Ir para conteúdo
Daniel_Freitas_

Velocista do jogo SONIC THE FIGHTERS

Recommended Posts

Olá, eu sou novo no portal, então queria tirar uma dúvida com vocês sobre velocista. Hoje ( 24/06/2016), finalizei o jogo Sonic the Fighters, com o tempo de 00:05:08 ( mesmo tempo que o atual velocista fez). Olhei para ver todos os usuários que  tinham terminado o jogo e o meu nome aparece em primeiro lugar, mas continuada informando que outro rapaz continua sendo o velocista ( mesmo aparecendo em segundo lugar). Poderiam me tirar essa dúvida se é assim mesmo, ou aconteceu algum bug. 

 

Obrigado!!!!

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente todos os sistemas que gerenciam o site são atualizados na virada do dia.

Como sua conquista foi feita hoje, o rank só será atualizado amanhã.

 

Ambos conseguiram essa conquista com o mesmo tempo. Acredito que vc está em 1ª devido a "Ordem Alfabética".

Talvez ele continue com o Velocista pq ele conseguiu primeiro.

 

Mas aguarde até amanhã.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, eu sou novo no portal, então queria tirar uma dúvida com vocês sobre velocista. Hoje ( 24/06/2016), finalizei o jogo Sonic the Fighters, com o tempo de 00:05:08 ( mesmo tempo que o atual velocista fez). Olhei para ver todos os usuários que  tinham terminado o jogo e o meu nome aparece em primeiro lugar, mas continuada informando que outro rapaz continua sendo o velocista ( mesmo aparecendo em segundo lugar). Poderiam me tirar essa dúvida se é assim mesmo, ou aconteceu algum bug. 

 

Obrigado!!!!

 

Fiz um recalculo automático aqui e mostra o velocista antigo ainda. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, então não tem muito o que fazer mesmo. Só uma última pergunta, se caso ficasse exatamente igual o tempo. O velocista ficaria com ele, por ter sido o primeiro, ou tem algum outro critério de desempate?

 

Obrigado!!! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, então não tem muito o que fazer mesmo. Só uma última pergunta, se caso ficasse exatamente igual o tempo. O velocista ficaria com ele, por ter sido o primeiro, ou tem algum outro critério de desempate?

 

Obrigado!!! 

 

Então cara, como eu disse não tenho certeza a esse respeito, mas pela lógica é isso que vc disse: Ele fez primeiro esse mesmo tempo então o velo fica com ele mas posso dar uma perguntada pra ter certeza...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...