Ir para conteúdo
Visitante

[EXPLORADOR] Discussão geral sobre "Uncharted 4: A Thief's End". [SPOILER]

Recommended Posts

Visitante

Tópico destinado para discutirmos e postarmos qualquer imagem e vídeo sobre Uncharted 4: A Thief's End.

800_zpsooapiej1.jpg


Lançamento: 10 de Maio de 2016
Gênero: Ação / Aventura
Editor: SCEA
Desenvolvedor: Naughty Dog


Principais reviews:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloco de novo aquí:

 

Para platinar vai necessitar minimo 2 ou 3 zeradas. O crushing esta desabilitado no começo e para liberar tem que zerar 1 vez.

 

1ra zerada: Jogar em qualquer dificuldade + Coletáveis (109 tesouros, 36 Conversas, 25 Entradas de Jornal, 23 Notas de Jornal e outros coletáveis (16) que estao incluídos nas estadísticas)

2da zerada: Passar o jogo no crushing - (Pegar coletáveis esquecidos na primeira zerada)

3ra zerada: Fazer o speedrun no easy

 

No speedrun acho que é o momento indicado para fazer o troféu:

 

Sharpshooter :bronze:

Complete game with 70% or higher shot accuracy

 

já que você ai mata os inimigos mais facilmente. Mas é de cuidado, as armas aqui presentam mais recoil do que nos jogos anteriores

 

 

Acho que daria para tentar o speedrun na primeira zerada e tentar fechar só em duas fazendo o crushing na segunda, mas isso implica que você deve pular todas as cutscenes (perdendo a historia do jogo) e conhecer bem as rutas dos mapas porque tem uns abertos e com bastante para explorar comparado com os uncharteds anteriores.

 

Eu já tenho mais de 7 horas no jogo e até agora vou no chapter 13 no hard (essa platina nao vai ser tao rápida como nos outros da serie), mas o jogo nao vai decepcionar vocês, ta top demais :)

 

Enviado desde mi C5302 mediante Tapatalk

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou correger o anterior, o Crushing sim esta habilitado desde o inicio, então precisa minimo 2 zeradas para platinar

 

1ra - Zerar no crushing + coletáveis

2da - Speedrun no easy

 

Segundo o PowerPyx os cheats nao desabilitam os trofeus, mas agora pouco apareceu uma nova att do jogo (1.02) vamos ver se muda alguma coisa ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem user jogando desde o dia 05.

Puta falta de sacanagem issaê.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 4 zerado! Jogo mais do que recomendado, muitos momentos épicos e gráficos absurdamente incríveis!!! Eu recomendo fazer a primeira zerada sem se preocupar por os outros troféus, vai curtir bastante da historia. Acho que é recomendável zerar os outros 3 jogos antes, o U4 tem muitas referencias dos jogos anteriores que fazem muito mais envolvente a historia!

 

Só o single player já paga o jogo, alem disso, tem um multiplayer muito bom e viciante!! A Naughty Dog esta de parabéns realmente.

 

Agora, vou começar a focar na platina :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 4 zerado! Jogo mais do que recomendado, muitos momentos épicos e gráficos absurdamente incríveis!!! Eu recomendo fazer a primeira zerada sem se preocupar por os outros troféus, vai curtir bastante da historia. Acho que é recomendável zerar os outros 3 jogos antes, o U4 tem muitas referencias dos jogos anteriores que fazem muito mais envolvente a historia!

 

Só o single player já paga o jogo, alem disso, tem um multiplayer muito bom e viciante!! A Naughty Dog esta de parabéns realmente.

 

Agora, vou começar a focar na platina :D

 

E o final, é realmente épico?! O que você achou, surpreendeu ou já era algo esperado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 4 zerado! Jogo mais do que recomendado, muitos momentos épicos e gráficos absurdamente incríveis!!! Eu recomendo fazer a primeira zerada sem se preocupar por os outros troféus, vai curtir bastante da historia. Acho que é recomendável zerar os outros 3 jogos antes, o U4 tem muitas referencias dos jogos anteriores que fazem muito mais envolvente a historia!

 

Só o single player já paga o jogo, alem disso, tem um multiplayer muito bom e viciante!! A Naughty Dog esta de parabéns realmente.

 

Agora, vou começar a focar na platina :D

 

Que inveja....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Uncharted 4 zerado! Jogo mais do que recomendado, muitos momentos épicos e gráficos absurdamente incríveis!!! Eu recomendo fazer a primeira zerada sem se preocupar por os outros troféus, vai curtir bastante da historia. Acho que é recomendável zerar os outros 3 jogos antes, o U4 tem muitas referencias dos jogos anteriores que fazem muito mais envolvente a historia!

 

Só o single player já paga o jogo, alem disso, tem um multiplayer muito bom e viciante!! A Naughty Dog esta de parabéns realmente.

 

Agora, vou começar a focar na platina :D

Parabéns! :legal:  Eu não vejo a hora de pegar o meu e jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com uma put# dúvida: Sabe o PS4 Limited Edition 1tb do uncharted 4, aquele azul que tem o Drake estampado em cima, achei a um preço baratíssimo e o "serial" dele é cuh-1216b ou seja, europeu, assisti até unboxing, e o código do disco é cusa04529, sendo que o da versao da ps store br/us é cusa00341. Todos os Uncharted 4 tem DUBLAGEM ptbr independente da região????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...