Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] World of Final Fantasy será lançado no mês de Outubro - Trailer

Recommended Posts

WoFF-Dated-Oct.jpg

 

World of Final Fantasy será lançado para PlayStation 4 e PS Vita em 25 de outubro na América do Norte, 27 de outubro no Japão e 28 de Outubro na Europa, segundo a Square Enix anunciou.
 
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não cancelem a versão psvita, o vacilo deles com I am Setsuna me deixou receoso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderiam esperar pelo menos até dezembro pra lançar isso... Outubro ainda vou estar no hype do FFXV xD

 

 

Espero que não cancelem a versão psvita, o vacilo deles com I am Setsuna me deixou receoso.

 

esse FF já foi anunciado para ambos os consoles.

I am Setsuna é um caso a parte já que ele nunca foi planejado ser lançado para o Vita pra esses lados ... mas a Square Enix já falou que se houver demanda eles podem mudar de ideia! 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderiam esperar pelo menos até dezembro pra lançar isso... Outubro ainda vou estar no hype do FFXV xD

 

 

 

esse FF já foi anunciado para ambos os consoles.

I am Setsuna é um caso a parte já que ele nunca foi planejado ser lançado para o Vita pra esses lados ... mas a Square Enix já falou que se houver demanda eles podem mudar de ideia!

 

Vi o site pra colher assinaturas pra demonstrar a Square que tem demanda, mas tava fraquinho na última vez que vi.

Sei que o WorldFF já estava confirmado nos dois consoles, é que I am Setsuna já tem legenda com a versão ps4 e já tem a versão vita com a versão oriental, achei ridículo demais cortarem a versão vita ocidental.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que dê pra escolher entre dublagem En e Jp, esses cabeça de puca com a voz original em inglês, to estranhando muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti pacas!!

 

Ta na cara a inspiração em Kingdom Hearts mas como sou grande fã do jogo acho legal ter mais jogos nesse estilo. So acho o timing muito ruim por conta do Final Fantasy XV..um amigon aqui comentou de lançar esse game em Dezembro e concordo com ele.

 

É incrível como as produtoras japonesas pararam no tempo cara...sou da época que GAMES FODA eram sinonimos de Produtora Japonesa...e hoje os caras cagam jogo apos jogo....o jogo é ruim que ate no Japão flopa...vou torcer para não ser o caso da Square (que na minha opinião andou vacilando). 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...