Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[CriticalHits] Dark Sword é nerfada em atualização mais recente de Dark Souls 3

Recommended Posts

A Dark Sword é provavelmente uma das melhores armas de Dark Souls 3, já que esse pedaço da própria morte possuí o dano de uma espada pesada e a velocidade de uma espada leve, um tanto quanto apelativo.

 

Vai ver foi por esse motivo que a arma em questão foi levemente nerfada na última atualização, tendo sua efetividade reduzida para 12,5%. Por outro lado algumas outras armas e habilidades receberam melhoras. Você pode ler a lista oficial de mudanças abaixo:

  • Todas as adagas: poder de ataque crítico aumentado.
  • Dark Sword: eficiência reduzida.
  • Anri"™s Straight Sword: efeitos ao evoluir foram reduzidos.
  • Wolnir"™s Holy Sword: foi adicionado um crescimento da fé e a eficiência foi ajustada adequadamente.
  • Crescent Moon Sword: foi adicionado um crescimento de inteligência e a sua eficiência foi ajustada.
  • Morne"™s Great Hammer, Wolnir"™s Holy Sword e Lothric"™s Holy Sword: foi adicionado um crescimento da fé e a eficiência foi ajustada
  • Yorshka"™s Spear: aumento do dano FP.
  • Scholar"™s Candlestick: as propriedades de fortalecimento de magias foram reduzidas.
  • Demon"™s Fist: peso reduzido.
  • Greatsword of Judgement: aumento do poder de ataque.
  • Heysel"™s Pick: aumento de inteligência melhorado.
  • Todas as armas que possuem ataque perfurante: propriedades perfurantes foram adicionadas aos ataques comuns.
  • Todas as Skills que encantam armas com propriedades especiais: aumento na duração do efeito.
  • Obscuring Ring: aumento da distância do efeito do anel.
  • Hornet Ring: eficiência ajustada.
  • Black Serpent: rastreamento ajustado.
  • Lightning Stake: agora requer um slot de sintonização.
  • Magic Barrier/Great Magic Barrier: aumento da duração do efeito.
  • Divine Pillars of Light: poder de ataque aumentado.
  • White Dragon Breath: consumo de estamina reduzido.
  • Todos os itens com Bug Pellet: aumento na duração do efeito.
  • Alguns outros balanceamentos menores e bugs.

Fonte: CriticalHits

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que tinha de nerfar praticamente todas as Longswords

 

"Todas as armas que possuem ataque perfurante: propriedades perfurantes foram adicionadas aos ataques comuns."

 

Se isso do "perfurante" são as thrusting swords, então... Oh god........

 

Edit: Vi as patch notes em inglês e essa parte refere-se às armas que fazem dano mesmo o inimigo tendo escudo levantado. Não sei se isso é bom ou mau...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que tinha de nerfar praticamente todas as Longswords

 

"Todas as armas que possuem ataque perfurante: propriedades perfurantes foram adicionadas aos ataques comuns."

 

Se isso do "perfurante" são as thrusting swords, então... Oh god........

 

Edit: Vi as patch notes em inglês e essa parte refere-se às armas que fazem dano mesmo o inimigo tendo escudo levantado. Não sei se isso é bom ou mau...

São as armas que atravessam escudo, tipo a shotel, que antes apenas o r2 estava atravessando o escudo, agora o r1 também faz isso, como já acontecia no dark souls 1 e 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São as armas que atravessam escudo, tipo a shotel, que antes apenas o r2 estava atravessando o escudo, agora o r1 também faz isso, como já acontecia no dark souls 1 e 2

Segundo o que li aqui, só o R2 e weapon arts são perfurantes. As patchs notes estão mal escritas.

 

"The shield pierce note is misleading. R1's on those weapons (barring things like scythes of course) still don't shield pierce. However aside from weapon art piercing those weapons can now pierce shields with heavy attacks as well."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é tão difícil que só ler essa descrição o meu personagem já morreu duas vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Upei uma dark sword para ver por que todos gostavam tanto dela, mas sei lá, não curti ela não... Mas prevejo uma galera bem puta por conta dessa nerfada hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...