Ir para conteúdo
thayllon10

beyond two souls

Recommended Posts

Eu diria que é impossível qualquer game ser platinado em 6 segundos, esse tempo é só a tela de intro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade são 6 minutos, nunca joguei o Beyond, não sei se tem algo como sly cooper e sound shapes, se não tiver acho que cabe uma denuncia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu diria que é impossível qualquer game ser platinado em 6 segundos, esse tempo é só a tela de intro

 

O tempo é contado quando cai o primeiro troféu até cair o da platina, se não estou enganado. Mas ainda assim 6 segundos é impossível para qualquer jogo. Denuncia ele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beyond Two Souls, Dead Rising 2 e Skyrim, todos platinados em poucos minutos. Obviamente é hack e vamos tomar as providências.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beyond Two Souls, Dead Rising 2 e Skyrim, todos platinados em poucos minutos. Obviamente é hack e vamos tomar as providências.

aproveitando o tópico tem outro alí q platinou/100% borderlands japones em segundos se puder aproveitar o embalo :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitando o tópico tem outro alí q platinou/100% borderlands japones em segundos se puder aproveitar o embalo :P

 

A mesma pessoa fez o Dragon Age 2 japonês também em 50 segundos, igual o Borderlands. Rapaz, esses gamers

de hojes são bons mesmo hein...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aproveitando o tópico tem outro alí q platinou/100% borderlands japones em segundos se puder aproveitar o embalo :P

 

Esse já foi denuncuiado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse já foi denuncuiado

 

Vish, não sabia e denunciei de novo agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mesma pessoa fez o Dragon Age 2 japonês também em 50 segundos, igual o Borderlands. Rapaz, esses gamers

de hojes são bons mesmo hein...

 

 

Esse já foi denuncuiado

eu vi agora pouco pq perdi o velocista do border kkkk :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tempo é contado quando cai o primeiro troféu até cair o da platina, se não estou enganado. Mas ainda assim 6 segundos é impossível para qualquer jogo. Denuncia ele!

Disso estou sabendo mas eu falei de uma forma meio metafórica (ou algo parecido)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beyond Two Souls, Dead Rising 2 e Skyrim, todos platinados em poucos minutos. Obviamente é hack e vamos tomar as providências.

 

Não tem problema, tem cara na central com 3 ou 4 denuncias :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um monte de velecista "mentiroso" no mypst.

tem game que p o cara platina até mesmo em questão de horas, que tá na cara que usa hack...uma que o tempo não condiz nem com uma campanha normal quem dira com jogos que precisan ser finalizados 2 ou 3 vezes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um monte de velecista "mentiroso" no mypst.

tem game que p o cara platina até mesmo em questão de horas, que tá na cara que usa hack...uma que o tempo não condiz nem com uma campanha normal quem dira com jogos que precisan ser finalizados 2 ou 3 vezes!

 

Se vc encontrar essas coisas no portal, entre em contato com a equipe de denúncias ou mesmo com um dos moderadores. Sempre tem gente

fazendo isso, mas é praticamente impossível ficar pesquisando um por um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc encontrar essas coisas no portal, entre em contato com a equipe de denúncias ou mesmo com um dos moderadores. Sempre tem gente

fazendo isso, mas é praticamente impossível ficar pesquisando um por um.

sim, eu sei que é difícil mesmo cara. Mas quando ver algo vou informar alguém. Cada un fazendo sua parte ajuda a comunidadd gamer a melhorar hehehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...