Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Blizzard confirma mais eventos especiais em Overwatch

Recommended Posts

OW_SummerGames_Zarya_png_jpgcopy-1200x68

 

Como revelado pela Blizzard Entertainment ontem, os jogadores de Overwatch agora têm a oportunidade de participar do primeiro evento sazonal com os Jogos de Verão (uma homenagem ao início desta semana dos Jogos Olímpicos de Verão no Rio), embora a Blizzard tenha explicado que mais eventos estão no caminho para os jogadores desfrutarem o ano todo.

 
Com o lançamento desta semana dos Jogos de Verão, a Blizzard acrescentou em um comunicado de imprensa que mais eventos sazonais e especiais no jogo estão "no horizonte". O estúdio diz que ainda não estão completamente prontos para revelar os planos, mas você pode esperar para ver mais itens festivos do Loot Box, mapas e novos modos no futuro.
 
Os Jogos de Verão marcam o primeiro evento sazonal oficial em Overwatch, começando agora e indo até o dia 22 de agosto, oferecendo aos jogadores a chance de ganhar skins exclusivas, "voice lines", dentre outras coisas que não estarão disponíveis uma vez que o evento acaba.
 
Novas informações devem ser divulgadas em breve.
 
Fonte: DualShockers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hallowen com reaper de abobora, mercy de múmia e a pharah com uma skin de imp e só isso que eu peço mesmo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hallowen com reaper de abobora, mercy de múmia e a pharah com uma skin de imp e só isso que eu peço mesmo

Lukinhas pira kkkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que temáticas serão as futuras?

 

Tenho quase certeza de duas,Halloween e Natal.

Pelo q conheço da blizz, fora halloween e natal, pascoa e dia dos namorados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo q conheço da blizz, fora halloween e natal, pascoa e dia dos namorados

 

Esses que você citou também,mas estou pensando em eventos que irão ocorrer esse ano ainda.

Natal podia ter skin lendária do Roadhog de papai noel e Torbjorn de duende hehehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...