Ir para conteúdo
MattheuusBr

[MeuPS4] Sony diz estar atenta aos pedidos do fãs de Crash Bandicoot

Recommended Posts

Crash Bandicoot é um caso de amor antigo dos gamers. É inegável o apelo que o game tem entre os jogadores, despertando uma série de sentimentos saudosistas nos que tiveram o prazer de experimentar o primeiro console da Sony.

Crash-Bandicoot1-696x392.jpg

Esse sentimento reaparece sempre que surgem os rumores sobre um possível reaparecimento do game na nova geração, provocando uma onda de pedidos dos fãs para que o jogo volte algum dia.

Oficialmente, as produtoras envolvidas não respondem diretamente aos fãs, pelo menos não com a resposta que estes gostariam de ouvir.

Na última semana, o Vice-Presidente de Relacionamento com Distribuidores e Desenvolvedores da PlayStation, Adam Boyes, publicou em sua conta oficial no Twitter, confirmando a informação que a Activision continua com os direitos sobre a franquia, respondendo a um de seus seguidores sobre um possível retorno do game.


Crash_Bandicoot_twit.jpg

Se for para manter alguma esperança, é importante notar que não houve uma negativa oficial sobre um possível desenvolvimento de um novo jogo do Crash, ainda assim, não houve nenhuma confirmação dos rumores de uma nova produção com o protagonista.

Por outro lado, Jim Ryan, chefe da Sony Computer Entertainment Europe, braço europeu da empresa, afirmou que os apelos dos fãs são sempre ouvidos, mesmo que não tenha nenhuma novidade para apresentar sobre o tema, fechando uma entrevista para a revista PlayStation Magazine, do Reino Unido, com o seguinte comentário:

"Bem"¦ Estamos certamente atentos à considerável afeição " ou reverência " na qual o poderoso Crash está envolvido. Mas não há novidades nessa área."

 

Sendo assim, talvez essa seja a informação oficial mais tangível que tenhamos até o presente momento. É possível que as notícias só melhorem, ou se confirmem, com um acordo entre Activision e Sony, para que enfim possamos reviver as aventuras de Crash Bandicoot na oitava geração de consoles.


Fonte: MeuPS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que é certo o desenvolvimento do jogo, pois do contrário, não colocariam no Uncharted 4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que é certo o desenvolvimento do jogo, pois do contrário, não colocariam no Uncharted 4.

Realmente, bem observado, geralmente a Naughty Dog da pista de seus proximos jogos em jogos já lançado, parece foi o que aconteceu com the Last of Us em Uncharted 3, se não me engano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras são ligeiros, eles querem deixar o HYPE do game subir absurdamente, assim como as sequências de games das antigas ou até mesmo de games novos, e depois disso anunciarem o game, indo a valores absurdos (Tá certo que 150 reais no Uncharted 4 ou Ratchet & Clank é um valor "ACEITÃVEL").
Espero que seja um game épico igual aos outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras são ligeiros, eles querem deixar o HYPE do game subir absurdamente, assim como as sequências de games das antigas ou até mesmo de games novos, e depois disso anunciarem o game, indo a valores absurdos (Tá certo que 150 reais no Uncharted 4 ou Ratchet & Clank é um valor "ACEITÃVEL").

Espero que seja um game épico igual aos outros.

Na Hype que o jogo tá realmente eles devem se pronunciar a respeito, na E3 desse ano ainda, e se lançarem o jogo tem que ser um grande jogo e não igual a maioria que foi lançado no ps2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de tirar o crash das mãos da activision já é um favor pra humanidade

 

Sim, só de fazer isso já é alguma coisa... Porque ninguém merece né, Crash com a Actilixo, é demais para mim! Já não basta eles estragarem o CoD...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amém! Acho que está mais que certo o anúncio de um novo Crash, por todas as imagens, tweets, jogo do Crash dentro do Uncharted 4, etc. Se a Sony passar em branco quanto ao Crash nessa E3 vai ser uma grande decepção para os fãs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só de tirar o crash das mãos da activision já é um favor pra humanidade

 

Kkkk, verdade pior coisa que aconteceu com o Crash...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ND já disse incansavelmente que não fará um novo Crash...Eles dizem que o studio amadureceu e que agora preferem projetos mais sérios..

Eu acho bom..

Deveria soltar na mao da Insomaniac, que tem culhão pra fazer um jogo desse...só ver Ratchet and Clank...

Agora se deixar na Activision só sabemos que vai vir uma merda daquelas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria um milagre sair um crash nas mãos da ND, já que o estúdio todo mudou bastante desde o lançamento do primeiro uncharted. A maioria dos desenvolvedores de agora da ND já expressou não ter nenhum interesse em jogos como o do crash e também a maioria deles não deve ter mais experiência para fazer um jogo como o do crash. Mas de qualquer jeito isso não impede o crash de ser lançado, já que a sony tem outros excelentes estúdios para esse tipo de jogo, o problema mesmo é tirar o jogo das mãos da actlixo, pq se for feito por ela vai ser um fracasso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um Crash pela Insomniac seria um sonho :face8:

Com certeza, principalmente pela qualidade e o nível dos jogos da Insomniac, que é muito boa no que faz.

Seria um milagre sair um crash nas mãos da ND, já que o estúdio todo mudou bastante desde o lançamento do primeiro uncharted. A maioria dos desenvolvedores de agora da ND já expressou não ter nenhum interesse em jogos como o do crash e também a maioria deles não deve ter mais experiência para fazer um jogo como o do crash. Mas de qualquer jeito isso não impede o crash de ser lançado, já que a sony tem outros excelentes estúdios para esse tipo de jogo, o problema mesmo é tirar o jogo das mãos da actlixo, pq se for feito por ela vai ser um fracasso.

Se for um jogo feito pela Activision/ lixo é melhor nem lançarem o jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...