Ir para conteúdo
Morts_1984

Compartilhar conta, como fazer?

Recommended Posts

Fala ai pessoal, nem sei se pode fazer esse tipo de pergunta, mas vamos lá.

Gostaria de compartilhar conta com um amigo, onde nos 2 conseguiriamos pegar os trofeus, pesquisei na net, mas não entendi muito bem o lance.

 

Tenho um amigo chamado willy e gostaria de compartilhar minha conta e meus jogos com ele e vice versa, bem como nos dois gostariamos de pegar os trofeus.

Como devo fazer??? Lembrando que o importante são os trofeus...kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você vai dar a sua vaga de oriiginal 1 pra ele e ficando de secundário na sua própria conta / ele vai fazer o mesmo / pronto, os dois vão usufruir dos jogos dos dois sem perder os troféus 

 

esse metodo vai trancar os jogos caso não haja internet no console 

 

eu uso esse metodo, bem seguro (faz um ano que to nesse esquema)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenha em mente que o perfil compartilhado não contará para rankings, pioneiros, velocistas e nem nada do tipo aqui no portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenha em mente que o perfil compartilhado não contará para rankings, pioneiros, velocistas e nem nada do tipo aqui no portal.

 

mas ele ta falando de compartilhar no ps4, já que no novo console só tem uma vaga original

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida aqui... um camarada aqui do trampo comprou o console e me perguntou como faria... eu realmente não sei porque nunca me interessei nisso... ele quer fazer com um amigo dele...

 

Ele tem a conta pessoal dele: CONTA_DELE

O amigo dele tem a conta pessoal dele: CONTA_AMIGO

 

Ele quer montar uma conta apenas para compras e os dois poderem jogar cada um em uma conta.... CONTA_COMPARTILHADA

 

Nesse caso, qualquer console ficaria como original e secundária?! E todas as contas poderiam jogar os games da CONTA_COMPARTILHADA?!

 

Ou, para funcionar, ele tem comprar os jogos na CONTA_DELE, deixar ela como secundária no próprio console e dar essa conta para o amigo colocar como principal... é isso?

 

Na boa, elaborando a pergunta acho que achei a resposta....

 

Como o Lucas colocou ali...

 

Ele poderia comprar os jogos na CONTA_DELE, mas para funcionar no console dele e ele ganhar os troféus, ele teria que ser conta secundária no próprio console, pois só conseguiria jogar os games e ganhar troféu nessa conta... a principal não iria poder... é isso?! Já no do amigo dele, tem que ser conta principal porque as contas secundárias (no caso a CONTA_AMIGO) vai poder jogar de boa... é isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida aqui... um camarada aqui do trampo comprou o console e me perguntou como faria... eu realmente não sei porque nunca me interessei nisso... ele quer fazer com um amigo dele...

 

Ele tem a conta pessoal dele: CONTA_DELE

O amigo dele tem a conta pessoal dele: CONTA_AMIGO

 

Ele quer montar uma conta apenas para compras e os dois poderem jogar cada um em uma conta.... CONTA_COMPARTILHADA

 

Nesse caso, qualquer console ficaria como original e secundária?! E todas as contas poderiam jogar os games da CONTA_COMPARTILHADA?!

 

Ou, para funcionar, ele tem comprar os jogos na CONTA_DELE, deixar ela como secundária no próprio console e dar essa conta para o amigo colocar como principal... é isso?

 

Na boa, elaborando a pergunta acho que achei a resposta....

 

Como o Lucas colocou ali...

 

Ele poderia comprar os jogos na CONTA_DELE, mas para funcionar no console dele e ele ganhar os troféus, ele teria que ser conta secundária no próprio console, pois só conseguiria jogar os games e ganhar troféu nessa conta... a principal não iria poder... é isso?! Já no do amigo dele, tem que ser conta principal porque as contas secundárias (no caso a CONTA_AMIGO) vai poder jogar de boa... é isso mesmo?

 

isso banin.

não existe mais conta_compartilhada, quer compartilhar com um amigo ? alguém vai ser secundaria na própria conta 

 

o que eu faço é o seguinte:

 

eu sou secundário na lucassfurtado (que é minha conta aonde eu efetuo as compras da dupla) e a pessoa com quem eu acordei ficou de original, eu só posso jogar os jogos da minha conta se estiver com o console conectado na internet caso não esteja a verificação de licenças falha e todos os jogos da conta que eu tenho baixado no meu play ficam com cadeados.  

 

isso não interfere em nada, continuo pegando troféus e jogando online só que agora eu não posso jogar sem internet. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso de cada um ter sua conta e compartilharem uma terceira, há um problema: só um vai poder jogar de cada vez.

Conta 1 e 2 - particulares de cada pessoa. Conta 3 - compartilhada, só pra compra de conteúdo.

 

Pra jogar o que tem na conta 3 usando a conta 1 ou 2, a conta 3 precisa estar como primária no console que quer jogar

os games dela. Como só é possível um console primário, se o 1 quiser jogar, tem que ativar o 3 como primário no console.

Aí se o 2 for jogar, o 1 vai ter que desativar a 3, pro 2 ativar no console dele.

Ou seja, não há como jogar ambos ao mesmo tempo os jogos da conta 3.

 

Eu compartilho a conta principal de um parceiro, ele está de secundário no console dele (pois vai jogar na própria conta) ,

e eu estou de primário no meu console (pq preciso da conta dele pra baixar os jogos, mas jogo na minha conta) . Ele só

pode jogar se estiver conectado, pq é secundário.

Também divido uma outra conta com ele, na psn BR. Essa conta está ativa no meu console no momento como primária,

pra que eu possa jogar os games dela na minha conta particular. Quandl ele quiser jogar algo dessa conta BR, terei que

desativar ela do meu console, perdendo o acesso aos jogos, até que ele termine de jogar. Aí fazemos o processo inverso

pra eu poder jogar se quiser.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Lucas... Pois é Necker, foi essa a conclusão que cheguei quando estava perguntando. Uma terceira conta está fora de cogitação, tem que compartilhar a original.... vou trocar uma ideia com ele disso ai!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...