Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Sword Art Online: Hollow Realization - Trailer ocidental - Quem é a Premiere? (PS4 - PSVita)

Recommended Posts

SAOHR-Eng-Story-PV_04-29-16.jpg

 

Caramba, o PS4 esta me lembrando a época do meu PS2, eu tinha tantos jogos que parava um pela metade e começava a jogar outro e no fim quase não ternava nem um, e eu to com a serie SAO parada na minha lista a algum tempo, mas chega de papo e vamos ao que importa.

 

A Bandai Namco, que ultimamente tem virado o melhor amigo dos brasileiros e fãs de JRPG em geral, lançou hoje o trailer da versão ocidental de Sword Art Online: Hollow Realization demonstrando ter uma jogabilidade fluida, uma história bacanuda e gráficos bem coloridos e exuberantes.

 

A história de Sword Art Online: Hollow Realization se passa no mundo de "Sword Art: Origem", onde personagens como Strea, Philia, e a misteriosa NPC Premiere vão estar ao lado de Kirito e Asuna. A história começa na "Cidade dos começos." 

 

 

Sword Art Online: Hollow Realization vai ser lançado nas Américas para o PlayStation 4 e PS Vita no final do ano. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nao consegui gostar do hollow fragment e nem do lost song

 

to muito em duvida quanto a esse... pq os graficos ta otimo... o que me frusta no SAO e o sistema de batalha limitado e a quantidade de informação que te soltam de uma vez... no começo vc sempre fica igual uma barata tonta tentando entender como funciona o jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...