Ir para conteúdo
joaovgaldino

Implementação da aba de dlcs e dlcs como guias

Recommended Posts

Sempre vejo guia de troféus de um jogo, e raramente vem descrito com as dlc's.

Então porque não cria uma aba onde apenas se posta um guia sobre as dlcs? Existe muitas dlc's fodas de completar, assim ajudaria mais na organização.

 

Que acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom tem quase dois anos que sugeri uma ideia similar: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/37660-sugest%C3%A3o-guias-para-as-dlcs/

 

 

 

Na época não foi muito bem aceita. Quem sabe agora não pode sair algo do papel.

Cara, a tua tá mais improvisada mas com as mesmas ideias que a minha.

O foda é que algumas vezes no mypst, não tem dicas das dlcs, e por mim, os guias são bem melhores que as dicas (na maioria das vezes) e eu acho que seria muito bom e totalmente necessário uma aba assim.

 

Espero que implementem,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No portal sempre tem os troféus das dlcs, todo jogo tem. Só que dicas e guias são feitos por voluntários aqui,

e como o foco é sempre a platina, naturalmente vai ter muito menos conteúdo pra dlcs, pois eles não são necessários

pra platinar o jogo.

 

Não há problema algum em fazer guia com dlc, é só alguém querer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No portal sempre tem os troféus das dlcs, todo jogo tem. Só que dicas e guias são feitos por voluntários aqui,

e como o foco é sempre a platina, naturalmente vai ter muito menos conteúdo pra dlcs, pois eles não são necessários

pra platinar o jogo.

 

Não há problema algum em fazer guia com dlc, é só alguém querer.

 

E também não há problema em criar uma parte de cada plataforma uma aba de dlc né?

Acho que seria muito legal um roadmap por exemplo de Uncharted 3 ou de algum jogo de dificuldade parecida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E também não há problema em criar uma parte de cada plataforma uma aba de dlc né?

Acho que seria muito legal um roadmap por exemplo de Uncharted 3 ou de algum jogo de dificuldade parecida.

 

Não entendi o que vc quis dizer com "criar uma aba" . Seria uma seção no fórum só pra dlcs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitas vezes um guia não possui as DLC's por que o guiador não tem a DLC, logo ele não vai poder criar dicas para algo que ele não conhece. Em muitos guias que fiz, quando eu não tinha a DLC eu simplesmente não adicionava ela ao guia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitas vezes um guia não possui as DLC's por que o guiador não tem a DLC, logo ele não vai poder criar dicas para algo que ele não conhece. Em muitos guias que fiz, quando eu não tinha a DLC eu simplesmente não adicionava ela ao guia.

 

Até que faz sentido... mas, se uma pessoa quiser fazer um guia sobre dlcs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que faz sentido... mas, se uma pessoa quiser fazer um guia sobre dlcs?

 

É como eu falei antes, não há problema algum em fazer um guia sobre as dlcs. É só alguém querer fazer e postar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...