Ir para conteúdo
blackgndrf

Battlefield 1 Open Beta - Discussão e impressões

Recommended Posts

as classes tipo medico e tal sim, estou falando dakelas especiais que vc pega em 3 locais do mapa um sendo um cara de lança chamas um de sniper que so fica no chão e um cara blindado com uma metralhadora com umas mil balas, tipo as classes normais q vc escolhe antes de entrar na partida consegui atirar de boa

 

Eu só joguei até agora com o cara de  lança chamas e foi de boa. ele é bem lento mais consegui matar uns 3 caras. O lança chamas parece que tem bom alcance

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as classes tipo medico e tal sim, estou falando dakelas especiais que vc pega em 3 locais do mapa um sendo um cara de lança chamas um de sniper que so fica no chão e um cara blindado com uma metralhadora com umas mil balas, tipo as classes normais q vc escolhe antes de entrar na partida consegui atirar de boa

Essas classes sao bem resistentes. Especialmente o lança chamas e o da metralhadora. Deve sera para deixar mais balanceado.

 

Edit: peguei uma daquelas estrelas, mas nao sei para que serve, talvez so uma condecoração mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao entendo porque a maioria das vezes a metade do time fica de scout pqp, :travoltaForum: need ammo, need heal!!!  :fuuu:  :fuuu:

 

A rocket launcher do assault precisa um buff, é bem inútil contra os tanques. Precisa uns 3 ou 4 tiros para fazer "disable" neles  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao entendo porque a maioria das vezes a metade do time fica de scout pqp, :travoltaForum: need ammo, need heal!!! :fuuu: :fuuu:

 

A rocket launcher do assault precisa um buff, é bem inútil contra os tanques. Precisa uns 3 ou 4 tiros para fazer "disable" neles :face1:

Ainda ta jogando no PC? No ps4 encontro muito assault. Toda vez que pego um tanque, vem 30 maluco em cima de mim com granada anti tanque hauahau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda ta jogando no PC? No ps4 encontro muito assault. Toda vez que pego um tanque, vem 30 maluco em cima de mim com granada anti tanque hauahau

 

Pior que nao cara, foi nas minhas ultimas 3 partidas no PS4, 2 CQ e 1 de Rush 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que so eu achei os menus desse BF1 bem feios? Kkk ate o placar no meio do jogo. Nem a aparece a patente so o número... Nos outro jogos aparecia o símbolo da patente. Mas o jogo é foda demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei por algumas horas, está incrível, vi apenas um bug no qual o cara estava morto e flutuando, existe alguns ajustes e principalmente melhorias a serem feitas mas no geral está muito divertido de se jogar, cheguei a fechar uma partida em primeiro mesmo tendo poucas kills, assegurando bases e andando em veiculos com todos os lugares ocupados.

Alguém conseguiu matar algum cavalo? Metralhei aquele bixo e ele não morre de jeito nenhum...

Senti que os tanques são muito resistentes mesmos, as snipers não são tão eficientes ou eu que estou errando mesmo, tiros no peito não matam, não consegui matar um com um único tiro, os que foram eram por ter levado danos anterior ao tiro...

 

E deu pra ver que o mapa beneficia assim como trás beneficios dependendo das classes usadas, ansioso por outro mapa antes do jogo completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em geral eu curti mesmo o jogo..joguei mais um pouco e pra mim a impressão que ficou foi mto boa..

 

Até jogo MP desses jogos, mas sou ruinzão mesmo..e gostaria de ver tbm o modo OffLine..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei por algumas horas, está incrível, vi apenas um bug no qual o cara estava morto e flutuando, existe alguns ajustes e principalmente melhorias a serem feitas mas no geral está muito divertido de se jogar, cheguei a fechar uma partida em primeiro mesmo tendo poucas kills, assegurando bases e andando em veiculos com todos os lugares ocupados.

 

Alguém conseguiu matar algum cavalo? Metralhei aquele bixo e ele não morre de jeito nenhum...

 

Senti que os tanques são muito resistentes mesmos, as snipers não são tão eficientes ou eu que estou errando mesmo, tiros no peito não matam, não consegui matar um com um único tiro, os que foram eram por ter levado danos anterior ao tiro...

 

E deu pra ver que o mapa beneficia assim como trás beneficios dependendo das classes usadas, ansioso por outro mapa antes do jogo completo.

Sera que sai mais um mapa nessa beta ou uma outra beta? Eu acho meio improvavel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que sai mais um mapa nessa beta ou uma outra beta? Eu acho meio improvavel.

 

Quem sabe com uma atualização e/ou nova beta...ou até  mesmo em uma futura demo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe com uma atualização e/ou nova beta...ou até mesmo em uma futura demo...

Continuo achando muito improvavel. O jogo ja lança mes que vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegar um game online em seu nascimento é muito bom, pois você evolui com todos, ao contrário de entrar em algum servidor com tempo e encontrar viciados ao extremo jogando e detonando tudo hahahaha, joguei mais um pouco, com alguns veiculos que não tinha testado, aviões e armas que liberei.

 

Deu para brincar um pouco, cara o tanque é muito op, saber jogar com ele é um grande trunfo nesse mapa, ainda mais se as squads inimigas não trabalharem juntas.

 

 

14188460_1370346396312236_63494736800074

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegar um game online em seu nascimento é muito bom, pois você evolui com todos, ao contrário de entrar em algum servidor com tempo e encontrar viciados ao extremo jogando e detonando tudo hahahaha, joguei mais um pouco, com alguns veiculos que não tinha testado, aviões e armas que liberei.

 

Deu para brincar um pouco, cara o tanque é muito op, saber jogar com ele é um grande trunfo nesse mapa, ainda mais se as squads inimigas não trabalharem juntas.

 

 

 

14188460_1370346396312236_63494736800074

O tanque é muito OP mesmo. Fiz 50/2 hoje jogando com ele '-' capaz de nerfarem ele ou melhorar as bombas anti tanque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao sou bom em FPS, mas da para ver a diferença entre jogar com controle e com mouse+teclado kkkkk :( Esses cara no PC são muito ninjas :okay: (ou eu sou muuuuito ruim) :forever:

 

SkoFu4W.png

NiIFI5q.png

 

 

Sobre a beta no PS4, esta muito bom também, mas espero a DICE de uma optimizada na taxa de quadros por segundo, pois em varias situações onde tem muitos soldados ou explosões sofre de drops e fica com lentidão (especialmente nas bandeiras C e D). Outro negocio que espero seja aumentado é o tickrate no PS4 (atualmente é de 30Hz no console e 60Hz no PC) isso melhora o hit detection no server.

 

Estar de cavalo e matar os caras com espada é foda demais kkkkk :face8: :face8:

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Para desbloquear novas armas, gadgets e melhoras nos veiculos da para fazer pelo browser (imagino que no jogo final deve ser possivel fazer ingame):

 

  • Vai para o site do BF https://www.battlefield.com e de login com sua conta da EA
  • Logo na parte superior de click em "Career"
  • Logo selecione o perfil do seu soldado
  • Selecione na parte superior "Loadout"
  • Pronto! Ai voce pode comprar as armas e gadgets usando os Warbons que tenha acumulado no jogo :)
7g8gTQNl.png
Tem o link ai? Queria dar uma olhada.

 

 

Achei ahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei ontem de novo uns 20 min..passei raiva como sempre q tento jogar MP..e matei acho q em 2 partidas uns 7 e morri umas 7757558575 vezes..estava brigando pela penúltima posição do ranking..briga acirrada com outro pior q eu..Rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, estava dando uma olhada naquelas medalhas e tenho certeza que vao colocar troféus relacionados a isso, Putz, tem uns objetivos ali que é foda. So consegui 2 ate agora e ja estou no nivel 57 :s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda nao entendo como tem caras que conseguem fazer 40k ou 50k pontos no conquest kkkkk. Sera que ficam em veiculo só de bandeira em bandeira? Tipo o hotwire do BF Hardline?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que hoje ainda rola o beta o dia todo? Não consegui pegar a tag pois na terça com a queda da PSN não joguei, aí fiquei com 3 dias jogados só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que hoje ainda rola o beta o dia todo? Não consegui pegar a tag pois na terça com a queda da PSN não joguei, aí fiquei com 3 dias jogados só.

 

Eu tentei jogar faz uns minutos e nao aparecem servers :( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse beta vai deixar saudade, já que pelo preço que o jogo vai sair não vou comprá-lo tão cedo.

 

Pois é =/ nos últimos 2 dias nao joguei, ja tava com saudade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...