Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Mad Catz com prejuízos de 10 milhões de euros por causa de Rock Band 4

Recommended Posts

Jogo musical foi um fracasso total.

1862866_0.jpg

 

A Mad Catz revelou que tiveram um enorme prejuízo por causa do grande fracasso de Rock Band 4.

No ano passado a companhia teve um lucro de 4,1 milhões de euros, enquanto que actualmente já estão com mais de 10 milhões de euros de prejuízo, ou seja uma descida de 345% em relação ao que conseguiram no ano anterior.

Estas perdas custaram à companhia a demissão do seu conselho directivo e numa redução de 40% no número de funcionários, passando dos 219 para os 133 empregados. Com estas medidas esperam poder economizar entre 6 a 7 milhões de dólares no ano fiscal de 2017.

Para além disso terminaram o seu acordo de publicação de Rock Band 4 em parceria com a Harmonix. "Embora a campanha de Rock Band 4 ter sido incrivelmente decepcionante, terminar a relação com a Harmonix permitiu-nos focar os nossos esforços no desenvolvimento e execução dos nossos produtos mais bem sucedidos e rentáveis".

 

Forum Eurogamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o kit completo do rock band na época do ps3.

Bastou essa xp pra passar longe de GH e rock band no ps4....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na geração do PS3 esses jogos já estavam fracos. Acho que foi um tiro no pé tentar voltar na nova geração, afinal, não há no que inovar (Rocksmith foi a última inovação nesse quesito).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles teriam muito mais lucro se parassem de forçar o pessoal a comprar os instrumentos e permitissem jogar no controle normal...ate tinha vontade de jogar mas ter que comprar instrumento pra isso?Me poupe...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles teriam muito mais lucro se parassem de forçar o pessoal a comprar os instrumentos e permitissem jogar no controle normal...ate tinha vontade de jogar mas ter que comprar instrumento pra isso?Me poupe...

 

E o pior é a falta de assistência para os instrumentos, deixei minha bateria do Band Hero encostada por 4 anos por esse motivo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o jogo custando R$ 1.500 quem que compra? acho que nem os maiores fãs da franquia, preço absurdo! Na gringa um gamer compra 3 jogos novos pelo preço deste e até o triplo disso se for jogo usado, já aqui dá para comprar uns 7, 8 novos. Se os instrumentos não fossem obrigatórios e pudéssemos usar o dualshock 4, com certeza o jogo seria um sucesso. Por mais que perca a essência de "banda", mas fica totalmente inviável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles teriam muito mais lucro se parassem de forçar o pessoal a comprar os instrumentos e permitissem jogar no controle normal...ate tinha vontade de jogar mas ter que comprar instrumento pra isso?Me poupe...

Mas nao e so isso, eu tenho o gh, paguei bem barato, mal joguei, gostei e tudo mas nao tem mais aquela emocao de jogar q nem na epoca q surgiu no PS2, hj em dia esse tipo de jogo nao empolga mais :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas nao e so isso, eu tenho o gh, paguei bem barato, mal joguei, gostei e tudo mas nao tem mais aquela emocao de jogar q nem na epoca q surgiu no PS2, hj em dia esse tipo de jogo nao empolga mais :P

Eu gosto e a galera em casa tambem!Mas ter que comprar os equipamentos não me agradou...tiro no pé!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar no controle era mais legal que na guitarra. COmprei o Warriors of Rock do ps3 mas não me adaptei com a guitarra...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...