Ir para conteúdo
fabiovictor99

[MeuPS4] Kojima revela outras informações sobre Death Stranding

Recommended Posts

Hideo Kojima não poderia faltar ao evento de gala da Sony na E3, para comprovar que sua parceria com a produtora não irá decepcionar. Assim, apresentou o teaser de Death Stranding, com a participação de Norman Reedus, estrela do seriado The Walking Dead.

Caso ainda não tenha conferido o vídeo, não perca tempo:

https://www.youtube.com/watch?v=UcaMw4aCz4c

Kojima ainda aproveitou, em uma entrevista exclusiva para o canal de Geoff Keighley, que fazia a transmissão ao vivo do evento pelo YouTube, para apresentar mais algumas informações sobre a produção de sua nova obra:

  • Ainda não foi escolhido um motor gráfico para o game, mas já existem alguns candidatos;
  • Guillermo Del Toro ainda não está envolvido no projeto;
  • O mascote Ludens não estão no projeto;
  • O jogo terá uma série de elementos de ação;
  • Após algumas horas de gameplay, os jogadores terão a sensação de ser um game totalmente diferente dos outros;
  • Os locais de produção são secretos;
  • A ideia é provocar as pessoas para conhecer os rumores sobre o que acharam do vídeo;
  • O nome do protagonista permanece em segredo;
  • Ainda levará um tempo para que o público possa jogar o título;
  • O título remete à ideia de desastres marinhos, com golfinhos ou baleias, quando ficam encalhados na praia, podendo ainda estar vivos ou simplesmente mortos. Assim, o objetivo de Kojima, com esse nome, foi de destacar que algo veio de "algum mundo" e agora está encalhado ou preso por aqui.
    "‹"‹

Assim, a expectativa vai aumentando, abrindo os espaços (propositais pelo visto) para os rumores, enquanto ficamos no aguardo de novas informações oficiais.

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Ainda não foi escolhido um motor gráfico para o game, mas já existem alguns candidatos;
Vai sair nunca.

 

 

  • Ainda levará um tempo para que o público possa jogar o título;

 

Ele mesmo diz que vai sair nunca.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sair nunca.

 

Ele mesmo diz que vai sair nunca.

sua falta de fé me deixa profundamente abalado 

Vai sair nunca.

 

Ele mesmo diz que vai sair nunca.

sua falta de fé me deixa profundamente abalado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sua falta de fé me deixa profundamente abalado 

 

sua falta de fé me deixa profundamente abalado

Mas tem nada ainda :fodeo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Guillermo Del Toro ainda não está envolvido no projeto;

 

PFVR NÃO! Ele é tipo um Mick Jagger do mundo dos games, puta diretor bom, mas muito pé frio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kojima costuma atrasar bem seus jogos...e essa entrevista, ahh cara, melhor nem falar nada do que falar que não sabe de nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, sou fã do Kojima, mas a Sony tá muito zueira já faz tempo. Libera teaser de jogo que nem começou a ser produzido, ai quem sabe em 2025 a gente possa jogar no PS6... :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me decepcionei... Tipo, de tudo isso temos apenas um TEASER!!!! Gosto e acredito no trabalho do Kojima, mas aí tá forçando demais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, sou fã do Kojima, mas a Sony tá muito zueira já faz tempo. Libera teaser de jogo que nem começou a ser produzido, ai quem sabe em 2025 a gente possa jogar no PS6... :boom:

 

culpe o povo que endeusa o Kojima... se ninguém tratasse ele como um deus, a Sony não teria motivo para isso... e isso só piorou depois da briga Konami x Kojima que não foi uma coisa só dele (já que vários outros funcionários importantes com mais de 20-30 anos nela também sairam em pé de guerra semelhante)

 

Kojima/Reedus só querem provocar a Konami e a Sony só tá fazendo o que pode para incentivar o povo a comprar os vgs dela! xD 

 

 

 

eu pelo menos achei esse teaser bem meeeeh comparado com muitos outros que existem/existiram, mas por ser do Kojima sei que ele foi "OMG!! GOTY!!!!1 KOJIMA ME C***!" pra grande maioria das pessoas xD 

e com certeza alguém me xingará mentalmente por falar isso xD

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, sou fã do Kojima, mas a Sony tá muito zueira já faz tempo. Libera teaser de jogo que nem começou a ser produzido, ai quem sabe em 2025 a gente possa jogar no PS6... :boom:

 

O triste é que talvez vc tenha sido otimista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando o WhBlaze vir comentar! :D

 

:face3:

 

Vamos lá... não me decepcione!  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu so queria entender o tema do jogo... o que ele vai ser... tipo ele disse que vai ser de ação... mais pelo trailer nao mostrou nada

 

pra que mostrar algo que deixa tudo abstrato... ele poderia ter deixado o tema mais claro ja que deve existir uma historia por tras do trailer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

culpe o povo que endeusa o Kojima... se ninguém tratasse ele como um deus, a Sony não teria motivo para isso... e isso só piorou depois da briga Konami x Kojima que não foi uma coisa só dele (já que vários outros funcionários importantes com mais de 20-30 anos nela também sairam em pé de guerra semelhante)

 

Kojima/Reedus só querem provocar a Konami e a Sony só tá fazendo o que pode para incentivar o povo a comprar os vgs dela! xD 

 

 

 

eu pelo menos achei esse teaser bem meeeeh comparado com muitos outros que existem/existiram, mas por ser do Kojima sei que ele foi "OMG!! GOTY!!!!1 KOJIMA ME C***!" pra grande maioria das pessoas xD 

e com certeza alguém me xingará mentalmente por falar isso xD

 

 

Mas se você parar pra ver, não é só com o Kojima... Horizon já veio pra duas E3, The Last Guardian foi ressucitado pra ficar pro final desse ano, God of War quem sabe apareça na próxima E3 tbm pra falar do lançamento pra 2018.

 

E realmente, são os incentivos pro pessoal desligadão ir lá comprar o console e ficar esperando, esperando, esperando...

 

Sobre seu spoiler, eu concordo. Foi uma mistureba, mas foi do Kojima, então "vem coisa espetacular"...

 

O triste é que talvez vc tenha sido otimista.

 

Realmente... Espero até que mude o protagonista, o nome do jogo, a ideia dele, os elementos desse trailer devem ser até deixados pra lá... Enfim, vai acabar virando outro jogo, e a gente nem vai lembrar desse teaser de 2016.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e não entendo o povo daqui 

 

vários jogos com data e a E3 da sony ainda ta rolando ou seja apostando que nem 10% ta vendo o underground, livecast e os outros produtos da sony com datas e gameplay enfim galera quer tudo pra amanhã só que não é bem assim 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu so queria entender o tema do jogo... o que ele vai ser... tipo ele disse que vai ser de ação... mais pelo trailer nao mostrou nada

 

pra que mostrar algo que deixa tudo abstrato... ele poderia ter deixado o tema mais claro ja que deve existir uma historia por tras do trailer

 

A unica coisa que sabemos é que se vc gostou de The Division e Uncharted 4 vc vai gostar do game dele. É o tipo de jogo que ele vai fazer, e é de mundo aberto.

 

Eu torço pra ele manter a Ação tática de espionagem, mas entendo se ele fizer outro gênero. Tem que provar que é um cara de um estilo só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...