Ir para conteúdo
gabrielck

DarkSiders II - Favoritos sem pass?

Recommended Posts

Pessoal, esses dias comprei o darksiders 2 e veio a versão favoritos, com a listra dourada.

Veio lacrado certinho, mas dentro nao tinha nenhum código.

Alguém já comprou essa versão e veio com código?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se está falando do online pass, ele deveria vir junto com o game. Onde vc comprou?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se está falando do online pass, ele deveria vir junto com o game. Onde vc comprou?

Online pass mesmo.

Comprei na BH games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma olhada aí se o código não está impresso no próprio manual. Mas se veio sem o código vc vai ter que ligar pra loja e

pedir pra trocar por algum que tenha o código. Em último caso vc pode até comprar o passe na psn, mas claro que não é o ideal né...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se pode ser isso, mas eu li em alguns lugares que esse jogo está implatinável por conta que fecharam o modo online dele. Tem apenas um troféu que tem que ser pego jogando online, e por causa disso não tem como platiná-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se pode ser isso, mas eu li em alguns lugares que esse jogo está implatinável por conta que fecharam o modo online dele. Tem apenas um troféu que tem que ser pego jogando online, e por causa disso não tem como platiná-lo.

o modo online está funcionando sim. Ficou fora na epoca que a empresa faliu. Mas agora o jogo já pertence a outra empresa e os servidores voltaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se pode ser isso, mas eu li em alguns lugares que esse jogo está implatinável por conta que fecharam o modo online dele. Tem apenas um troféu que tem que ser pego jogando online, e por causa disso não tem como platiná-lo.

 

O troféu "Pay It Forward" aparentemente está impossível de desbloquear (não sei se é fato, pois não tenho o game) . Mas o problema aqui

é que o cara comprou o jogo e não veio o código pra acessar a parte online do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...