Ir para conteúdo

Recommended Posts

Minhas badges novas não aparecem mais na minha página principal, fica sempre repetindo as antigas q já ganhei faz tempo.

 

Aracnofobia e Easter Egg já ganhei faz tempo e apareceu novamente com a data de hoje, entre outras. Isso é bug ou é normal aparecer a mesma com nova data?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mexi, veja se à partir de agora elas continuam atualizando errado!

fabricio, poderia ver meu perfil tbm? 

 

ganhei um mgm e fiquei outro em 4 e nao apareceu as badges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei agora dos meus amigos, estão tudo normal com as badges, só eu que tive esta redução trágica de 100 para 65 badges, poxa!!

fabriciols, help-me!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu perfil também essa dando erro. De 122 badges caiu para 79.

No meu não está aparecendo algumas do site, como: mérito, velocista e tartaruga.

E algumas de mérito: independência, hora do pesadelo, joguei muito hoje, joguei como um louco hoje, 24 horas, rock'n roll, dentre outras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que voltou a normal, pois eu voltei o script... mas eu queria saber um exemplo de uma badge que sumiu... alguém lembra?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mexi, veja se à partir de agora elas continuam atualizando errado!

 

Não sei te responder ainda. Não ganhei nenhuma nova. Atualizei e começou a saltar todas q eu já tinha ganho, imaginei q foi devido sua atualização.

 

Mas na página principal por enquanto continua aparecendo sempre as mesmas. Aracnofobia e Easter egg, e essas faz tempo q ganhei.

 

As últimas q ganhei foram as do mygames e aquela do Jack Bauer. Elas aparecem na minha lista, mas não na página principal.

 

Mas acho q não falta nenhuma. O único problema é q todo dia as mesmas badges antigas voltam a aparecer com data do dia atual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que voltou a normal, pois eu voltei o script... mas eu queria saber um exemplo de uma badge que sumiu... alguém lembra?

 

Acho que no meu o que sumiu mais foi o hardcore.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei te responder ainda. Não ganhei nenhuma nova. Atualizei e começou a saltar todas q eu já tinha ganho, imaginei q foi devido sua atualização.

 

Mas na página principal por enquanto continua aparecendo sempre as mesmas. Aracnofobia e Easter egg, e essas faz tempo q ganhei.

 

As últimas q ganhei foram as do mygames e aquela do Jack Bauer. Elas aparecem na minha lista, mas não na página principal.

 

Mas acho q não falta nenhuma. O único problema é q todo dia as mesmas badges antigas voltam a aparecer com data do dia atual.

Eu fiz uma implementação para resolver, causou o efeito colateral de vários perderem badges, ai eu voltei a trás...

 

Por enqnto vc vai ter que aguentar essas badges ai, é melhor que o povo sair perdendo :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mexi, veja se à partir de agora elas continuam atualizando errado!

 

To com mesmo problema Fabricio as badges travaram, não ta vindo mais minhas ultimas badges, e qndo tava vindo, eu platinava um jogo ae tipo o jogo era open world mesmo eu ja tendo a badge vinha nas ultimas badges a open world bronze, prata ouro, ae platinava um jogo de stealth ja tinha as badges e todas as badges q eu tinha com as tags daquele jogo apareciam de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas antigas minhas ficam atualizando toda a vez que que atualizo troféus...tipo playstation de coração, plUS EUR e USA e fica sempre com a data que atualizo troféus...hoje ainda apareceu uma badge tartaruga sendo que não platinei/100% nenhum jogo...o que será isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz uma implementação para resolver, causou o efeito colateral de vários perderem badges, ai eu voltei a trás...

 

Por enqnto vc vai ter que aguentar essas badges ai, é melhor que o povo sair perdendo :(

 

 

Ganhei umas badges novas hoje e na página do meu perfil as antigas continuam congeladas. As novas não aparecem mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz uma implementação para resolver, causou o efeito colateral de vários perderem badges, ai eu voltei a trás...

 

Por enqnto vc vai ter que aguentar essas badges ai, é melhor que o povo sair perdendo :(

 

O bug do meu perfil é grave que não tem mais como resolver? Vc falou do povo sair perdendo pq se mexer no meu bagunça os dos outros?

 

Continuam as mesmas badges de sempre travadas, as mesmas se atualizam todos os dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bug do meu perfil é grave que não tem mais como resolver? Vc falou do povo sair perdendo pq se mexer no meu bagunça os dos outros?

 

Continuam as mesmas badges de sempre travadas, as mesmas se atualizam todos os dias.

 

Sim é grave. Não, ainda tem como fazer, mas vai tomar tempo.

Não é mexer no seu, é mexer no sistema, e isso gerou um efeito colateral pior doq o problema em si.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia! Eu havia conquistado a badge 6 platinas em jogo de tiro, agora perdi a mesma sem motivo aparente. Poderia verificar?

Provavelmente houve uma mudança nos gêneros, e alguns dos jogos que eram tiro deixaram de ser...

Consegue levantar quais eram os 6 jogos de tiro que você platinou? Assim conseguimos ver os gêneros deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia! Eu havia conquistado a badge 6 platinas em jogo de tiro, agora perdi a mesma sem motivo aparente. Poderia verificar?

 

 

Provavelmente houve uma mudança nos gêneros, e alguns dos jogos que eram tiro deixaram de ser...

Consegue levantar quais eram os 6 jogos de tiro que você platinou? Assim conseguimos ver os gêneros deles.

 

 

Muito provavelmente é a série Uncharted que deixou de ser Tiro a pouco tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente houve uma mudança nos gêneros, e alguns dos jogos que eram tiro deixaram de ser...

Consegue levantar quais eram os 6 jogos de tiro que você platinou? Assim conseguimos ver os gêneros deles.

 

Seguem os jogos:

Uncharted: Drakes Fortune

Uncharted 2

Killzone 3

Captain America: Super Soldier

Far Cry 3

Terminator Salvation

 

Só agora que vi que a série Uncharted não é mais tiro, foi isso então!! Bora platinar outros jogos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...