Ir para conteúdo
Alvaroo_Br

Sugestão do Classificados 2.0

Recommended Posts

Não sei se isso iria contra as regras do fórum mas seria interessante criar uma nova aba no classificados 2.0 chamada de compra intermediada.

Esta aba ajudaria principalmente aos usuários que não possuem cartão de crédito, pois seria basicamente a compra de um serviço de outro usuário do fórum que possua um cartão de crédito, deste modo ele compraria o item desejado pela pessoa e cobraria uma taxa por seu serviço. Desta forma os 2 lados sairiam ganhando.

 

É apenas uma ideia mas que ao meu ver ajudaria muito usuários. 

 

Adendo: claro que fica por sua conta e risco aceitar que um usuário realize a compra ou não, assim como as demais abas, você apenas cria um tópico dizendo que item gostaria de adquirir, com isso qualquer usuário poderia vir e oferecer o serviço por uma taxa, ai fica a seu critério aceitar ou não como mencionei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O MyPst não se responsabiliza por qualquer negócio, ou seja, é por conta e risco de cada um. Ainda, o MyPst não vende, sequer faz qualquer tipo de negócio.

 

Tendo isso como base, acho que sua ideia é impraticável.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O MyPst não se responsabiliza por qualquer negócio, ou seja, é por conta e risco de cada um. Ainda, o MyPst não vende, sequer faz qualquer tipo de negócio.

 

Tendo isso como base, acho que sua ideia é impraticável.

 

então, mas a aba funcionaria como as demais mesmo, você cria um tópico dizendo que quer tal jogo, ai vem qualquer usuário e diz eu compro pra você com uma taxa de tantos reais, ai fica a seu critério comprar com ele ou não. Devo ter me expressado mal no post anterior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se a pessoa não tiver cartão de crédito é só comprar no boleto ué...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se a pessoa não tiver cartão de crédito é só comprar no boleto ué...

 

Por boleto?

 

Na teoria pode ater ser interessante, mas na pratica vai acontece igual ao grupo de compras no Classificado 1.0

 

Um cara vai criar dezenas de grupos/vendas com a desculpa de que esta intermediando o cartão e vai acabar tirando uma grana em cima.

 

E quem realmente quer comprar/vender algo para continuar jogando vai acabar se fufu...

 

 

Realmente não tinha pensado por esse lado, mas no caso apenas quem tem interesse em adquirir algo poderia criar o tópico. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por boleto?

 

Sim. É só optar pelo pagamento com boleto bancário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente ideia impraticável, tendo em vista que o mypst não é um fórum com fins lucrativos. Assim como aconteceu com os classificados 1.0, teria muita gente lucrando em cima disso e voltaríamos a estaca zero dos classificados.

 

Eu desconheço a opção de boleto, faz na própria store??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. É só optar pelo pagamento com boleto bancário.

 

 

Mas tem a opção de boleto na PSN?

 

 

Agora analisando os pontos citados por todos no tópico realmente não faz muito sentido a criação da aba, de qualquer forma obrigado pelas opiniões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem a opção de boleto na PSN?

 

 

Agora analisando os pontos citados por todos no tópico realmente não faz muito sentido a criação da aba, de qualquer forma obrigado pelas opiniões.

 

Realmente ideia impraticável, tendo em vista que o mypst não é um fórum com fins lucrativos. Assim como aconteceu com os classificados 1.0, teria muita gente lucrando em cima disso e voltaríamos a estaca zero dos classificados.

 

Eu desconheço a opção de boleto, faz na própria store??

 

Não, eu to dizendo pra comprar card em alguma loja ué...

Se a pessoa quer comprar um card, compre em alguma

loja ou no mercado livre, e pague por boleto. É isso.

 

Vai acabar dando no mesmo, pq se outra pessoa for intermediar

a compra, ela vai cobrar taxa e vai sair no mesmo preço que alguma

loja cobraria, entendeu?

 

Pra comprar direto na psn, o dono do cartão de crédito precisaria

cadastrar os dados na conta do interessado, o que seria loucura.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queremos evoluir e não regredir.

 

MyPSt não tem fins lucrativos e também não se filia com quer lucrar às suas custar.

 

Se pensar lá na frente e também como é a natureza do ser humano, vai perceber que esta ideia não é viável a longo prazo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queremos evoluir e não regredir.

 

MyPSt não tem fins lucrativos e também não se filia com quer lucrar às suas custar.

 

Se pensar lá na frente e também como é a natureza do ser humano, vai perceber que esta ideia não é viável a longo prazo.

 

 

Como eu disse no meu post anterior, depois de ler a postagem da galera e analisar realmente é uma ideia inviável, de qualquer forma agradeço a galera que comentou e opinou no tópico.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo que a sua ideia fosse aprovada, ela não vingaria: Há um tempo apareceu um cara aqui com a mesma ideia. A gente resolveu ver no que dava. Ele criou os tópicos, explicou tudo direitinho para possíveis interessados mas ninguém topou fazer esse tipo de negociação. O motivo é simples: Não há vantagem sendo que é possível comprar no boleto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...