Ir para conteúdo
fabiovictor99

[Uol Jogos] Após rejeição a "Call of Duty", trailer de "Battlefield 1" é o mais curtido

Recommended Posts

Com 1,2 milhão de 'curtidas' no YouTube, o vídeo de revelação de "Battlefield 1" já é o trailer mais curtido da história do site.

 

Nem mesmo trailers de jogos ou filmes extremamente populares como "Grand Theft Auto V" (280 mil curtidas) ou "Star Wars: O Despertar da Força" (660 mil curtidas) chegam perto da marca alcançada em quatro dias pelo vídeo da Electronic Arts.

 

Em contrapartida, o trailer do concorrente "Call of Duty: Infinite Warfare" já é o mais 'descurtido' da história, com mais de 1,5 milhões de cliques no ícone.

 

Ainda que a ação de 'bots' automatizados provavelmente esteja envolvida nas somas descabidas de reações, a resposta dos públicos aos dois games é bem clara: enquanto "Call of Duty" foi rejeitado por insistir pela oitava vez seguida em combates modernos ou futuristas, "Battlefield" ganhou visibilidade ao voltar os olhos para conflitos do pasado como a 1ª Guerra Mundial.

 

Por ora, poucos detalhes foram revelados sobre os dois jogos, que digladiaram pela atenção do público no final do ano com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Mas o YouTube já dá sinais de qual deles tem mais chances de vender melhor na temporada de Natal.

 

Fonte:Uol Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho engraçado que antigamente eu ouvia pessoas falando que estavam cansadas de jogos de guerra que se passavam em momentos históricos, aí hoje em dia a galera ta à fim é de uma 1ª guerra mundial, vai entender kkkkk


Pinguim_Ocupado.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho engraçado que antigamente eu ouvia pessoas falando que estavam cansadas de jogos de guerra que se passavam em momentos históricos, aí hoje em dia a galera ta à fim é de uma 1ª guerra mundial, vai entender kkkkk

 

É assim mesmo: tudo em demasia enjoa. No início era tudo da 2ª Guerra, até que saturou. Aí começaram a fazer jogos com guerras modernas

ou futuristas, ficou legal. Aí agora já enjoou de novo.

 

OFF: percebi que seu card foi copiado e colado no post, não está como assinatura. Foi proposital? Se não, é só botar o link dele na assinatura

e ele vai aparecer sempre em baixo dos seus posts.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viva ao BF clássico, o que você sente prazer de estar na guerra, não aquela boiolagem do Hardline!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas duas partes da matéria onde citam o mais "curtido" e o mais "descurtido" se referem a apenas videos de games no youtube não? Pois se estiver falando de uma maneira geral é uma afirmação mentirosa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o problema nem é ser guerra moderna ou guerras antigas.

O maior problema pra mim é que COD possui um enredo muito fraco, o jogo claramente é focado no MP e tem sempre aquela campanha meia boca.

 

Acho que qualquer temática, com uma boa narrativa e personagens carismaticos agrada o publico. E querendo ou não, guerras antigas, possuem uma narrativa mais comovente, por sabermos que aquilo existiu, mesmo que, com um pouco de ficção.

 

O apice de COD, no meu ver, foi o MW2, ali eles acertaram a mão, mas depois disso vimos jogos ctrl+c e ctrl+v e nada demais.

 

Eu acho que eles podiam ter 2 franquias de fps, sendo uma franquia de guerras futuristas e outra de guerras mais historicas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas duas partes da matéria onde citam o mais "curtido" e o mais "descurtido" se referem a apenas videos de games no youtube não? Pois se estiver falando de uma maneira geral é uma afirmação mentirosa.

Se refere a Trailers como foi dito na notícia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É assim mesmo: tudo em demasia enjoa. No início era tudo da 2ª Guerra, até que saturou. Aí começaram a fazer jogos com guerras modernas

ou futuristas, ficou legal. Aí agora já enjoou de novo.

 

OFF: percebi que seu card foi copiado e colado no post, não está como assinatura. Foi proposital? Se não, é só botar o link dele na assinatura

e ele vai aparecer sempre em baixo dos seus posts.

Pior que é, tudo em excesso uma hora enjoa.

Não foi proposital não, valeu pela dica! haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...