Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dropeti

Minhas sugestões para o portal

Recommended Posts

Sei que tem o tópico fixo já mas pondo aqui tudo isso na primeira página eu consigo acompanhar a aceitação de cada idéia pelos adms :merda:

 

Por ordem de importância (na minha opinião, é claro!):

 

1 - Remover a possibilidade de gente de fora do Brasil se registrar. Sério, isso ta ficando fora de controle, ainda mais quando eu e outros postam em sites gringos como o ps3trophies.org usando o card daqui na assinatura (com link junto)... Uma coisa é ficar dependendo das "suspeitas" do pessoal, mas dai tem que ficar investigando cada cara em específico e muitos vão passar sem ninguém nunca desconfiar (como tenho certeza que já tem alguns)

 

2 - Implementação dos DLCs que só tem na PSN européia. Não sei o quão complicado é isso ao certo, mas pelo que eu entendi deve ser bem trabalhoso... Caso tenha a possibilidade de criar uma interfaçe para adicionar os mesmos ou mesmo me mostrar como faz atualmente eu me disponabilizo 100% pra gastar o tempo que for pra adicionar tudo...

 

3 - Ãndice de guias. Pra mim isso é essenscial. Os guias sempre foram o ponto forte do ps3ranking e são o ponto forte de sites como ps3trophies.org e ps3trophies.com. O .org divide cada jogo em um sub-fórum então é facil de se achar o guia desejado, já o .com tem um ótimo índice de guias. Do jeito que está é muito fácil já existir um guia e ninguém nem ficar sabendo de sua existência só porque tá na segunda página do fórum (ou mesmo até na primeira).

 

4 - Mostrar quem conquistou cada troféu em específico ao clicar no troféu dentro da página de um jogo. Atualmente ao fazer o mesmo a única coisa que tem é a caixa para postar a dica.

 

5 - Mostrar os pontos de dificuldade de cada troféu Tanto na home de cada jogo quanto no detalhe de cada troféu.

 

6 - Corrigir os nomes de cada título descrevendo as diferentes regiões de cada um e também traduzindo para o alfabeto ocidental os jogos em japonês. Atualmente eles aparecem apenas como "????'). Não sei o quão difícil é isso também mas me disponibilizo 100% também para fazer todas as correções necessárias de todos os jogos.

 

7 - Ajustar o cálculo de "dificuldade de platina" que tem em cada home de cada jogo para o sistema atual do ranking de dificuldade.

 

8 - Bug: Jogos de PSN não tão tendo seus "pioneiros" calculados propriamente, isso se calculados!

 

9 - Dentro do perfil de alguém, ao abrir as informações de um jogo de PSN com 100%, ter a possibilidade de ver o "tempo para o 100%" do cara no jogo sem ter que ir pra home do jogo e procurar o nome dele lá. Atualmente isso só apareçe para jogos com platina.

 

10 - Bug: Diversos troféus de diversos jogos por algum motivo aparecem em baixa resolução. Isso é ainda mais visível quando esses jogos aparecem no "Platinart".

 

11 - Mais estatísticas:

 

Idéia... :sm23:

 

Fazer uma página de TOP10. Nela teriam listados os 10 melhores em diversas categorias. Poderia se chamar "Hall da Fama".

 

Exemplos:

- Top 10 pontos

- Top 10 dificuldade

- Top 10 platinas

- Top 10 100% PSN

- Top 10 DLC (maior número de DLCs fechados)

- Top 10 Velocista

- Top 10 Pioneiro

- Top 10 Detonador (100% em jogos com DLC)

- Top 10 Semanal

- Top 10 Mensal

- Top 10 Dicas

- Top 10 Aprovado (JOINHAS - NEGATIVOS)

... etc

 

 

 

Espero que acatem minhas sugestões, pois eu pelo menos as julgo bastante necessárias!

Para botar uma mínima pressão básica vou deixar em vermelho as idéias ainda não implementadas e em verde as que forem implementadas :o

 

Valeu a pro alto e avante myps3t :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com as ideias do Dropeti, e vou deixar aki minha sugestão do outro topico, sobre o ranking estadual, permitir que eu veja a cidade da pessoa, pq no ranking geral podemos passar o mouse na bandeira e ver o Estado - Cidade, mas no estadual nao podemos ver a cidade, sendo ke o maior interesse estaria em saber a cidade das pessoas do seu estado =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha sugerido em outro post, repito aqui:

 

- além do Pioneiro e do Velocista, colocar o Persistente pra cada platina ou 100%, seria aquele que demorou mais tempo.

 

- e nessas três categorias seria legal ser possível ver o ranking de todos, ordenados pelo tempo que demoraram pra platinar ou fazer 100%.

Assim, antes de começar um jogo daria pra gente ver quanto tempo precisaria fazer pra entrar no Top 10, por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

4 - Mostrar quem conquistou cada troféu em específico ao clicar no troféu dentro da página de um jogo. Atualmente ao fazer o mesmo a única coisa que tem é a caixa para postar a dica.

 

6 - Corrigir os nomes de cada título descrevendo as diferentes regiões de cada um e também traduzindo para o alfabeto ocidental os jogos em japonês. Atualmente eles aparecem apenas como "????'). Não sei o quão difícil é isso também mas me disponibilizo 100% também para fazer todas as correções necessárias de todos os jogos.

 

 

feitos

 

7 - Ajustar o cálculo de "dificuldade de platina" que tem em cada home de cada jogo para o sistema atual do ranking de dificuldade.

 

e qual a sugestão para em números mostrar a dificuldade do jogo ?

pra mim isso vai continuar assim :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

4 - Mostrar quem conquistou cada troféu em específico ao clicar no troféu dentro da página de um jogo. Atualmente ao fazer o mesmo a única coisa que tem é a caixa para postar a dica.

 

6 - Corrigir os nomes de cada título descrevendo as diferentes regiões de cada um e também traduzindo para o alfabeto ocidental os jogos em japonês. Atualmente eles aparecem apenas como "????'). Não sei o quão difícil é isso também mas me disponibilizo 100% também para fazer todas as correções necessárias de todos os jogos.

 

 

feitos

 

 

Maravilha! \o/

Mas agora filtra também quem aparece nesses dados porque ta aparecendo todos os gringos nos conquistadores dos troféus especificos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

4 - Mostrar quem conquistou cada troféu em específico ao clicar no troféu dentro da página de um jogo. Atualmente ao fazer o mesmo a única coisa que tem é a caixa para postar a dica.

 

6 - Corrigir os nomes de cada título descrevendo as diferentes regiões de cada um e também traduzindo para o alfabeto ocidental os jogos em japonês. Atualmente eles aparecem apenas como "????'). Não sei o quão difícil é isso também mas me disponibilizo 100% também para fazer todas as correções necessárias de todos os jogos.

 

 

feitos

 

 

Maravilha! \o/

Mas agora filtra também quem aparece nesses dados porque ta aparecendo todos os gringos nos conquistadores dos troféus especificos

 

ai você me fode :okay:

:joia:

 

filtrar isso adiciona uma complexidade abusrda na query ...

parece tosqueira mas é verdade :fuuu:

 

depois eu penso num jeito de fazer isso ... por enqnto deixa assim =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahha

Dropeti nada exigente.

 

Imagine quando ele for chefe.

Mas aos pouquinhos o fabricio vai fazendo.

 

Muito bom essas 2 últimas adições :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja percebi que o pioneiro dos games de psn tao funcionando jah...

 

Pow pior que eh um saco nego que fica botando gringo aqui no site e ainda pior que a maioria tem hack ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ja percebi que o pioneiro dos games de psn tao funcionando jah...

 

Pow pior que eh um saco nego que fica botando gringo aqui no site e ainda pior que a maioria tem hack ainda

 

po, so eu que boto os gringos.

não entendi o problema O.o

se vc achar alguém no rank com hack é só denunciar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ja percebi que o pioneiro dos games de psn tao funcionando jah...

 

Pow pior que eh um saco nego que fica botando gringo aqui no site e ainda pior que a maioria tem hack ainda

 

:coolface:

como assim? ta funcionando ainda não :macarena:

 

O site ta dando o título de pioneiro nos jogos de psn pra umas pessoas X que não foram nem perto de serem pioneiros de fato :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim? ta funcionando ainda não :macarena:

 

O site ta dando o título de pioneiro nos jogos de psn pra umas pessoas X que não foram nem perto de serem pioneiros de fato :superbravo:

 

Isso é verdade! O meu pioneiro nos x-men foi pro Met-Reload! Puxa vida! To tão triste! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele ta jogando o pioneiro pro ultimo que fez 100%.

 

Eu vi que tinha "roubado" o seu pioneiro do Xmen haha

Ai o reload fez 100% e foi pra ele :superbravo:

 

Mas o velocista é meu :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po manos, eu jah falei 59409184018409 x que os pioneiros e velocistas da psn estão com pau ...

e só vou resolver qdo sair a home de jogos (que ta virando lenda já :superbravo:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po manos, eu jah falei 59409184018409 x que os pioneiros e velocistas da psn estão com pau ...

e só vou resolver qdo sair a home de jogos (que ta virando lenda já :superbravo:)

 

é que a gente gosta de chorar! :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...