Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rafatsilva

Gang Match e Free For All - Red Dead Redemption

Recommended Posts

Pessoal, não sei se isso já aconteceu com alguém, mas estou tentando platinar esse jogo há mais de meses e não consigo devido um bug no jogo ou mais possivelmente nos servidores do jogo.

 

A questão é que tento entrar nesses dois modos online com um amigo (o digao), mas sempre que um entra o outro fica travado no loading. Então se um sair da sala o outro consegue entrar, mas aí já não tem mais ninguém na sala.

 

Já reiniciamos modem, já desinstalamos o jogo e instalamos de novo com e sem dlcs inclusas, já fizemos o cheat para entrar em uma sala vazia e sem o glitch dos zumbis no chão e tudo mais. Praticamente já fizemos de tudo e esse bug continua acontecendo. O estanho é que as vezes eu consigo entrar na sala com um gringo qualquer.

 

Preciso apenas desses dois troféus simples, o resto mais difícil eu já fiz, mas não tem santo que ajude a conectar os dois juntos nesses modos citados acima. O Free Roam a gente consegue entrar, mas nos modos não.

 

Alguém sabe o que posso fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum dos 2 ja tentou troca de modem?

 

Trocar o modem ainda não tentamos. Pode ser isso? Porque nós conseguimos jogar outros jogos online tranquilamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocar o modem ainda não tentamos. Pode ser isso? Porque nós conseguimos jogar outros jogos online tranquilamente.

Tipo já me aconteceu situações parecidas em algum jogo, dai tento com um modem antigo q tenho aqui dai funciona de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo já me aconteceu situações parecidas em algum jogo, dai tento com um modem antigo q tenho aqui dai funciona de boa

 

Vou tentar fazer dessa maneira então. Espero que funcione assim. Valeu Corujeiro!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar fazer dessa maneira então. Espero que funcione assim. Valeu Corujeiro!!!!

 

Tenta assim:

 

Entra na campanha, depois vai pro online privado, depois pro online público, depois pro modo de jogo que você tá querendo fazer.

 

Aí, a outra pessoa, a partir do mesmo padrão, procura a partida (lobby) que você criou.

 

Desta maneira você evita ser "infectado" pelos servidores hackeados. Não funciona todas as vezes, mas tem chances de funcionar, sim.

 

Não sei se funcionará para o que você precisa, mas penso que vale a tentativa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta assim:

 

Entra na campanha, depois vai pro online privado, depois pro online público, depois pro modo de jogo que você tá querendo fazer.

 

Aí, a outra pessoa, a partir do mesmo padrão, procura a partida (lobby) que você criou.

 

Desta maneira você evita ser "infectado" pelos servidores hackeados. Não funciona todas as vezes, mas tem chances de funcionar, sim.

 

Não sei se funcionará para o que você precisa, mas penso que vale a tentativa.

 

Vou tentar dessa forma também.

 

Eu preciso vencer 4 vezes seguidas no Gang Match e depois 3 seguidas no Free For All. Fácil, porém se desse para conectar tranquilamente.

 

Valeu pagni!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...