Ir para conteúdo
Desueiro

[Bug] Vinculação de contas do sistema com redes sociais.

Recommended Posts

Boa tarde aos demais.

 

 Pessoal, eu estou encontrando problemas em vincular minhas contas do sistema do myPST com meu Facebook e Twiiter. Eu reparei diversas nas minhas contas como as opções de vinculação de aplicativos do Facebook e do Twiiter, senha, email e outras coisas nada a ver com a situação, testei outra conta fantasma que eu tenho e inscrevi-me no sistema do myPSt e testei novamente e nada resolveu. 

Eu gostaria de saber se somente eu posso este problema, pois faz um tempo que quero vincular o sistema nas minhas redes sociais, mas nada, cheguei até a desistir... 
Se alguém tiver uma outra sugestão para me ajudar é bem-vinda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o Twitter funciona de boa aqui,só teve um problema que ficava um mini card ao lado do seu perfil que com um att do twitter sumiu,quando vc atualiza sua conta após ganhar troféu ou platinar o jogo no twitter fica de boa,e no face eu só vejo algo quando vou no meu perfil do portal e coloco pra compartilhar lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem reparei que nada aparece mais no meu face relacionado a atualizaçao no Mypst e antes aparecia...se essa funçao foi retirada da um toque pra galera,hehehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o Twitter funciona de boa aqui,só teve um problema que ficava um mini card ao lado do seu perfil que com um att do twitter sumiu,quando vc atualiza sua conta após ganhar troféu ou platinar o jogo no twitter fica de boa,e no face eu só vejo algo quando vou no meu perfil do portal e coloco pra compartilhar lá

 

 

Tambem reparei que nada aparece mais no meu face relacionado a atualizaçao no Mypst e antes aparecia...se essa funçao foi retirada da um toque pra galera,hehehe.

 

 

eu tenho problema com o twitter, toda hora eu vou lá e desmarco e marco a opção pra desbugar

Pessoal, por incrível que pareça eu consegui... 

 

Eu tive que desvincular TODOS OS APLICATIVOS para colocar o APP do myPST no facebook e twitter, mas ainda tem um problema, o meu Twitter já tava vinculado, mas o estranho é que eu não via as postagens de troféus e no sistema do myPST, os balões de marcações de troféus tão invisíveis, sendo que não posso marcar e nem desmarcar, já o do facebook eu posso. 

 

Aliás, eu queria colocar o Card ao lado do meu perfil, mas parece que não vai rolar...

 

Nota: Sugiro que testem antes de desvincularem todos os aplicativos, pois pode ser que o problema não seja o mesmo que o de vocês. O meu eu tive que fazer para atualizar TODA  a minha conta pessoal nas redes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como nunca usei a ferramenta (não tenho face nem Twitter), não sei muito bem como funciona. Mas se tiver algum problema recomendo postar na área de bugs: Bugs do Fórum e Portal myPSt

 

o Fabrício esta bem ativo nela e tenho certeza que ele pode verificar o que esta acontecendo.  :legal:

Obrigado aí Eduhlopes, mais tarde eu dou uma olhada nessa seção e vejo se resolvo o problema do bug.. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

move pra la  :coolface:   :wub:

 

 

basicamente era assim:

na sony ;

 

 

15be62aed8524640afa29aafb45e1b2f.png

 

 

no Mypst

 

 

ce4b6a795a0f4ea19d5e133eecf3d88f.png

 

 

so que parou, eu não lembro de ter mexido em config..

Eu gostava quando funcionava!Agora tenho que fazer no ps4 manualmente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto o facebook quanto o twitter deram uma mudada em suas apis, então eu imagino que esta funcionalidade não esteja funcionando 100%.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto o facebook quanto o twitter deram uma mudada em suas apis, então eu imagino que esta funcionalidade não esteja funcionando 100%.

Faz até sentido pois o sistema aqui está ativo antes de 2012 pelo que eu sei, e como as outras foram atualizando desde esse tempo para cá, certos bugs poderiam ser encontrados. O problema, é que eu não sabia disso, pensei que o pessoal também arrumava durante essas atualizações das redes sociais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...