Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Overwatch: Celebre os jogos de verão com Lúcioball

Recommended Posts

Originalmente publicado no PSBlog BR

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olá, fãs do PlayStation. Durante as próximas três semanas, vocês poderão ganhar Loot Boxes de edição limitada, cada uma contendo pelo menos um item da nossa nova coleção de mais de 100 itens sazonais. E vocês também poderão desafiar seus amigos em um campo de futebol futurista em nossa nova modalidade: Lúcioball.

 

28564672376_4c9cf366fa_z.jpg

 

Durante todo o curso deste evento, as Loot Boxes vêm com um novo visual, mas a embalagem não é a única coisa que mudou. Em seu interior, os jogadores encontrarão novos itens de comemorativos dos Jogos de Verão, incluindo sprays, emotes, highlight intros, ícones de jogador, e skins " até mesmo algumas skins lendárias.

 

Cada vez que você ganhar uma Loot Box (independentemente do modo que você estiver jogando) ou comprar uma durante o evento, você receberá pelo menos um item da coleção dos Jogos de Verão. Esses itens não podem ser comprados com créditos e eles voltarão para o cofre em 22 de agosto. Então, se você está de olho naquele ícone Roadhog, não há tempo a perder.

 

Nenhum evento de Jogos de Verão estaria completo sem uma exibição atlética de extrema qualidade, e é por isso que estamos lançando uma nova modalidade: Lúcioball! Um spin de Overwatch para as partidas de futebol que te coloca em um jogo 3v3 em ritmo acelerado estrelando Lúcio. Os jogadores irão se enfrentar no Rio de Janeiro, socando, saltando, desviando e andando pelas paredes em direção ao gol.

 

27980128424_1b93a4f43f_z.jpg

 

Entender como as habilidades de Lúcio afetam a bola é a chave para dominar o Lúcioball. Nesta modalidade, seu ataque primário foi substituído por um ataque corpo a corpo, permitindo que Lúcio soque a bola " o que é perfeito para driblar, passar e fazer lançamento de curto alcance. Quando você precisar lançar a bola para longe, o ataque secundário de Lúcio emite uma explosão de som que promete dar conta do recado

 

Ao contrário de outros modos de jogo, o aumento de velocidade de acordo com a canção de Lúcio afeta apenas ele mesmo (Amp It Up ainda aumentará aquele impulso para Lucio, como já faz normalmente), e a habilidade ultimate de Lúcio, a Sound Barrier, agora atrai a bola para ele.

 

28564672286_eb0d96c6fc_z.jpg

 

Este é o nosso primeiro evento sazonal, mas há mais no horizonte. Nós não estamos prontos para revelar nossos planos, mas você pode esperar para ver mais Loot Boxes, itens, mapas e modos de edição limitada no futuro.

 

Coloque Overwatch para rodar e mergulhe, pois os Jogos de Verão estão disponíveis hoje no PS4. Nos vemos no Rio!

 

Fonte: PSBlogBR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba, o personagem br não é um ser verde geneticamente modificado e vai ter um campo de futebol moderno e não uma floresta hauahauahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mssa.. um desses itens é uma arena um campo de futebol cópia do Rocket League

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei 11 caixinhas e ganhei varias coisas POREM eu não recomendo comprar, a taxa de vim um item do evento é bem baixa (toda caixa vem um porem ele ainda assim pode vim repetido) peguei a tracer lendaria lol 

 

sobre o novo modo, ele é muito bom coisa de deixar esse modo pra sempre ao meu ver asuashusahuash 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mssa.. um desses itens é uma arena um campo de futebol cópia do Rocket League

kkkkkk verdade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal mesmo,quero a skin da lendária da Tracer.

E se realmente depois de acabar esse evento,nós não conseguirmos pegar mais nada relacionado a ele,acho válido.Ai a galera vai diferenciar mais em relação as skins.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal mesmo,quero a skin da lendária da Tracer.

E se realmente depois de acabar esse evento,nós não conseguirmos pegar mais nada relacionado a ele,acho válido.Ai a galera vai diferenciar mais em relação as skins.

 

é valido ate dia 22 de agosto e como é evento sazonal tem tipo 99% que as skins só serão pegas nesta época

 

inveja mode on. peguei a skin e a highlight :*  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é valido ate dia 22 de agosto e como é evento sazonal tem tipo 99% que as skins só serão pegas nesta época

 

inveja mode on. peguei a skin e a highlight :*  

E fico com inveja mesmo hehehe.

 

Será que tem mais de 1 skin lendária?Porque no trailer vi ela com uma Skin azul,e o Edu fez um video,onde ele consegue uma lendária,onde a skin é amarela.

 

O foda é esse ataque DDOS que a Blizzard ta sofrendo agora,to tentando jogar e nada :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E fico com inveja mesmo hehehe.

 

Será que tem mais de 1 skin lendária?Porque no trailer vi ela com uma Skin azul,e o Edu fez um video,onde ele consegue uma lendária,onde a skin é amarela.

 

O foda é esse ataque DDOS que a Blizzard ta sofrendo agora,to tentando jogar e nada :/

São 6 lendárias (2tracer2lucio2zarya)

São 5 ou 6 raras

 

A que eu mais gostei eu não peguei ;-; que foi a vermelha da zarya

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida:

Se o jogador pegar alguma skin/adesivo durante esse evento, depois que ele passar ele ainda terá esse conteúdo ou ele vai sumir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida:

 

Se o jogador pegar alguma skin/adesivo durante esse evento, depois que ele passar ele ainda terá esse conteúdo ou ele vai sumir?

vai ficar pra sempre porem eles só vão estar disponíveis de ser pegos durante o evento mesmo que você guarde uma caixinha do evento pra abrir depois do dia 22. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ficar pra sempre porem eles só vão estar disponíveis de ser pegos durante o evento mesmo que você guarde uma caixinha do evento pra abrir depois do dia 22. 

 

Entedi!

 

Tô vendo aqui no battle.net que eles tão vendendo as caixas separadamente, mas dá pra conseguir elas dentro do jogo sem pagar nada por isso, não é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entedi!

 

Tô vendo aqui no battle.net que eles tão vendendo as caixas separadamente, mas dá pra conseguir elas dentro do jogo sem pagar nada por isso, não é?

sim 

 

ou você compra as caixas ou durante o evento toda lootbox que você ganharia passando de lvl se transforma na summer lootbox 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...