Ir para conteúdo
mathalencar9

[PS4] Tropico 5

Recommended Posts

Bom dia e feliz Dia das mães!!!!

 

Assim, este jogo tem uma dificuldade alta, mas longe de ser impossível. ainda mais se você gostar de jogos no estilo Sim City. Ontem fiz o boost com o RankerBR, acabamos levando umas 3h, mas dá para fazer em apenas uma hora, postei lá nas dicas, mas vou te falar aqui:

 

Good Sportsmanship - Apenas jogar 1 online

 

Project Beale - Vença um jogo online por pontos. Defina assim: era moderna, dinheiro ilimitado, 3 pontos para a vitória e faça os objetivos o mais rápido possível ( apareceram vários, alguns te dão extensão de mandato, apenas 3 por rodada te dão pontos, foque nestes inicialmente. Se não puder fazer algum destes, daí tem que esperar um tempo até os meses da missão acabar ( 60 meses ) e elas trocarem.

 

It prints money - Vença um jogo online por dinheiro. Era moderna, comece com 100mil de dinheiro, 200 mil para a vitória. Aperte R2+bolinha, abrirá o menu, doe 10mil para seu "adversário", faça isso até ele ter 200 mil e depois ele faz isto pra ti, coisa de 1min desta forma.

 

Architerissimo - Vença por construção: Era moderna, dinheiro ilimitado, construir usina nuclear, já a escolha logo no começo, quick construction e mais um jogo terminado, 1 minuto também.

 

Naughty docks - Este você deve construir uma estrada até seu parceiro/adversário, não tem segredo, qualquer um dos dois faz a estrada até o começo da outra, ao conectá-las os dois ganham este troféu ( e juro que isto é um easter egg em referência a Naughty Dogs...)

 

What Energy Crisis - Copartilhe 1000MW de energia. Construa 10 usinas geotérmicas, quando chegar a mais de 1000 MW de produção ( verifique apertando L2 + Triângulo se não me engano ) clique no R2 + bolinha e compartilhe, quando o outro aceitar ganha o troféu. Cancele o acordo, se ele já tiver o mesmo anto de energia, ele compartilha, vc aceita e ele ganha também.

 

Se quiser, me add que eu faço contigo de boa, aí só vc ganha.

 

Agora sobre o modo offline: O tutorial é fácil, mas aproveite que o dinheiro vem tranquilamente e construa TUDO que puder, além de investir em docas, quanto mais docas, mais navios você possuirá e assim mais exportará ( ou importará, dependendo do seu jeito de jogar ), pois para finalizar o tutorial tem que ganhar a eleição, deve estar com uma aprovação acima de 50% ou até uns 45% e daí você frauda a eleição ( pode subornar pessoas que estavam com avaliação ruim do governo tb... )

 

O modo de jogo, não aparenta ter nenhum troféu perdível, se você estiver preparado para eles, mas a maioria pode ser feito no sandbox, é um modo simulado mais rápido. Aparentemente o segredo é jogar para liberar tudo, ir abrindo itens e fazendo grandes negociações, além de tentar se manter como presidente para não tomar um game over.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, valeu pessoal! Estava olhando os troféus na PsnProfiles e vi que até os troféus que pareciam ser da "campanha" tinham uma taxa de conclusão muito baixa, tipo 11%, 12%. Mas ele parece bem complicadinho mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@NaniFelipe, cara, acho ke vc me add pra fazer boost, acho ke eskecí de dizer ke n gostei desse jogo  :face6:  :fuuu:

 

foi mals  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Math: sim,o jogo tem suas complicações e acima disso, demanda tempo! É aquilo, você salva e testa, observa se teve um retorno bom ou não, se foi ruim você volta e muda suas ações.

 

Edu: qual sua conta principal? Estou pensando em pegar 20 jogos e deixar as platinas engatilhadas ( sim, este jogo será um deles ) então quando quiser, só dar um toque que a gente combina, te falar que em meia hora dá pra fazer o boost.

 

Kamus: Fica tranquilo cara, tem que jogar o que gosta, valeu!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...