Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Overwatch pode ganhar cross-play entre PS4 e Xbox One

Recommended Posts

Tracer-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

A Blizzard aparentemente está considerando cross-play entre as duas versões de console de seu jogo de tiro em primeira pessoa, Overwatch.

 

Em resposta a uma pergunta de um fã sobre o assunto no Twitter, a conta oficial do jogo disse: "Não há cross-play entre plataformas. Ficaremos de olho nas possibilidades de cross-play entre os consoles."

Dessa forma, não há planos para cross-play entre PC e consoles. Uma resposta logo em seguida comentou que "Misturar mouse/teclado e controle pode trazer problemas de competitividade e balanceamento."

 

As declarações sugerem que não devemos esperar por uma mudança tão cedo, mas ainda há possibilidade de receber novidades sobre o assunto no futuro.

 

Muito tem se falado sobre a introdução de cross-play em Overwatch nos últimos meses. A Microsoft possibilitou o cross-play entre o PC e o Xbox e está convidando outras empresas a fazerem o mesmo.

 

O primeiro jogo que permitiu o cross-play entre Xbox One e PC foi Rocket League.

 

Fonte: IGN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora vou deixar de matar noobs em uma só plataforma HOHOHOH PUSH DAT MUTHUFUCKING PAYLOAD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ser bacana... nao entendo como as produtoras nao fazem ja isso a um bom tempo...

nos multiplayers deveria ter essa possibilidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ser bacana... nao entendo como as produtoras nao fazem ja isso a um bom tempo...

nos multiplayers deveria ter essa possibilidade

Imagina o hate q vai rolar nos servidores, ao saber q tal player joga tal plataforma....

sei não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina o hate q vai rolar nos servidores, ao saber q tal player joga tal plataforma....

sei não...

Na verdade não tem como rolar hate

 

Não tem chat in game nos consoles

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não tem como rolar hate

 

Não tem chat in game nos consoles

 

Ahh sei não...acho que de alguma forma vai dar pra perceber quem é de tal plataforma...

Se o cara estiver no lag monstro e caindo toda hora vai dar pra saber q ta na psn...kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh sei não...acho que de alguma forma vai dar pra perceber quem é de tal plataforma...

Se o cara estiver no lag monstro e caindo toda hora vai dar pra saber q ta na psn...kkkkkk

 

Putz. Essa foi maldade! Ehehehe. Apesar que desconfio ser verdade...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...