Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer PT] Take-Two terá uma grande presença na E3 2016

Recommended Posts

Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two Interactive, contou que a companhia terá uma grande presença na E3 deste ano.

 

A companhia é dona da 2K Games, autores de Borderlands e BioShock, e da Rockstar Games, criadores de Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, entre outras séries de renome. Entretanto Zelnick preferiu não revelar nada daquilo que poderá ser anunciado no evento norte-americano.

 

Neste momento a Take-Two anunciou Civilization Revolution 2 Plus, Battleborn e Mafia 3, todos previstos para 2016. Fala-se na produção de um novo Borderlands e também há rumores de uma remasterização de BioShock. Há também a hipótese de ser apresentado um novo Grand Theft Auto ou o anúncio do tão esperado Red Dead Redemption 2.

 

As hipóteses são muitas, mas só iremos descobrir o que a Take-Two irá trazer para a E3 no dia 14 de Junho ou com alguma sorte através de fugas de informações alguns dias antes.

 

 

Fonte:  Eurogamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se anunciar Boder 3, Bio 3 ou inifinite 2 zera a E3.

Queremos datas pro battleborn e notícias sobre o borderlands 3

Borderlands 3 seria lindo demais!!! <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Take-two é tão rica quanto a Activision.

Mas olha a diferença dos playlist de jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao quero border 3 agora, pois é ele que me fará comprar um PS4...e agora nao estou com grana para isso kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...