Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Heavy Rain de PS4 ganha data de lançamento

Recommended Posts

Heavy-Rain-PS4-Dated.jpg

 

 

A Sony Computer Entertainment e a Quantic Dream anunciaram que Heavy Rain será lançado no dia 1° de março na América do Norte e América Latina e dia 2 de março na Europa em formato físico e digital.

 

Para quem gosta de colecionar, será possível adquirir em formato físico a coletânea de Heavy Rain e  Beyond: Two Souls, também previsto para 1° de março.

 

Apenas na América do Norte esse pacote não será lançado.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei no PS3, essa vai ser uma boa oportunidade para conhecer essa joia preciosa da Quantic Dream 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

simplesmente o best game of the world, sério depois de finalizar o enredo eu fiquei imaginando o que os produtores usaram, que não compartilharam comigo sério, eu nunca pensaria no final do game, me surpreendeu muito o game 

e os gráficos ja são muito bonitos no ps3, se capricharem no gráfico, expressão facial etc será muito bem vindo e se resolverem o pequeno problema de na hora que tomamos uma decisão baseada no pensamento do personagem os botões ficam "andando" na tela vai ficar excelente 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

grande jogo, preciso tomara coragem  e platinar, faltam os troféus dos finais

falta uma penca de troféu pra mim, mas depois de descobrir o mistério do game não sinto com vontade de jogar por ter perdido toda a graça do enredo

 

 

sabe quando o dadid cage disse que o jogo era pra terminar somente uma vez?, quem foi o sem mãe que botou esses troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falta uma penca de troféu pra mim, mas depois de descobrir o mistério do game não sinto com vontade de jogar por ter perdido toda a graça do enredo

 

 

sabe quando o dadid cage disse que o jogo era pra terminar somente uma vez?, quem foi o sem mãe que botou esses troféus?

 

o troféu crime prefeito é relativamente rápido, o outro de fazer as trocentas combinações de ações e que mata

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei no PS3, essa vai ser uma boa oportunidade para conhecer essa joia preciosa da Quantic Dream 

 

Jogue! Esse jogo é EXCEPCIONAL! Tem sem dúvida o melhor enredo de vídeo-game que já joguei na vida, e disparado!

 

 

Heavy Rain foi um dos melhores, se não o melhor jogo de PS3 que tive oportunidade de jogar.

 

O grande problema de jogar novamente é que o legal do jogo é o mistério do seu enredo e a tensão que você fica sem saber o que pode acontecer devido as suas escolhas. Por isso acho que não vou adquirir no PS4.

 

Mas de qualquer forma para quem não jogou vale muito a pena.  :legal:

 

Concordo com tudo, mas até me animaria em jogar de novo para ver os gráficos, entretanto só de pensar nos 800 finais que são necessários repetir para platinar, me desanima. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

otimo jogo... foi uns dos primeiros que platinei lembro q peguei no lançamento...

 

mais pohhhh ja deu né... pq eles nao aproveitam esse tempo e faz um jogo novo... nem que seja um heavy rain 2 com novo tipo de assassino

 

essas produtoras relançando jogos so ta enchendo saco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rejogo ambos com todo o gosto que tive ao jogar a primeira vez.

Saber que terão versões em mídia física só me fazem comemorar, já que sou colecionador.

 

Venham que vou dispor tempo especial para vocês.

E como houve gente/sites detonando os dois games...

 


otimo jogo... foi uns dos primeiros que platinei lembro q peguei no lançamento...

 

mais pohhhh ja deu né... pq eles nao aproveitam esse tempo e faz um jogo novo... nem que seja um heavy rain 2 com novo tipo de assassino

 

essas produtoras relançando jogos so ta enchendo saco

 

 

...

Estão fazendo Detroit. (Antigamente uma techdemo chamada Kara)

Do que está falando?

Na verdade estão fazendo dois títulos para PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o proprio David Cage falou que não curte continuação, prefere novos jogos e já estão fazendo detroit que parece incrivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o proprio David Cage falou que não curte continuação, prefere novos jogos e já estão fazendo detroit que parece incrivel

 

eu nao tenho nada contra esses relançamentos

 

so que sou do tipo que nao costuma jogar o mesmo jogo que ja zerei antes...

 

nao digo exclusivamente dela mais a maioria das produtoras tao pegando a onda de jogos ja lançados e relançando para PS4 e muitas delas nao tem nem jogos novos anunciados

 

poderiam focar 100% em fazer jogos novos e nao ter trabalho de fazer "port" pra lançarem no PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em 2009, quando comprei meu PS3, esse game e God of War III fizeram-me nem mesmo cogitar em pegar um X-Box 360 no lugar... isso pq eles ainda nem tinham sido lançados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nao tenho nada contra esses relançamentos

 

so que sou do tipo que nao costuma jogar o mesmo jogo que ja zerei antes...

 

nao digo exclusivamente dela mais a maioria das produtoras tao pegando a onda de jogos ja lançados e relançando para PS4 e muitas delas nao tem nem jogos novos anunciados

 

poderiam focar 100% em fazer jogos novos e nao ter trabalho de fazer "port" pra lançarem no PS4

 

Pode ter certeza que a equipe principal está 100% nos games novos. Esses ports são feitos pela turma do fundão da produtora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguma informação sobre se vai rodar nos 60 FPS ? e na mesma data que sai a edição fisica do Heavy Rain,sai o box junto com o Beyond !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo o mundo paga pau pra este jogo, tava esperando baixar o preço no PS3 pra ver que tanto falam dele, mas agora vou esperar que fique bem baratinho pra comprar esse e Beyond juntos.

 

Pelo que joguei do demo do Beyond, é bonito e tals, mas é isso: um filme interativo. O gameplay em si não é nada do outro mundo. Dificilmente vou considerar ele como um dos "melhores jogos ja feitos", acho que é muita exageração.

 

Lembrando que enredo pode ser otimo, mas se o gameplay é bosta, não faz disso um bom jogo...

 

Quando ficar por 50 conto o bundle, ai vou comprar, preço de 2 filmes BD :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curto tanto que tenho duas cópias de ps3 aqui, uma para coleção e outra para emprestar para meus amigos apreciarem essa obra prima haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi uma das minhas primeiras e mais adoradas platinas, o jogo é muito bom cara , vou pegar do ps4 sem duvidas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se vai vir legendado em PT-BR ? sem pelo menos uma legenda, não consigo jogar um jogo desses.

o jogo no ps3 já tem dublagem e legenda em PT-PT, pode não ser ideal mas é possivel compreender tudo perfeitamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguma informação sobre se vai rodar nos 60 FPS ? e na mesma data que sai a edição fisica do Heavy Rain,sai o box junto com o Beyond !

 

Segundo informações vai ser em 1080p e 60fps.

 

Alguém sabe se vai vir legendado em PT-BR ? sem pelo menos uma legenda, não consigo jogar um jogo desses.

 

Provavelmente sim, o Beyond de PS3 depois do lançamento recebeu o PT-BR e ultimamente as empresas estão mais preocupadas em localizar os jogos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo informações vai ser em 1080p e 60fps.

 

 

Provavelmente sim, o Beyond de PS3 depois do lançamento recebeu o PT-BR e ultimamente as empresas estão mais preocupadas em localizar os jogos.

Quando se trata de remaster as empresas querem nem saber disso, mas por ser da sony deve até vir.

o jogo no ps3 já tem dublagem e legenda em PT-PT, pode não ser ideal mas é possivel compreender tudo perfeitamente

Eu gosto de PT-PT, então para mim não é problema, a questão é se é disponível para todas as regiões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando se trata de remaster as empresas querem nem saber disso, mas por ser da sony deve até vir.

Eu gosto de PT-PT, então para mim não é problema, a questão é se é disponível para todas as regiões.

o meu é R1 e tem PT, mas acredito que que tenha em todas as versões ainda mais por ser exclusivo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...