Ir para conteúdo
Daniel_Freitas_

Velocista do jogo SONIC THE FIGHTERS

Recommended Posts

Olá, eu sou novo no portal, então queria tirar uma dúvida com vocês sobre velocista. Hoje ( 24/06/2016), finalizei o jogo Sonic the Fighters, com o tempo de 00:05:08 ( mesmo tempo que o atual velocista fez). Olhei para ver todos os usuários que  tinham terminado o jogo e o meu nome aparece em primeiro lugar, mas continuada informando que outro rapaz continua sendo o velocista ( mesmo aparecendo em segundo lugar). Poderiam me tirar essa dúvida se é assim mesmo, ou aconteceu algum bug. 

 

Obrigado!!!!

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente todos os sistemas que gerenciam o site são atualizados na virada do dia.

Como sua conquista foi feita hoje, o rank só será atualizado amanhã.

 

Ambos conseguiram essa conquista com o mesmo tempo. Acredito que vc está em 1ª devido a "Ordem Alfabética".

Talvez ele continue com o Velocista pq ele conseguiu primeiro.

 

Mas aguarde até amanhã.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, eu sou novo no portal, então queria tirar uma dúvida com vocês sobre velocista. Hoje ( 24/06/2016), finalizei o jogo Sonic the Fighters, com o tempo de 00:05:08 ( mesmo tempo que o atual velocista fez). Olhei para ver todos os usuários que  tinham terminado o jogo e o meu nome aparece em primeiro lugar, mas continuada informando que outro rapaz continua sendo o velocista ( mesmo aparecendo em segundo lugar). Poderiam me tirar essa dúvida se é assim mesmo, ou aconteceu algum bug. 

 

Obrigado!!!!

 

Fiz um recalculo automático aqui e mostra o velocista antigo ainda. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, então não tem muito o que fazer mesmo. Só uma última pergunta, se caso ficasse exatamente igual o tempo. O velocista ficaria com ele, por ter sido o primeiro, ou tem algum outro critério de desempate?