Ir para conteúdo
blackgndrf

[OuterSpace] Segundo capítulo de Hitman é confirmado para o final de abril

Recommended Posts

A produtora IO Interactive anunciou que o segundo episódio de Hitman será lançado no dia 26 de abril.

A data é um pouco mais distante do que era esperado, mas pode ser justificada pelo fato da IO estar ainda bem ocupada polindo o primeiro episódio. A produtora lançou hoje uma atualização - versão 1.03 - que adiciona dez novas missões e melhora a estabilidade do jogo.

O segundo episódio se chama Sapienza e é baseado em uma cidade fictícia na costa da Itália. Lá, o assassino realizará missões em espaços como uma mansão, uma igreja medieval e ruelas da pacata cidade.

O próximo capítulo de Hitman será ambientado no Marrocos e chega em algum dia de maio.

 

 

Fonte: OuterSpace

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ridículo essa política. O jogo lançado em pedaços e "entupido" de remendos. O MELHOR A FAZER é esperar sair a mídia com tudo completo.

 

 

lucasmorbeck.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ridículo essa política. O jogo lançado em pedaços e "entupido" de remendos. O MELHOR A FAZER é esperar sair a mídia com tudo completo.

Não... cara, não fala besteira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto ao fato de não ter platina eu nem me importo, não estou platinando nem barbie ultimamente, o que me incomoda é o gostinho de quero mais depois de terminar um capitulo, mas pra quem esta jogando me tire uma dúvida é uma fase por episódio? em caso positivo quantos episódios/fases o game completo terá?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não... cara, não fala besteira.

 

Besteria, pq?

 

Eu e outros milhares de gamers compartilha da mesma opinião, se vc gosta de migalhas o problema é seu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Besteria, pq?

 

Eu e outros milhares de gamers compartilha da mesma opinião, se vc gosta de migalhas o problema é seu.

 

 Concordo contigo e vendo essa no jogo atual senti falta dos antigos mais ainda, se você jogou no ps2 os jogos vinham completos e eram testados. Vou esperar pra comprar.

:ireful1: , não gosto quando as empresas fazem abuso dos dlcs e fica picotando o jogo. Gosto muito Hitman, mas não posso tolerar isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...