Ir para conteúdo
dsjoker87

[Rumor] Base de Mass Effect: Andromeda pode ser o colonialismo

Recommended Posts

Uma suposta enquete da Electronic Arts possui novos detalhes de Mass Effect: Andromeda.

 

No caso, a enquete diz que os jogadores navegarão pela galáxia Andrômeda, bem além da Via Láctea, onde precisarão liderar a luta por um novo lar em território hostil. Nesse local, "nós" somos os aliens e uma raça mortal está nos impedindo.

 

A enquete continua com a informação de que os jogadores experienciarão a liberdade de atravessar e explorar planetas e uma galáxia de mundo aberto e sem transições, com várias coisas a serem descobertas. Os jogadores serão o líder de um esquadrão de exploradores treinados de forma militar.

 

Como os outros títulos da série, o gameplay será em terceira pessoa e shooter, com sistemas profundos de progressão e customização.

 

"Esta é a história do próximo capítulo da humanidade", continua a enquete. "E as escolhas do jogador através do jogo determinarão a nossa sobrevivência na Galáxia Andrômeda", finaliza.

 

Mass Effect: Andromeda será lançado para PS4, Xbox One e PC no primeiro trimestre de 2017.

 

ME-Andromeda-Survey_03-30-16.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara e eu ainda não nem terminei os três primeiros. Mass Effect esta na minha lista de preferidos, historia de ficção incrível, personagens singulares e divertido ao extremo. Aguardando ansiosamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor jogo do fucking planeta, uma homenagem aos amantes do scifi, esse trailer maravilhoso: 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...