Ir para conteúdo
NaniFelipe

Problema PS3 x PS4 troféus no Portal

Recommended Posts

Olá,

 

Mais cedo havia criado um tópico nas dúvidas do Portal no link: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/50199-d%C3%BAvida-bug-trof%C3%A9us-cross-save-vs-badges-e-estat%C3%ADsticas/?p=748813 comentando sobre algo que eu percebi e achei estranho.

 

Fiz as atualizações, ganhei troféus ( todos no PS4 ), foi liberada a badge do gênero musical, mas nas estatísticas/badges não mudou.

 

Explicando: Recebi a mensagem no meu mural que platinei, fiz 100% nas DLCs, mas nas estatísticas contam 42 platinas ( do PS3 ) e não conta a 43 do PS4, embora no meu card mostre assim. As DLCs também aparecer apenas do PS3 e todos as badges de troféus ( porcentagem, prata, ouro, platina, etc ) estão com os dados do PS3.

 

Peço encarecidamente que verifiquem o que pode estar ocorrendo, pois eu sincronizei também meu PS3, ao qual aparece o jogo do Sound Shapes PS4, então não sei mais o que eu poderia fazer.

 

Agradeço desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo acabou de acontecer algo parecido, platinei 3 jogos hoje atualizei e nada fiquei tipo... ue oq aconteceu,,, fui atualizar dnv as platinas aparecerem mas as Badges n cairam

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo acabou de acontecer algo parecido, platinei 3 jogos hoje atualizei e nada fiquei tipo... ue oq aconteceu,,, fui atualizar dnv as platinas aparecerem mas as Badges n cairam

 

Por curiosidade Rafa, as três platinas foram na mesma plafatorma ou em plataformas diferentes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, vamos lá:

 

Sou ruim colando, estou usando o Word XD. Tentarei explicar em palavras tb. EDIT: Vi que a cola ficou ruim, ficará o texto apenas

 

Meu card está assim:

 

43 Platinas, sendo 42 de PS3 e 1 de PS4. Tenho 700 troféus de prata, sendo 613 do PS3 e 117 do PS4 ( mas que conta, só 87, os outros são jogos com lista compartilhada ).

 

 

Os troféus do PS4 são do Sound Shapes, que como falado no outro tópico, rejoguei, pois não consegui fazer o cross save. Enfim...

 

Nas estatísticas, está assim:

 

101 jogos - 81 completados

 

43 PSn - 40 PSN completadas

 

58 DLC - 40 DLC completadas

 

58 Platinas - 42 Platinas Conquistadas

 

3293 Meus troféus possíveis - 2656 Conquistados

 

Nela, não está contando as DLCs e nem a Platina ( tanto no total quanto no concluído ) e tem 5 troféus faltando nos meus troféus. E se você olhar, 42 platinas + 40 PSN dá 82 concluídos, então está faltando 1 nele também.

 

Por último, vem a parte de badges, que está contando apenas os de PS3, conforme estás:

 

Caçador Modo Expert 2572/5000

Capitão: 42/50

Troféu dos Infernos Prata: 613/666

 

Ficou melhor visualizavel? Se tiver alguma dica de como colar as coisas do portal aqui, também agradeço o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols, no caso do Nani, eu acredito que, por exemplo, a Badge "Troféu dos Infernos Prata" esteja contabilizando apenas o resultado por plataforma, por isso ela exibe 613/666 (total de troféus de prata que ele tem no PS3) e não 700/666 (badge conquistada no caso, que seria o total de troféus de prata que ele tem somando as três plataformas).

 

No caso do Rafa, como as três platinas foram na mesma plataforma, eu não sei o que pode ser...  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que os jogos de PS4 por algum motivo não estão contando? Teve no começo da semana, este caso aqui: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/50136-badge-minhas-badges-n%C3%A3o-est%C3%A3o-atualizando-os-trof%C3%A9us-est%C3%A3o-normais-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o/

 

Talvez seja o mesmo problema, ou algo similar.

 

Teoria: Só que como pipocou a badge musical, eu fui dar uma checada em mais itens: ranking está normal, exceto o do platina ( estou entre os de 42, tendo 43 ). E as badges que tem a tag no Sound Shapes, ele está contando para elas. Os problemas são nas badges de troféus, assim como as estatísticas referentes aos troféus do PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, vamos lá:

 

Sou ruim colando, estou usando o Word XD. Tentarei explicar em palavras tb. EDIT: Vi que a cola ficou ruim, ficará o texto apenas

 

Meu card está assim:

 

43 Platinas, sendo 42 de PS3 e 1 de PS4. Tenho 700 troféus de prata, sendo 613 do PS3 e 117 do PS4 ( mas que conta, só 87, os outros são jogos com lista compartilhada ).

 

 

Os troféus do PS4 são do Sound Shapes, que como falado no outro tópico, rejoguei, pois não consegui fazer o cross save. Enfim...

 

Nas estatísticas, está assim:

 

101 jogos - 81 completados

 

43 PSn - 40 PSN completadas

 

58 DLC - 40 DLC completadas

 

58 Platinas - 42 Platinas Conquistadas

 

3293 Meus troféus possíveis - 2656 Conquistados

 

Nela, não está contando as DLCs e nem a Platina ( tanto no total quanto no concluído ) e tem 5 troféus faltando nos meus troféus. E se você olhar, 42 platinas + 40 PSN dá 82 concluídos, então está faltando 1 nele também.

 

Por último, vem a parte de badges, que está contando apenas os de PS3, conforme estás:

 

Caçador Modo Expert 2572/5000

Capitão: 42/50

Troféu dos Infernos Prata: 613/666

 

Ficou melhor visualizavel? Se tiver alguma dica de como colar as coisas do portal aqui, também agradeço o/

 

O jeito mais fácil seria postando uma foto...

E as estatísticas estão certas, está diferente do que você postou.

 

YnH9fhN.png

 

Pode ser algo que estava em cache e que se resolveu sozinho...

 

Quanto as badges, mesma coisa... dei um "refresh" no seu perfil e funcionou sem problema.

Comigo acabou de acontecer algo parecido, platinei 3 jogos hoje atualizei e nada fiquei tipo... ue oq aconteceu,,, fui atualizar dnv as platinas aparecerem mas as Badges n cairam

quais badges não cairam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito mais fácil seria postando uma foto...

E as estatísticas estão certas, está diferente do que você postou.

 

YnH9fhN.png

 

Pode ser algo que estava em cache e que se resolveu sozinho...

 

Quanto as badges, mesma coisa... dei um "refresh" no seu perfil e funcionou sem problema.

 

quais badges não cairam?

 

Acabei de entrar e estava assim, tanto que a badge do de prata apareceu como dia 13 e pipocou a do 700 curtir as 23h03. Só uma última dúvida: Pq aparece 43 platinas + 40 psn e o total tá dando 82? O fato de o Borderlands que tá platinado, mas sem o 100%, é que faz a contagem ter esta diferença?

E obrigado por resolver isto, mesmo que tenha sido sozinho. Vlw o/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de entrar e estava assim, tanto que a badge do de prata apareceu como dia 13 e pipocou a do 700 curtir as 23h03. Só uma última dúvida: Pq aparece 43 platinas + 40 psn e o total tá dando 82? O fato de o Borderlands que tá platinado, mas sem o 100%, é que faz a contagem ter esta diferença?

E obrigado por resolver isto, mesmo que tenha sido sozinho. Vlw o/

Este contador é todos os jogos que você tem 100%.

Se não tem dlc, basta platinar/100%. Com DLC, tem que ter 100%.

Logo, o Borderlands não conta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito mais fácil seria postando uma foto...

E as estatísticas estão certas, está diferente do que você postou.

 

YnH9fhN.png

 

Pode ser algo que estava em cache e que se resolveu sozinho...

 

Quanto as badges, mesma coisa... dei um "refresh" no seu perfil e funcionou sem problema.

 

quais badges não cairam?

Caiu agora que atualizdi dnv rsrs obrigado... Mas era a Um dia de Fúria... Platina de numero 40... 200 troféus de ouro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente estamos com algum problema de cache... vou dar uma verificada mas já tenho algumas suspeitas...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...