Ir para conteúdo
MamyBR

[PS3 Brasil] The Witcher 3: Wild Hunt - Expansão Blood and Wine terá versão física; Veja boxart e artwork

Recommended Posts

A boxart do lançamento físico da expansão "Blood and Wine" de The Witcher 3: Wild Hunt vazou e confirma que teremos dois sets de cards de Gwent, da mesma forma que "Hearts of Stone".

 

 

19ht7iH.jpg

 

 

Por causa do vazamento, a CD Projekt RED já divulgou a arte completa. Porém, a data de lançamento ainda não foi revelada.

 

 

0244432001460635587.jpg

 

 

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo muito bom.

 

Pra quem gosta de colecionar vale a pena pegar de forma física.

Vai vir com dois baralhos e tal, mas quem gosta só do jogo não vale nada a pena pegar o físico, que chega a custar mais que o triplo do preço da Store.

 

Vou fazer igual com o Hearts of Stone: Comprar na Store bem mais barato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz q lindo que ta essa arte!! :face8:

Com toda a certeza pegarei a física igual peguei a Hearts of Stone... com as cartas e Gwent e tudo mais!

Ansioso para essa expansão chegar logo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pegarei a mídia física, pegarei a digital mesmo. Mas para quem puder pegar, não irá se arrepender. A produtora é muito detalhista e caprichou muito no jogo base.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza pegarei midia fisica.
A Heart of Stone é Tão maneira que precisa de mais uma. E o preciso aumentar meu baralho. =)
Quando comprei a minha, veio junto com o jogo completo por 230. Essa nova deve vir pelo preço de um game novo, uns 150.. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que tenha pré venda da versão fisica aqui no br. 

 

Quando fui comprar a fisica do HoS, quase não achei em lugar nenhum.

 

Na Saraiva vc acha fácil o HoS... nunca vi em falta la..

Paguei 120,00 na época que comprei (numa promo)... hj por exemplo ta esse preço tb, tendo o cartão Saraiva sai por R$115,00...

Mas já vi promoção com cartão saraiva, por R$105,00  :i-m_so_happy:

 

Blood and Wine, vou esperar chegar nesse valor tb.. em torno de 120,00 ou numa promo melhor... 

Pegarei a mídia física de q q jeito...

Não posse deixar meu Deck de Gwent incompleto kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na Saraiva vc acha fácil o HoS... nunca vi em falta la..

Paguei 120,00 na época que comprei (numa promo)... hj por exemplo ta esse preço tb, tendo o cartão Saraiva sai por R$115,00...

Mas já vi promoção com cartão saraiva, por R$105,00  :i-m_so_happy:

 

Blood and Wine, vou esperar chegar nesse valor tb.. em torno de 120,00 ou numa promo melhor... 

Pegarei a mídia física de q q jeito...

Não posse deixar meu Deck de Gwent incompleto kkkk

 

Eu acabei pegando na Saraiva também, por 110, e realmente, lá ainda ta vendendo. 

 

Mas na época, a maioria dos sites que eu tinha olhado, já tinha acabado.

 

Só espero que a do Blood and Wine venha por esse mesmo preço e com uma boa quantidade de unidades aqui pro BR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei pegando na Saraiva também, por 110, e realmente, lá ainda ta vendendo. 

 

Mas na época, a maioria dos sites que eu tinha olhado, já tinha acabado.

 

Só espero que a do Blood and Wine venha por esse mesmo preço e com uma boa quantidade de unidades aqui pro BR.

 

Acredito que sim! Deve vir com um estoque bom pra ca....

Mas vou esperar uma promo.... pagar em torno do que pagamos.... tb pq, até o lançamento, acho q ainda vou estar jogando Uncharted 4 kkk... e tenho outros jogos inacabados....

E quando pegar essa expansão.... quero estar focada exclusivamente nela! Merece ser jogada com toda calma... sendo aproveitada 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vale a pena pegar fisico, so a expansão tem mais conteudo que muito jogo por ai.

fora os extras...na verdade witcher 3 foi o unico jogo fisico que merece ser comprado.

 

até remedio vem uma bula para ler, em jogos não vem mais nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na Saraiva vc acha fácil o HoS... nunca vi em falta la..

Paguei 120,00 na época que comprei (numa promo)... hj por exemplo ta esse preço tb, tendo o cartão Saraiva sai por R$115,00...

Mas já vi promoção com cartão saraiva, por R$105,00 :i-m_so_happy:

 

Blood and Wine, vou esperar chegar nesse valor tb.. em torno de 120,00 ou numa promo melhor...

Pegarei a mídia física de q q jeito...

Não posse deixar meu Deck de Gwent incompleto kkkk

Opa. Sabe me dizer se tem alguma chance de acontecer um desconto sem ser no cartao da saraiva? Pretendo pagar no boleto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa. Sabe me dizer se tem alguma chance de acontecer um desconto sem ser no cartao da saraiva? Pretendo pagar no boleto.

 

Geralmente pagar no boleto ganha 5 a 10% de desconto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa. Sabe me dizer se tem alguma chance de acontecer um desconto sem ser no cartao da saraiva? Pretendo pagar no boleto.

 

Cara, tem sim.... mas tem que ir acompanhando... 

Geralmente, tem desconto de 5% no boleto e as vezes tem esse mesmo desconto de 5% para compra em 1x em qualquer cartão... 

Geralmente, com o cartão Saraiva é 10%....

 

Citar o exemplo do valor hj.... 

Hj a expansão TW3: HoS... está:

 

129,90 (valor a prazo)

123,41 (5%.... no boleto ou em 1x em q q cartão de crédito)

116,91 (10% no cartão Saraiva)

 

Resumindo... sempre tem um descontinho no boleto sim... menor q no saraiva card... mas tem  :legal:

Mano essa artwork tá muito linda

 

Mto linda mesmo! 

Até coloquei de papel de parede do meu celular  :awyea:

Putz cara... vendo sua assinatura... q saudades do RDR... melhor jogo que joguei na geração passada....e o troféus mais complicado que peguei (um da DLC).... Um dos meus maiores orgulhos na minha galeria de platina é ter 100% de RDR! Baita game!!!  :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...