Ir para conteúdo

JulioS2Nilza

Trophy Hunter
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre JulioS2Nilza

Contatos

  • Website URL
    http://brasilragnarok.com.br

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo / Capital / ZL
  1. "PETACULAR" Ansioso pra kct aqui.. ps: poderia sair um bully ne :joia:
  2. Por mim o jogo pode ser simples e curto(tipo homefront), tendo praticamente toda as cartas online com torneios e tudo mais... nossa, seria um tesão ao quadrado.
  3. Obrigado pelas dicas, mas desculpe.. eu sou Yu-Gi-Oh! maniac :tenso: Pra mim não existe card game tão complexo e tão simples ao mesmo tempo.. um online desse, com regras oficiais, eu compraria FÃCIL os DLCs... eu jogo o online dele(servidor oficial)
  4. Boa noite. Alguém tem informações concretas se existe alguma versão deste card game para PS3? Procurei por informações no google e não achei nada convincente. Obrigado.
  5. Recomendo a todos! Pessoa de confiança, me deixou seguro, enviou o jogo primeiro para maior segurança, teste, jogo em perfeito estado e enviei o meu =]
  6. Respondendo minha própria pergunta.. Eu queria algo interativo, voltando ao estilo RE2 com misturas do online(oltbrack, nem sei se escrevi certo). Pra mim seria lindo um RE simples onde pegaria simples sobreviventes e jogaria-se online, também com uma história simples offline, mas o foco online. Acho que com poderio de das plataformas de hoje e com vários jogos tipo FPS online, da pra fazer um RE bem legal assim.. Mas e você, o que você gostaria?
  7. Votei na 4, pra mim, primeiro tem que arrumar a casa pra depois pensar no lado de fora.
  8. Tomara, espero sinceramente uma volta as origens(viro moda isso ne? ainda bem xD)
  9. Pode fechar, me decidi pelo Killzone 2. Desculpe a quem não agradou :coolface: Passei o dia vendo vídeos dos jogos e a frenética do Killzone me cativou.
  10. Descreva se você usou o Battle Code ou se ele ainda esta disponível. BC pode ser comprado no ebay ou por mim mesmo, tenho um vendendo a 10 reais. Recomendo o jogo a todos, sou viciado nele :coolface:
  11. Vejo muitos votos(esta pergunta esta em outro fórum também) para Dead Space 2.. mas porque? queria alguns motivos entende.. eu estou vendo vídeos de ambos e como falei, KillZone me chamou muita atenção por ser frenético, ação intensa.
  12. Pelo que to vendo aqui no YouTube, KillZone é frenético!! gosto disso :coolface:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...