Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JulioS2Nilza

o que fazer..

Recommended Posts

Alguns devem saber, mas estou vendendo/trocando meu Bad Company 2( infos aqui ), estou com três propostas de troca.. estou bem indeciso.

 

Dead Space 2

KillZone 2

BioShock 2

 

Estou vendo vídeos dos jogos para me decidir, confesso que KillZone me chamou muita atenção.. gosto muito do gênero.. mas queria opiniões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gosto de FPS. pegaria KZ2

mas é minha opinião tbm :coolface: vc tem que ver o q mais encaixa com seu estilo de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Dead Space 2 eh mais caro no mercado ja os outros dois sairam mais tempo. Eu pegava o Dead Space 2 tambem brother. O KZ2 e o BS2 tu acha eles no mercado bem mais baratos ate mesmo do que o DS2 e o BBC2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Idade do jogo pra mim não me importa muito, claro que influencia no preço final.. mas sendo bom, eu não ligo.

 

Gosto muito da linha FPS > Survival Horror

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu pego Bioshock 2, porque se ele tiver metade da qualidade que o primeiro teve já é mais jogo que os outros dois somados!

 

e tenho dito! :coolface:

 

editando> ahhh, me empolguei... não que oq disse não seja verdade hehe, mas pensando pelo lado $$ pega dead space 2, pois é mais novo. pq bioshock 2 é o jogo mais vendido por ae a preço de bananas pelo jogo justo... tu acha novo e lacrado por coisa de R$ 60,00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, mas pensando pelo $$ o Dead Space é bem mais vantajoso. além de ser um ótimo jogo.

ficaria na dúvida agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo muitos votos(esta pergunta esta em outro fórum também) para Dead Space 2.. mas porque? queria alguns motivos entende.. eu estou vendo vídeos de ambos e como falei, KillZone me chamou muita atenção por ser frenético, ação intensa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque o Dead Space 2 é mais novo que os outros dois!

 

Troca pelo Dead Space 2, platina e depois troca pelo KZ 2! Se trocar primeiro pelo KZ 2, nunca mais terá a oportunidade de trocar pelo Dead Space 2....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode fechar, me decidi pelo Killzone 2.

 

Desculpe a quem não agradou :coolface:

 

Passei o dia vendo vídeos dos jogos e a frenética do Killzone me cativou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...