Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Revelado boss de Dark Souls III; Mais vídeo de gameplay

Recommended Posts

Porque retirar a espada? Alguém me explica PORQUE RETIRAR A ESPADA?!?!?! Tá lá quietinha, deixa desse jeito e vai tomar uma cerveja numa taverna. Muito melhor!!!

Agora o chefe me lembrou muito o Edgar do Men in Black no final do filme, que se transforma de uma pessoa de tamanho razoavelmente normal num ser de proporções duvidosas. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque retirar a espada? Alguém me explica PORQUE RETIRAR A ESPADA?!?!?! Tá lá quietinha, deixa desse jeito e vai tomar uma cerveja numa taverna. Muito melhor!!!

 

Porque segundo os preceitos do nosso amigo black, SEJE HOMI!!  :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse primeiro chefe achei fraquinho

Não sei em que sentido foi esse "fraquinho", mas eles nos Demos e tal nerfam quase tudo no jogo, pois é só para questões de teste mesmo. Depois na versão final recebe tudo um buff.

 

Se foi fraquinho no sentido de ser desinteressante, eu não concordo. Curti mais esse aí que o Asylum Demon e o The Last Giant.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem sabia que existia essa de "primeiro boss", a franquia deixa a gente seguir nosso próprio caminho. Eu achei ele foda mas aparentemente fácil, só deve sofrer nele quem não conheçe os jogos anteriores da franquia (e isso se ele tiver um dano alto).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei em que sentido foi esse "fraquinho", mas eles nos Demos e tal nerfam quase tudo no jogo, pois é só para questões de teste mesmo. Depois na versão final recebe tudo um buff.

 

Se foi fraquinho no sentido de ser desinteressante, eu não concordo. Curti mais esse aí que o Asylum Demon e o The Last Giant.

achei fraco no sentido de fácil mesmo, vários inimigos nos games anteriores tem um padrão de ataque parecido com esse chefe então um jogador que já vem dos games anteriores não deve ter muitos problemas com esse chefe

 

e o outro chefe o quadrupede me lembrou o Sif, the great gray wolf no quesito de ficar na barriga pra atacar e alguns poucos ataques

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que ninguém comentou

 

Nao tem mais fog gate ou seja qualquer área pode ter um boss, que delicia

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem sabia que existia essa de "primeiro boss", a franquia deixa a gente seguir nosso próprio caminho. Eu achei ele foda mas aparentemente fácil, só deve sofrer nele quem não conheçe os jogos anteriores da franquia (e isso se ele tiver um dano alto).

Obviamente não jogou o Demon's Souls ou o Dark Souls I. Eles têm um "primeiro boss", impossível proceder no jogo sem derrotar esse boss primeiro.

 

O Dark Souls II, o The Last Giant é considerado o primeiro boss porque a Forest of the Fallen Giants deve ser a área jogada em primeiro lugar depois de Things Betwixt. A não ser que seja masoquista e queira ir para outras áreas que são mais difíceis.  

 

achei fraco no sentido de fácil mesmo, vários inimigos nos games anteriores tem um padrão de ataque parecido com esse chefe então um jogador que já vem dos games anteriores não deve ter muitos problemas com esse chefe

 

e o outro chefe o quadrupede me lembrou o Sif, the great gray wolf no quesito de ficar na barriga pra atacar e alguns poucos ataques

Mas os primeiros Bosses anteriores também têm ataques previsiveis e tal. O do Demon's Souls é quase impossível para obrigar você a morrer, mas o do Dark Souls I tem ataques bem lentos facilmente evitados, o The Last Giant também é bem lento. Eu por exemplo achei o The Last Giant uma caminhada no parque, porque já tinha jogado os jogos anteriores. Mas não matei o Asylum Demon à primeira vez no Dark Souls I porque foi o meu primeiro boss. O jogo mais difícil da franquia é por norma o que você joga primeiro.

 

Quadrúpedes gigantes nesta franquia, essa é por norma a melhor tática. Ficar debaixo deles o tempo todo e ir atacando. Seria bom esse jogo ter umas referências ao Artorias e ao Sif em termos de história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obviamente não jogou o Demon's Souls ou o Dark Souls I. Eles têm um "primeiro boss", impossível proceder no jogo sem derrotar esse boss primeiro.

 

O Dark Souls II, o The Last Giant é considerado o primeiro boss porque a Forest of the Fallen Giants deve ser a área jogada em primeiro lugar depois de Things Betwixt. A não ser que seja masoquista e queira ir para outras áreas que são mais difíceis.  

 

 

Mas os primeiros Bosses anteriores também têm ataques previsiveis e tal. O do Demon's Souls é quase impossível para obrigar você a morrer, mas o do Dark Souls I tem ataques bem lentos facilmente evitados, o The Last Giant também é bem lento. Eu por exemplo achei o The Last Giant uma caminhada no parque, porque já tinha jogado os jogos anteriores. Mas não matei o Asylum Demon à primeira vez no Dark Souls I porque foi o meu primeiro boss. O jogo mais difícil da franquia é por norma o que você joga primeiro.

 

Quadrúpedes gigantes nesta franquia, essa é por norma a melhor tática. Ficar debaixo deles o tempo todo e ir atacando. Seria bom esse jogo ter umas referências ao Artorias e ao Sif em termos de história.

de fato o mais dificil é o primeiro que jogamos, mas eu pessoalmente gosto de chefes gigantes, tipo o tower knight do demon soul ou o cara da fortaleza do primeiro dark souls (me esqueci o nome dele) chefes assim acho mais legal, e em segundo lugar fica chefes com aparência não humana, exemplo pode ser o phalanx do demon soul que parece uma gosma

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de fato o mais dificil é o primeiro que jogamos, mas eu pessoalmente gosto de chefes gigantes, tipo o tower knight do demon soul ou o cara da fortaleza do primeiro dark souls (me esqueci o nome dele) chefes assim acho mais legal, e em segundo lugar fica chefes com aparência não humana, exemplo pode ser o phalanx do demon soul que parece uma gosma

Eu por outro lado prefiro chefes mais humanóides, não mais altos que o Gwyn ou o Artorias, ou chefes que voem (Kalameet and Storm King I'm looking at you). Também curto monstros tipo o Manus.

 

Os chefes gigantes têm aquele factor "wowwwwwww, que bicho!!!", mas depois torna-se um pouco fácil derrotá-los, visto que normalmente são lentos e essas coisas. Mas é muito bom ter aquela sensação de escala, de você ser um mero humano de 1,80m e ter de combater com um gigante de 5 ou mais metros.

 

Curtia muito que o Dark Souls III tivesse uma batalha no estilo da do Artorias, ou até mesmo do Gwyn. O problema do Gwyn era que dava para fazer Parry facilmente demais, mas o Artorias foi a boss battle mais perfeita da franquia na minha opinião. Ter um Dragão como o Kalameet também seria muito bom.

 

Tendo em conta que o DkS III está muito ao estilo de Bloodborne, acredito que vai ter algum bicho assustador bem forte e rápido como o Manus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

croissant-chocolate.jpg

 

 

 

Sabe porque eu não vou nem retrucar né Edu? Porque é verdade e você já jogou comigo pra saber. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quadrúpedes gigantes nesta franquia, essa é por norma a melhor tática. Ficar debaixo deles o tempo todo e ir atacando. Seria bom esse jogo ter umas referências ao Artorias e ao Sif em termos de história.

 

mas mas mas 

 

 

vou por em spoiler mas no primeiro trailer você ve os abyss watchers e todos empunham uma majestic greatsword (arma do artorias)

 

acho que ele vai ser sim um personagem importante na historia

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas mas mas 

 

 

vou por em spoiler mas no primeiro trailer você ve os abyss watchers e todos empunham uma majestic greatsword (arma do artorias)

 

acho que ele vai ser sim um personagem importante na historia

 

Pois é, não lembrava disso! Se for mesmo relacionado ao Artorias e tal, o meu hype sobe bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obviamente não jogou o Demon's Souls ou o Dark Souls I. Eles têm um "primeiro boss", impossível proceder no jogo sem derrotar esse boss primeiro.

 

O Dark Souls II, o The Last Giant é considerado o primeiro boss porque a Forest of the Fallen Giants deve ser a área jogada em primeiro lugar depois de Things Betwixt. A não ser que seja masoquista e queira ir para outras áreas que são mais difíceis.  

 

 

Mas os primeiros Bosses anteriores também têm ataques previsiveis e tal. O do Demon's Souls é quase impossível para obrigar você a morrer, mas o do Dark Souls I tem ataques bem lentos facilmente evitados, o The Last Giant também é bem lento. Eu por exemplo achei o The Last Giant uma caminhada no parque, porque já tinha jogado os jogos anteriores. Mas não matei o Asylum Demon à primeira vez no Dark Souls I porque foi o meu primeiro boss. O jogo mais difícil da franquia é por norma o que você joga primeiro.

 

Quadrúpedes gigantes nesta franquia, essa é por norma a melhor tática. Ficar debaixo deles o tempo todo e ir atacando. Seria bom esse jogo ter umas referências ao Artorias e ao Sif em termos de história.

Já joguei Demon's Souls (até platinei) e eu tinha esquecido desse fato, mas de qualquer jeito não é obrigatório derrotar esse boss, vc pode morrer para ele e prosseguir no jogo, podendo escolher entre várias opções de caminho. Só o Dark Souls 1 que eu não joguei. As outras áreas não são mais difíceis, foram feitas para qualquer um de nivel baixo passar, eu mesmo escolhia uma certa área dependendo da minha class, e mesmo assim, da nem pra considerar ele o primeiro boss pq mesmo indo por essa área, vc acha primeiro o "Perseguidor" que o "Ultimo gigante". Se for pra nomear um primeiro boss no jogo, melhor ser o "Cavaleiro de dragão", nem considero ele boss de tão simples que é derrotar ele (e isso sem fazer ele cair).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já joguei demon souls (até platinei) e tinha esquecido desse fato, de qualquer jeito não é obrigatório derrotar esse boss, vc pode morrer para ele e prosseguir no jogo. Só o Dark Souls 1 que eu não joguei. As outras áreas não são mais difíceis, foram feitas para qualquer um de nivel baixo passar, eu mesmo escolhia uma certa área dependendo da minha class.

Bem, mas tirando esse boss do Demon's Souls em que tem de morrer para prosseguir, o primeiro de todos seria o Phalanx do Demon's, e esse tem de o matar obrigatoriamente para prosseguir para outros níveis e mundos.

 

Quanto ao DkS II, eu achei as outras um pouco difíceis para níveis mais baixos, mas ymmv. Dark Souls II foi o primeiro da franquia em que tem várias áreas à escolha para ir ao começar o jogo, sem ser forçado a seguir um certo caminho.

 

DkS II foi o menos linear de todos em outras palavras, mas curti mais o tipo de linearidade do Dark Souls I, porque você tinha um enorme sentimento que o mundo do jogo estava todo conectado. No Dark Souls II isso perdeu-se um bocado com o facto de não haver tanta linearidade e com o facto de poder viajar de Bonfire em Bonfire logo desde o começo, sem ser necessário um item tipo Lordvessel, como no Dark Souls I.

 

Edit: Vi agora o seu Edit. Tirando quando vi o Pursuer naquele telhado, eu encontrei o Giant primeiro. Mas você pode ter jogado a SotfS e pode haver algumas diferenças...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, mas tirando esse boss do Demon's Souls em que tem de morrer para prosseguir, o primeiro de todos seria o Phalanx do Demon's, e esse tem de o matar obrigatoriamente para prosseguir para outros níveis e mundos.

 

Quanto ao DkS II, eu achei as outras um pouco difíceis para níveis mais baixos, mas ymmv. Dark Souls II foi o primeiro da franquia em que tem várias áreas à escolha para ir ao começar o jogo, sem ser forçado a seguir um certo caminho.

 

DkS II foi o menos linear de todos em outras palavras, mas curti mais o tipo de linearidade do Dark Souls I, porque você tinha um enorme sentimento que o mundo do jogo estava todo conectado. No Dark Souls II isso perdeu-se um bocado com o facto de não haver tanta linearidade e com o facto de poder viajar de Bonfire em Bonfire logo desde o começo, sem ser necessário um item tipo Lordvessel, como no Dark Souls I.

 

Edit: Vi agora o seu Edit. Tirando quando vi o Pursuer naquele telhado, eu encontrei o Giant primeiro. Mas você pode ter jogado a SotfS e pode haver algumas diferenças...

È mesmo, esqueci também desse fato rsrs, pior é que joguei o Demon"s Souls recentemente e parece que to com alzheimer, só depois disso que o jogo te da a liberdade que tem no Dark Souls 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca! A From Software aprendeu com Bloodborne mesmo, cenário incrivel, ambientação, gráficos incriveis também.. Achei esse Boss ainda fácil perto dos grotescos que se encontram em Bloodborne mas Dark Souls III é compra mais que certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma observação, acabei editando o título da notícia pois do jeito que estava dava margem para interpretações erradas.

 

Eu não sei dizer se o boss que aparece nesse vídeo é o "primeiro boss" do jogo mas sim o primeiro que divulgaram em gameplay, portanto, editei para evitar confusão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma observação, acabei editando o título da notícia pois do jeito que estava dava margem para interpretações erradas.

 

Eu não sei dizer se o boss que aparece nesse vídeo é o "primeiro boss" do jogo mas sim o primeiro que divulgaram em gameplay, portanto, editei para evitar confusão.

 

Eu tinha entendido exatamente como sendo o primeiro a ser revelado, mas a alteração foi pertinente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...