Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Gran Turismo Sport é adiado para 2017

Recommended Posts

Originalmente publicado no PSBlog BR:

 

Olá, comunidade GT. Compartilho com vocês hoje que tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Gran Turismo Sport para 2017. GT Sport é o jogo mais competitivo da Polyphony, com grandes expectativas tanto por parte dos fãs quanto por parte da nossa própria equipe.

 

Desde o começo este título tem sido um dos nossos mais ambiciosos projetos, usando tecnologias de ponta como simulações de som, renderização com bases na física e o modo de fotos Scapes. Ao combinar essas características com o novo modo Sport, estamos oferecendo uma experiência de jogo competitiva para realmente reinventar o que significa ser um jogo de corrida. E é com grande empolgação e humildade que recebemos a resposta de todos cada vez que compartilhamos elementos do jogo com o público.

 

No entanto, conforme nos aproximamos da data de lançamento planejada para novembro, percebemos que precisaremos de mais tempo para aperfeiçoar o GT Sport, para o qual já dedicamos tanto esforço desde o anúncio do título. Não queremos comprometer a experiência de jogo de qualquer forma. E apesar de não podermos confirmar uma nova data de lançamento ainda, estamos mais comprometidos do que nunca a fazer do GT Sport o melhor Gran Turismo já lançado.

 

GT Sport continuará a ser mostrado em diversos eventos de jogos ao redor do mundo. Espero que todos tenham a oportunidade de experimentar em primeira mão a ainda não revelada experiência de ponta que será trazida por GT Sport. Obrigado a todos pelo apoio contínuo.

 

Fonte: PSBlog BR

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já havia planejado, lançamento em Novembro, eu compraria o PS4 em Novembro de 2017, GTS já estaria um bom preço  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ja sabia, quando anunciaram ele esse ano e depois cravaram data pra novembro eu tinha certeza que seria adiado, ainda mais pq estamos falando de gran turismo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, eu acho que este Assetto Corsa vai ser mil vezes melhor que o GT Sport.

 

Mas ainda sim, vou comprar e jogar também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...