Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] Titanfall 2 será lançado próximo a Battlefield 1

Recommended Posts

Durante a última Bank of America Merril Lynch Global Technology Conference (ou "aquela conferência de nome grande"), o responsável financeiro da EA, Blake Jorgensen revelou a janela de lançamento do novo Titanfall.

 

Segundo Jorgensen o game deverá ter seu lançamento dentro de três semanas após ou antes do lançamento de Battlefield 1. Já que Battlefield 1 será lançado no dia 21 de Outubro, Titanfall 2 deve chegar às lojas entre os dias 31 de Setembro e 11 de Novembro.

 

Apesar de não dar uma data específica, Jorgensen disse que o jogo deverá bater de frente com o novo Call of Duty em seu lançamento, e que a Eletronic Arts não está desconfortável com isso.

 

Com o lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare previsto para 4 de Novembro, Titanfall 2 deve dar as caras perto do dia 11 de Novembro .

 

Por fim Jorgensen disse que as datas de lançamento serem próximas não é um problema, já que os dois jogos têm publico alvo diferentes.

 

titanfall-concept-art-700x389.jpg.optima

 

Fonte: Critical Hits

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que o povo odiou o novo CoD, pode ser uma boa lançar o Titanfall antes pra pegar um pouco do público que iria pro CoD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vai ser um tiro no pé se for essa data mesmo. O COD vai perder muitas vendas para o BF1, mas ainda tem uma base de fãs muito grande que vai comprar o novo jogo, independente do que foi o anterior. Já o BF1, além dos fãs do 4, vai ganhar muitos jogadores de COD que cansaram e resolveram trocar de franquia. Então só sobra pro Titanfall o pessoal que não gosta de nenhum das duas franquias, o que é muito dificil de acontecer. Mas também é claro que quem tem condição de comprar três lançamentos AAA tão próximos assim poderá experimentar todos eles, então, ainda há esperança para o Titanfall 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao curti esse titanfall, pra mim joga so se sair na plus ou aparecer em baratinho numa flash sale, ja BF e compra certa :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara acho q o jogo até vinga, pq a tematica dele é um pouco diferente...tem robos gigantes e tal...sem contar que a proposta sempre foi ser futurista.

COD não, COD era uma coisa e surfou numa onda bacana, mas não soube parar, continuou tirando leite de pedra...então para o titanfall ainda acho q exista um publico..

Agora o bom dessa historia é q cod vai ter q se reinventar, gerando, quem sabe, um novo jogo melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu lançaria o tittanfall 2 em março, não enfrentaria cod e battlefield 1 juntos..

 

eu sou um que pegarei o cod e battlefield 1 e deixarei titanfall de lado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...