

 

Alguém pode me falar quanto esta saindo Limbo ou Braid com o Plus? Estou no serviço e só vou poder olhar em casa. Chego só 00:30

Limbo e Braid??? - Ambos 14,99 (sem promoção da plus no momento.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Proximo passo agora é iniciarmos as escolhas, lembrem-se q temos desconto da plus ,o valor q sobrar dos 10 dolares de games q cada um escolhe(se caso sobrar) juntaremos e escolheremos outro jogo(ou jogos),na msma hora ou guardamos para outra ocasião, vou iniciar as minhas , pra adiantar o negocio (lembrando q se alguem ja tem deve se pronunciar , para q eu possa fazer a alteração de tal)

 

Escolhas:

Jogo 1 - Explodemon!

Preço: 6,99 USD com plus 4,89

20 troféus

 

Jogo 2 - Tales From Space: About a Blob

Preço: 5,99 USD com plus 3,59

13 troféus

 

Totalizando : 8,48

Sobra de: 1,52

 

façam o padrao assim tb para facilitar no calculo da sobra total

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HomeFront é um jogaço, pena que termina do nada. Mas é muito bom, zerei no xbox. Dead Space eu nunca joguei, será que é bom?

Kaco, tem algum site que eu possa ver os jogos que estão sendo vendidos na PSN americana sem ter que ficar te pedindo, de preferência os com desconto plus já?

Se não eu vou ter que ver em casa mesmo.

 

Flw

 

Dead Space? Todos dizem ser muito bom... pra mim parece um jogo de tiro do alien vs predador (eu gosto)...

 

Cara, pra ver os preços que tão valendo a pena na plus e tal? olha aki mesmo no fórum, no índice vai em notícias e pega o tópico de atualizações PSN... Lá dá um olhada nas 2 ultimas atualizações (duas ultimas semanas), porque geralmente este é o tempo que fica uma promoção na plus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom brothers, conta criada, eu jah add e tal...

 

Aproveitando o gancho eu queria dizer que já enviei via MP, a conta para depósito padrão e uma alternativa também, devido à problemas que o Calints levantou...

 

Eu gostaria de ressaltar que eu curti a idéia do Marinner de depositar um valor médio antes da efetivação da compra, esse método seria "mais seguro" pra mim... que aí eu só insiro o redeem code, quando eu já tiver com a grana garantida na conta e tal... o que vocês acham? Todos concordam em colocar os 20 reais antes?

 

Se for o caso, posso escanear a fatura pra comprovar quanto o banco consumiu da grana total e deixo bem transparente o quanto sobrou em R$ aki no tópico... estão de acordo? Como neste mês tem a plus... seria uma média de 28 por pessoa... se todos concordarem, podem depositar... mas por favor, esperem todos concordar antes de tomarem a iniciativa, ok?

 

Agradeço a compreensão de todos!

 

Aguardo respostas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galerinha.... entao quando vamos creditar a conta? ja estou ansioso para comer o fds ja com alguns games heinnn...

 

Minhas Indicaçoes

 

Sonic the Hedgehog 2 4,99$

Golden Axe 4,99$

 

 

=)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Envia via MP pra mim que nao chegou nao..

Espero que voce trabalhe com ITAU. assim ja depositaria para voce agora mesmo..

Caso seja BB tenho a conta da minha mae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Envia via MP pra mim que nao chegou nao..

Espero que voce trabalhe com ITAU. assim ja depositaria para voce agora mesmo..

Caso seja BB tenho a conta da minha mae

 

Você não recebeu minha MP? poutz... vou tentar mandar de novo... se daki meia-hora ainda não tiver recebido, me dá um toque brother...

 

EDIT: snakir, tentei lhe enviar de novo brother... me avisa se num receber...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas notícias pessoal:

 

"Já estou com 70 USD em códigos"... agora eh com vocês... no aguardo... assim que depositarem, eu jogo os códigos na conta do grupo... caso dê algo errado, eu vou vendê-los...

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo com td , qdo posso efetuar o deposito dos 28 reais???

rene_ab me passa o seu email , ai assim q depositar te mando o comprovante de deposito no email

temos q decidir os jogos neh , falta gente escolher ai, vamos acelera galera , pra efetuar o deposito e ja poder pegar os games

 

snakir eu ja tenho o sonic 2 hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rene, aquela minha idéia foi justamente pensando na sua segurança, aqui ninguém quer lesar você, por isso mesmo temos que ser transparentes. Mas de qualquer forma, vou depositar a grana no Itaú já que tenho conta nele e cai o valor na hora.

Galera, responde logo ai pra eu poder fazer o depósito.

 

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
concordo com td , qdo posso efetuar o deposito dos 28 reais???

rene_ab me passa o seu email , ai assim q depositar te mando o comprovante de deposito no email

temos q decidir os jogos neh , falta gente escolher ai, vamos acelera galera , pra efetuar o deposito e ja poder pegar os games

 

snakir eu ja tenho o sonic 2 hehe

 

Kaco, abre um spoiler box no primeiro post... e vai colocando os games que serão adquiridos... tipo... pra galera ir consultando o que já tem e tal... pode ser brother?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Rene, aquela minha idéia foi justamente pensando na sua segurança, aqui ninguém quer lesar você, por isso mesmo temos que ser transparentes. Mas de qualquer forma, vou depositar a grana no Itaú já que tenho conta nele e cai o valor na hora.

Galera, responde logo ai pra eu poder fazer o depósito.

 

Abraço.

 

Por mim tá fechado meu querido... Falta só a gente esperar os outros darem a opinião e tal...já manda a lista dos jogos que você quer comprar e tal pra Kaco já montar a lista no primeiro post e tal... pra gente manter as listas organizadas e o tópico de acesso prático...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew kaco criei uma planilha no execel para o controle... Voce quer tomar conta da planilha ou quer deixar para eu tomar?!

Caso eu tome.. Me envie todos voces seus e-mails para passar a quantia que tem cada um. no final da compra e quanto tem em cash!

 

Are Rene .. recebi sim.. irei providenciar hoje mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...