Ir para conteúdo
amagnderas

ERRO PSN 80710016 SESSÃO DA PSN FOI FINALIZADA.

Recommended Posts

EAE pessoal eu to com um problema com o meu ps3, sempre que eu tento conectar a psn aparece o erro 80710016.Fiz varias pesquisas e descobrir que era a psn q tinha bloqueado alguns ips da internet.sabendo disso eu tentei mudar o meu ip,ja desliguei o modem fiz diversas coisa só que o maltido ip não muda..eu também ja vi que o meu ip nao é fixo ele é dinâmico mesmo assim ele não muda eu ja esperei horas ja deixei o modem desligado durante um dia e mesmo assim nada muda eu queria saber se teria como mudar manualmente  e também queria saber qual ip seria valido para min....A minha internet é da net e o meu modem é o TECHNICOLOR MODELO:TC7300.B.                   Eu tambem ja botei vários tipos de dns e nenhuma deu.e quando eu tento acessar a psn pelo pc da acesso negado.isso mostra que é mesmo o ip que esta bloqueado.AGRADEÇO PELO AJUDA.. 

post-92421-0-57859000-1470864500_thumb.jpg

post-92421-0-23922300-1470865687_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive esse problema e digo o que não vai adiantar fazer:

  1. Não tente pedir para a NET mudar seu IP
  2. Não peça pra SONY desbloquear o IP
  3. Não abra seu modem
  4. Não tente mudar seu IP
  5. Colocar o IP no DMZ Host não adianta.
  6. Não aceite visita técnica caso tente ligar para a NET, pois eles vão cobrar.

Tente falar via chat com a sony, acho que quanto mais pessoas aparecerem com o problema, talvez eles corrijam essa palhaçada que eles estão fazendo. Se você for falar com alguma atendente no chat, eles vão dar a seguinte desculpa:

 

Provavelmente, seu IP atualizou e acabou pegando um IP que estava banido por nosso sistema, consequentemente banindo sua rede, peça para seu provedor trocar seu IP que isso será resolvido. Já chega falando que o provedor não vai trocar o IP, pois o IP é dinâmico e muda constantemente.

 

No meu caso, o problema foi resolvido após usar um simulador de IP, ZPN Connect. Após eu clicar em conectar, minha internet ficou extremamente lenta, ai desconectei e tentei novamente, ai foi normal.

 

A Sony diz que as provedoras já estão sabendo desse problema, bom, falei com mais de 10 atendente e nenhum deles sabiam resolver o problema e muito menos o técnico que veio aqui.


Dá uma olhada nesse tópico: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/51384-erro-ws-37397-9-endere%C3%A7o-de-ip-bloqueado-pela-sony/

 

E outra coisa, existe outra alternativa, você pode pedir um IP fixo para a NET, mas ai você terá que mudar seu contrato de Residencial para Empresarial. Além de você ter que usar um CNPJ, os planos para empresa não são grandes coisas, além de serem bem mais caros que os planos para residência. Resumindo, acho que não vale a pena você ter que pagar mais no seu plano de internet por causa de um problema da empresa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...