Ir para conteúdo
AC-MAGNANI

Gran Turismo 6 , vou platinar a minha paciência

Recommended Posts

Alguém ja platinou ou está tentando platinar o GT6? pegar tudo outro na carteira S está sendo meu pesadelo! na verdade so falta o ouro no teste do Bugatti Veyron. Ha quem diga que o da Lamborghini é o mais difícil, mas fiz em umas 5 horas, já o do Bugatti Veyron estou a dias tentando e parece que não melhoro o tempo!!!!

 

Realmente estou platinando a minha paciencia no jogo hahahahaa!!!

 

Alguém ai ja platinou? tem alguma dica de ouro pra prova do Bugatti?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei facil quando fiz, no caso do gt6 e desse teste em especifico eu acho bem melhor entra rapido nas curvas freando em cima da curva, e talvez ajude tb eu o ghost me atrapalhava e tirava atencao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei facil quando fiz, no caso do gt6 e desse teste em especifico eu acho bem melhor entra rapido nas curvas freando em cima da curva, e talvez ajude tb eu o ghost me atrapalhava e tirava atencao

 

Pior que o Ghost só atrapalha mesmo, tira a atenção! dá uma raiva quando vc faz um percurso perfeito, e na última volta me perco!!! quase precisei comprar outro dualshock 3!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que o Ghost só atrapalha mesmo, tira a atenção! dá uma raiva quando vc faz um percurso perfeito, e na última volta me perco!!! quase precisei comprar outro dualshock 3!!!

 

Quando eu fiz os testes, sempre usei a versão do fantasma que é só um risco. Mas eu não deixava ligado o tempo todo, pois me atrapalhava. Só ligava para ter uma noção de como eu estava. Tem algumas curvas que você pode passar direto, que eu me lembre.

 

Mas se você acha que está passando raiva nessa prova, imagine tirar ouro nas provas da DLC do Senna. Essas eu desisti (por enquanto)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lembro de algo específico que necessita alta precisão, nesse Gran Turismo as licenças ficaram com tolerância alta no tempo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica é: Nem sempre entrar rápido na curva significa ganhar tempo. Marcha baixa também pode fazer perder tempo.

 

Sugiro que altere sua forma de conduzir, se o caso. Se entra rápido para sair rápido, experimente fazer diferente, entre mais devagar, com uma marcha mais alta e saindo com velocidade crescente mais constante e com estabilidade. Isso pode ser a diferença que está precisando tirar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dicar é praticar, praticar, praticar e ver vídeos pra ajudar também. A dlc do Senna é tão chata quanto zzz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até que achei razoavelmente fácil essa platina já que os troféus do Senna não contam pra platina.

Bom, é freiar bem antes das curvas, pois o Veyron é um carro bem pesado, sempre tangenciar e nunca reduzir pra primeira, só segunda, trocar de marcha logo quando atinge a parte vermelha do conta giros geralmente funciona pra ganhar tempo com alguns carros, com o Veyron já não garanto. Fora isso, é pratica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fantasma me ajudou muito a pegar pedaços do traçado.

 

Eu fiz rápido o Veyron, o cuidado maior que eu tive é de não frear ou acelar durante as curvas, ele é muito duro e perde estabilidade fácil nesses casos. Faz algumas tentativas olhando o fantasma e depois tenta fazer igual, faz setor por setor até entender como fazer cada curva e a partir dai vai tentando achar forma melhores de fazer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa do Bugatti também foi a que mais me deu trabalho. Não lembro mais pois faz mais de dois anos que platinei.

 

Como disseram aí, o negócio é praticar, praticar e praticar. Assistir vídeos também ajuda. No meu caso, os vídeos desse cara me ajudaram muito: https://www.youtube.com/user/FaisalBnNasser

 

Assista aos replays das suas tentativas, procure identificar onde perdeu tempo, e o que pode fazer para melhorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu sou ruim em jogo de corrida e platinei, tem que ter perseverãncia, na carteira do bughatti eu fiquei 4 horas e meia direto tentando até sair

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja platinei e posso dizer com toda certeza que esse GT e infinitamente mais facil que o 5!Queria ter platinado o GT5,aquele era desafiador,rsrsrs...no fim comprei o ps4 e acabei passando o GT6 sem concluir 1 trofeu do Senna...

A dica geral e treino e insistencia!Se ta dificil da uma descansada e volta a tentar depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por incrível que pareça, esse foi o GT que considerei mais fácil. E também, foi o único jogo da série que consegui tudo ouro nos testes. Vai ver que foi por conta da platina, rs. Duas coisas que aprendi em jogos: prática leva à perfeição e caso tenha tentado e não consiga, tente uma hora com mais calma. Essa prova foi meio chata mesmo. Considero o Veyron um carro quase incontrolável, e essa pista tem um traçado muito sinuoso, também não é uma pista onde um carro veloz possa desenvolver bem sua potência. Consegui também depois de muitas tentativas.

 

Não use ghost (eu não gosto). Uma coisa que faço é sempre lembrar o tempo em cada seção da pista, sobretudo nas curvas. Sei aonde posso acelerar ou reduzir mais. Vc vai sempre estar ciente de onde está errando ou perdendo alguns milésimos de segundos importantes. Torço que você consiga essa platina. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...