Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rsalbertos

[Sugestão] BOOST

Recommended Posts

Acho que poderiam melhorar o sistema de "Boosts" limitar a 03 por jogo não é algo legal, pq o cara foi lá e criou um boost com apenas os troféus que precisava (as vezes um unico trofeu) e outros que querem ter mais opções não podem acessar ou não é interessante acessar apenas 1 troféu. Acho que deveria ser liberado a criação de boost (uma espécie de renovação), sei lá colocar prazo de validade para não avacalharem e cada um criar o seu, limitar a 5 boosts... :notjoia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a criar quantos boosts quiser de cada jogo ACHO que já foi discutido e optaram por limitar.

 

O que acho que deveria ter é um prazo de validade nos boosts caso o boost criado fique algum tempo sem ter algum post.

 

Vejo alguns boosts com 3, 4 meses sem sequer alguém postar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso mesmo...validade seria o ideal...por exemplo agora queria uma ajuda com Borderlands, mas tipo a maioria que já está nos Boosts já conseguiu os troféus e não deve nem ler as mensagens. Outra coisa poderia sei lá ter uma espécie de Boost Platina (com todos os troféus possíveis no Online MP), pq Borderlands por exemplo só tem Boost para 1 troféu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...