Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Vamos debater - O que acharam da E3?

Recommended Posts

A E3 surpreendeu muito com diversos jogos inesperados e com novas tecnologias sendo apresentadas.

 

Até o momento a empresa que mais se destacou na minha opinião, foi a Sony. God of War IV, Final Fantasy XV, Death Stranding, RESIDENT EVIL 7 quase explodiram minha cabeça kkkk.

 

Comentem ai o que vocês acharam da conferência, quais jogos surpreenderam mais, quais jogos vocês estão mais ansiosos para novas informações e qual foi a reação de vocês com os títulos mais inesperados dessa conferência.

 

Pra mim, o jogo do Kojima chegou estuprando a conferência kkk, não o jogo em si, mas sim a participação do Norman Reedus no jogo, quase caí da cadeira quando ele apareceu no trailer.

 

Resident Evil 7 também me surpreendeu muito, mas só naquela hora mesmo, quando me recuperei da emoção kkk parei pra ver o trailer mais uma vez e comecei a pesquisar um pouco sobre a notícia, quando descobri que o jogo ia ser todo em primeira pessoa me desanimei.

 

God of War surpreendeu mais pela "nova jogabilidade" e estilo de jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conferência da Sony foi muito foda. Não imaginei que a Santa Mônica já fosse mostrar logo de cara 10 minutos de gameplay do novo GoW (só mostra o quanto eles confiam no jogo que estão produzindo). O Horizon quanto mais eu vejo mais tenho vontade de jogar, já o anúncio oficial sobre as remasterizações do Crash já era esperado. O que me impressionou de verdade foi o anúncio do RE 7 e logo em seguida a disponibilização da demo na PS Store (já joguei e gostei bastante do que vi).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOW me surpreendeu bastante, gostei muito desse novo estilo na série. Gostaria que os gráficos fossem os mesmos quando entregarem o jogo. Resident Evil não curti não, desde o 6 eu desanimei bastante com a série, e do jeito que está na E3 parece que piorou, talvez eu teste a demo um dia e mude de opinião.

 

The Last Guardian finalmente vai sair, espero que o jogo seja tudo que o hype indicou, porque se não será bem desanimador para a galera (não estou esperando tanto quanto o pessoal).

 

Gostei do exclusivo da caixa com dragões, esqueci o nome dele agora, acho que era Scalebound.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOW me surpreendeu bastante, gostei muito desse novo estilo na série. Gostaria que os gráficos fossem os mesmos quando entregarem o jogo. Resident Evil não curti não, desde o 6 eu desanimei bastante com a série, e do jeito que está na E3 parece que piorou, talvez eu teste a demo um dia e mude de opinião.

 

The Last Guardian finalmente vai sair, espero que o jogo seja tudo que o hype indicou, porque se não será bem desanimador para a galera (não estou esperando tanto quanto o pessoal).

 

Gostei do exclusivo da caixa com dragões, esqueci o nome dele agora, acho que era Scalebound.

Vou dar uma chance pro Resident, só saiu uma demo é não tem muitas informações sobre o jogo ainda, então vale a pena esperar um pouco mais pra ver como vai ser. Quando a Capcom mudou o estilo do jogo do Resident Evil 3 pro Resident Evil 4, gostaram bastante e aceitaram o jogo, então acho que deveriam dar uma chance pra esse novo Resident.

 

Finalmente o The Last Guardian vai sair, mas eu achei o jogo um pouco fraco, tanto tempo em desenvolvimento pra ter gráficos simples? Se tiver mais uma pegada do Shadow of the Colossus ai eu me ânimo bastante pra jogar, já que eu sou fã do jogo (Não é atoa que zerei 20 vezes né kkkk), mas se for igual ICO, não vou me preocupar tanto com o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Horizon e Final Fantasy são os melhores.

 

Resident Evil 7 fiquei com medo, não por causa do terror, mas medo de ter virado um Doom 3. Me pareceu ruim, muito escuro, se tiver que usar lanterna em determinadas partes vai ser idêntico ao doom 3. No inicio é suspense de onde vem os inimigos, mas com o avanço na história torna-se chato, os cenários parecem todos iguais. Podem ter retornado as origens no quesito terror, mas no quesito diversão tenho dúvidas. Aguardar o jogo completo para ver se minhas suspeitas se confirmam. Ah, e o modo cooperativo já era?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Horizon e Final Fantasy são os melhores.

 

Resident Evil 7 fiquei com medo, não por causa do terror, mas medo de ter virado um Doom 3. Me pareceu ruim, muito escuro, se tiver que usar lanterna em determinadas partes vai ser idêntico ao doom 3. No inicio é suspense de onde vem os inimigos, mas com o avanço na história torna-se chato, os cenários parecem todos iguais. Podem ter retornado as origens no quesito terror, mas no quesito diversão tenho dúvidas. Aguardar o jogo completo para ver se minhas suspeitas se confirmam. Ah, e o modo cooperativo já era?

Esse Resident lembra um pouco aquele Zombi, pelo menos no gráfico e jogabilidade. Pensavam que não iam ter armas no jogo, mas vi uma gameplay que um cara consegue pegar um machado, parece que agora eles vão fazer estilo Dead Island, onde você usa armas brancas constantemente, ou seja, adeus aquela velha frase "vo jogar a faquinha fora, só ta ocupando espaço no inventário" kkkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma chance pro Resident, só saiu uma demo é não tem muitas informações sobre o jogo ainda, então vale a pena esperar um pouco mais pra ver como vai ser. Quando a Capcom mudou o estilo do jogo do Resident Evil 3 pro Resident Evil 4, gostaram bastante e aceitaram o jogo, então acho que deveriam dar uma chance pra esse novo Resident.

 

Finalmente o The Last Guardian vai sair, mas eu achei o jogo um pouco fraco, tanto tempo em desenvolvimento pra ter gráficos simples? Se tiver mais uma pegada do Shadow of the Colossus ai eu me ânimo bastante pra jogar, já que eu sou fã do jogo (Não é atoa que zerei 20 vezes né kkkk), mas se for igual ICO, não vou me preocupar tanto com o jogo.

Eu gostei do RE4 e do 5, mesmo mudando o estilo do jogo eu achei interessante e até melhor em alguns pontos. O problema veio mesmo com o RE 6, esse foi chato de platinar por ser bem massivo.

 

Concordo com você, muito tempo e bem simples. Eles deveriam ter trabalhado mais no jogo, mas vai que eles entregam algo melhor também. Se for igual ao Shadow eu vou gostar bastante, mas se puxar ICO vai ser terrível, tanto é que estou com o jogo parado a tempos kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony fez um Fatality, foi a melhor conferência dela nos últimos anos. 

 

Sem contar que no anúncio de RE7, eu quase infartei

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou naquele grupo que prefere esperar para saber o que penso do novo god of war e resident evil.

Resident parece q será em 1a pessoa?!!!

E tanto o último god of war como o re6 ficaram bem abaixo.

Gostei muito do Detroit, o do Kojima quero ver gameplay , e o days gone parece legal mas é um gênero já mais batido. Horizon já me cativou desde o anúncio, então nem faloais, está muito bom.

Fora isso fiquei meio decepcionado pq estava esperando um novo red dead redemption, borderlands 3 e last of us 2.

O saldo foi positivo, vamos ver mais para frente quando tivermos esses jogos em mãos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GoW ja imaginava que seria continuacao do 3.sem surpresa.Crash desejava muito esse remaster,esses 3 que me cativaram,os que vieram depois para ps2 foi terror total.Hideo junto com Normam me pareceu bem interessante e sinto que vem algo de muito bom ai.RE em primeira pessoa?Estilo que menos gosto em games...jogos de zumbi ja to de saco cheio!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A E3 surpreendeu muito com diversos jogos inesperados e com novas tecnologias sendo apresentadas.

 

Até o momento a empresa que mais se destacou na minha opinião, foi a Sony. God of War IV, Final Fantasy XV, Death Stranding, RESIDENT EVIL 7 quase explodiram minha cabeça kkkk.

 

Comentem ai o que vocês acharam da conferência, quais jogos surpreenderam mais, quais jogos vocês estão mais ansiosos para novas informações e qual foi a reação de vocês com os títulos mais inesperados dessa conferência.

 

Pra mim, o jogo do Kojima chegou estuprando a conferência kkk, não o jogo em si, mas sim a participação do Norman Reedus no jogo, quase caí da cadeira quando ele apareceu no trailer.

 

Resident Evil 7 também me surpreendeu muito, mas só naquela hora mesmo, quando me recuperei da emoção kkk parei pra ver o trailer mais uma vez e comecei a pesquisar um pouco sobre a notícia, quando descobri que o jogo ia ser todo em primeira pessoa me desanimei.

 

God of War surpreendeu mais pela "nova jogabilidade" e estilo de jogo.

 

Gostei muito da E3. O que me surpreendeu muito também foi a presença do Kojima, quase chorei, quando ele entrou a platéia ovacionando ele. O cara é muito mestre, quando começou tocar a música do jogo então pqp. O que eu não esperava foi Days Gone e GOW, Detroit: Become Human eu já esperava. Ansioso por todos os que citei + Horizon e RE VII.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Days Gone apesar de ser um gênero já saturado, gostei bastante do jogo, foi meio que uma mistura de Dead Rising com War Z. Quando começou o trailer fiquei pensando que fosse um TLOU 2, mas tá valendo.

 

Agora aquele Death Stranding quase me deu um infarto kkkkkkk. Tava eu e um amigo no Skype ai foi subindo a câmera, ai apareceu o Norman, ficamos meia hora falando "Caralho, é o Darryl, que foda!!!" kkkk.

 

Que tema vocês acham que o jogo vai abordar? Derramamento de petróleo (zoa kkkk)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Days Gone apesar de ser um gênero já saturado, gostei bastante do jogo, foi meio que uma mistura de Dead Rising com War Z. Quando começou o trailer fiquei pensando que fosse um TLOU 2, mas tá valendo.

 

Agora aquele Death Stranding quase me deu um infarto kkkkkkk. Tava eu e um amigo no Skype ai foi subindo a câmera, ai apareceu o Norman, ficamos meia hora falando "Caralho, é o Darryl, que foda!!!" kkkk.

 

Que tema vocês acham que o jogo vai abordar? Derramamento de petróleo (zoa kkkk)

 

Achava que no final de Days Gone iria aparecer em cima, DE LÉSTI OFI US DOIS

 

Então, quando tocou a música quase mijei guaraná véi. Eu acho que o Kojima menciona que a história gira em torno de algo que veio de algum outro mundo e está encalhado na Terra, o que provavelmente é a causa da morte das criaturas marinhas. Ta muito enigmático essa bagaça, mas já quero kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me surpreendeu? Foi a microsoft.

 

Como que uma empresa, lança a slim e anuncia outra mais forte e com suporte a 4k? Fizeram vários tópicos em outros fóruns abordando que a xbox que lançaram no começo era beta, que eu me lembre fizeram uma comparação assim:

 

Xbox One: 720p-900p

Slim S: 1080p

Scorpio: 4K

 

Além do hardware e outras coisas que esqueci de mencionar...

 

Crash Bandicoot foi animal cara! Pensei que nunca iria voltar... Talvez com essa parceria da Sony e com as boas vendas do Dlc do crash e a trilogia remasterizada venha um novo jogo... espero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Days Gone me deu a impressão de ser aquele jogo que espero nada demais, nada marcante, com uma diversão light; gosto de jogos assim, as vezes dá vontade de jogar algo mais passatempo, que não lhe deixe fissurado.

 

Crash Bandicoot 1,2 e 3 remaster, é jogo de lançamento pra mim, como não tenho ps4 ainda, vai ficar pra quando eu comprar.

 

Jogo do Kojima no fim das contas não gostei, mostrou porra nenhuma no teaser e como já foi informado num tópico de informações, o jogo vai demorar pra caralho.

 

RE7 em primeira pessoa, pode ser que eu me divirta, mas tentarei não pensar muito em Resident Evil quando for jogar, pois os jogos nesse formato passa longe do que lembro de RE.

 

GoW eu torci o nariz, diminuiu a frenesia de hacknslash, no começo ele e o pivete caçando o cervo me lembrou Tomb Raider.

 

Horizon eu to com a mesma reação desde a e3 do ano passado, vejo ele como outro jogo de diversão light.

 

 

Microsoft valorizou o PC, deixando o combo PC+Playstation quase completo pra gamer (só falta a Nintendo).

O Scorpion e o Ps4k que ta me impedindo de ir pra próxima geração, esperei um bocado e ainda vou esperar, ps3 e psvita ainda tem jogo que to afim de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sensacional! Gostei muito do gameplay trailer do GOW e da volta do Kratos, estava realmente com medo de trazerem um novo personagem. Preferia que continuasse na mitologia grega, mas a nórdica também é muito foda e tem muito espaço a ser explorado.

 

Detroit Become Human também foi um dos pontos fortes dessa E3. Joguei Beyond recentemente e por isso estou com um hype muito grande quanto a esse jogo. Antes de ser lançado ainda quero jogar Heavy Rain da mesma produtora, que até hj não pude jogar.

 

E também o novo jogo do Kojima que estou doido para ver mais detalhes. Essa E3 foi muito boa, uma das melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...