Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira as ofertas da Golden Week na PS Store - Até 02/05

Recommended Posts

Vish. Golden Week é?

Sem mangás semana que vem.  :forever:

 

Mamy, sairá na EUR também? Esse Catherine me interessa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra dizer que apesar dessa promoção horrível ainda tem o Alien por 39 Temer's pra quem mudou de idéia depois da FLASH, acho que o jogo não saiu mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando pra dizer que apesar dessa promoção horrível ainda tem o Alien por 39 Temer's pra quem mudou de idéia depois da FLASH, acho que o jogo não saiu mesmo!

vai ser tao dificil parar de falar dilmas e obamas e começar a falar hilarys e temers

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish. Golden Week é?

Sem mangás semana que vem.  :forever:

 

Mamy, sairá na EUR também? Esse Catherine me interessa. 

 

Lá sempre tem várias promoções, muito mais do que nos EUA...

 

Catherine está saindo por 5 libras.

 

LINK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os descontos do ano passado foram melhores :(

mas mesmo assim pegarei Yakuza 5 e to cogitando se pego o Digimon e o Ar nosurge ou espero mais por preços melhores (algo que talvez não venha tão cedo :< )

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja peguei o dos pombos e queria pegar o outro e um outro jogo de musica do vita que ta 15 reais.. mas não tenho grana kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa promoção não tem nada.

Se tivesse barato eu comprava o Toukidem, ja vi uma galera falar que é bom. Mas ainda ta caro hehehe

 

ps: Naruto promoção 238? Quanto que era essa versão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teria interesse no digimon. Mas se tiver caro na us, compro ano que vem

 

tá 24 obamas pro Vita e 36 obamas pro PS4... se converter em temers fica mais barato na US que na BR e é exatamente por isso que to cogitando se compro agora ou espero mais uns meses por mais desconto xD

 

 

Essa promoção não tem nada.

Se tivesse barato eu comprava o Toukidem, ja vi uma galera falar que é bom. Mas ainda ta caro hehehe

 

ps: Naruto promoção 238? Quanto que era essa versão?

 

não sei o preço mas é a versão deluxe e tals...aí cobram caro mesmo >_>

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não me interessei em nada, meu bolso agradece.

Mas pq não botaram o Senran Delícia Estival Bewbs???? O único que eu queria para atenuar minha solidão e aquecer meu coração....   :face4:   :nuss:

 

Essa golden week foi fraca,esperava um Killer is dead em promoção ou um CDZ do ps3 mesmo mas,nem rolou.

 

Killer Is Dead é muito bom. Comprei há muito tempo a edição que vem com um artbook e a OST. Vou jogar de novo qualquer dia, tenho que platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem o CDZ custar 100,45. O pessoal tem que comprar outro card só por causa de 45 centavos. Façam logo por R$ 100,00!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem o CDZ custar 100,45. O pessoal tem que comprar outro card só por causa de 45 centavos. Façam logo por R$ 100,00!

 

Caramba, 45 centavos é zuera hein rsrsrs

Mas é foda mesmo, as opções de cards br são péssimas. Tudo bem que os jogos aqui custam caro,

mas pra quem quer pegar uma promo ou um joguinho de psn, só gastando cem reais mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não tem nada que me interesse, como falou os amigos acima "Meu bolso agradece".

 

Suikoden II joguei tanto na época que o rapaz que trabalhava na Lan house arranhou o disco para eu não jogar mais, miserável. Só peguei 70 personagens da infinidade que tinha para pegar. Seria bom um remaster dele. Falando nisso Parasite Eve, o primeiro seria uma boa retornar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmm e aqueles cupom de desconto sera que ainda vale pra ajudar nisso de centavos ? 

 

Onde eu consigo esses cupons? :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...