Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Rockstar irá revelar novos projetos em breve, GTA V continua firme e forte

Recommended Posts

A Take-Two informou hoje os resultados do seu primeiro ano fiscal de 2017, encerrado em 30 de julho de 2016.

A receita líquida GAAP foi em ascensão durante o trimestre, crescendo 13 por cento para US $ 311,6 milhões (em comparação com US $ 275,3 milhões no mesmo período do ano passado). Take-Two identificados GTA V, GTA online, NBA 2k16 , e Battleborn como os principais contribuintes, embora CEO Strauss Zelnick observou em uma teleconferência com investidores que Battleborn não efectuam, bem como o esperado.
 

3104839-gta1.jpg


A receita líquida Digital também foi para o trimestre, de US $ 154 milhões no ano passado para US $ 172,1 milhões este ano. Da mesma forma, o que a Take-Two chama de "despesas de consumo recorrente" - coisas como DLC e moeda virtual - foi um aumento de 18 por cento em relação ao ano anterior, respondendo por 31 por cento da receita líquida total da empresa. Take-Two observou que GTA Online tinha reservas recorde, mas não especificou exatamente quanto dinheiro ele gerou.

Como parte de seus ganhos, a Take-Two também revelou que as versões do console de XCOM 2 tinha sido adiada um pouco. Eles vão agora lançar em 27 de setembro na América do Norte e 30 de Setembro internacionalmente.

Ele também falou sobre os próximos projetos da Rockstar, ainda que vagamente, uma vez que podia. Ele afirmou, "Rockstar Games também está trabalhando duro em algumas excitantes projetos futuros que serão reveladas em breve."

Take-Two está liderando uma chamada de conferência com investidores.

 

Traduzido de Gamespot

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem lembro o último projeto confirmado da RockStar, parece que estagnaram após o sucesso financeiro do gta online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Empresa boa, jogo bom. Vale a pena esperar algum tempo e vir um excelente jogo, é assim com Rockstar e a ND, nunca me arrependi =v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apesar de demorarem pra lançar novos jogos, quando lança é sucesso garantido também, to na expectativa pra um novo red dead 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero GTAIV no PSIV huehuehue

olha que não é má ideia, colocar o mesmo nivel de atualização do GTAV para ps4.

 

vende por 40 dolares o fisico..vende facil 5 milhoes de copias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, eu prefiro um GTA VI do que uma DLC para o modo história. Se fossem fazer uma DLC, bastaria que colocassem mais lojas, ruas e coisas legais no Blaine County e já estaria de bom tamanho para mim. E consertar uns bugzinhos não cairia mal...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, eu prefiro um GTA VI do que uma DLC para o modo história. Se fossem fazer uma DLC, bastaria que colocassem mais lojas, ruas e coisas legais no Blaine County e já estaria de bom tamanho para mim. E consertar uns bugzinhos não cairia mal...  :hehe:

Quem não iria preferir isso?

Negócio é que fará três anos que a RockStar lança algo, anúncio eu não lembro de nenhum, tou achando ela parada nessa geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...