Ir para conteúdo
ctrCrashBR

[ctr] Crysis 2, trophy DEDICATION! Ainda possivel!

Recommended Posts

Aew galera, beleza =D

Acabei de ganhar o trophy mais bugado de minha coleção, quase um ano depois, finalmente o trophy DEDICATION de Crysis 2 caiu! o/

2qv3x2b.jpg

Pra quem não sabe, (ou já sabia) atualmente não é possivel logar no servidor, se você estiver nas américas! Contudo, se você adicionar um gringo que esteja em outra região. Através do JOIN pelo perfil de amigos, você consegue logar no Online! 

Sendo assim, #Partiu platina!

Abraços e um ótimo 2016!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz parabéns pelo troféu. E parabéns também em ter paciência para esperar todo esse tempo e ainda ter que fazer uma maracutaia dos infernos por causa de um troféu bugado kkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, desisti de jogar a trilogia por conta desse troféu, joguei os jogos, mas não vou atrás das platinas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew galera, beleza =D

 

Acabei de ganhar o trophy mais bugado de minha coleção, quase um ano depois, finalmente o trophy DEDICATION de Crysis 2 caiu! o/

 

2qv3x2b.jpg

 

Pra quem não sabe, (ou já sabia) atualmente não é possivel logar no servidor, se você estiver nas américas! Contudo, se você adicionar um gringo que esteja em outra região. Através do JOIN pelo perfil de amigos, você consegue logar no Online!

 

Sendo assim, #Partiu platina!

 

Abraços e um ótimo 2016!

 

Conhece algum que esteja jogando para eu tentar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conhece algum que esteja jogando para eu tentar?

 

Mano, o pessoal do PSN Profiles jogam quase sempre, o boost deles sempre são informados no próprio site. Add os últimos que comentaram, sempre estão por lá. Ou os que ganharam trofeu recentemente, basta entrar e completar uma partida, que você ganha o trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esse troféu não cai apenas no dia 1 de janeiro? Foi o que me disseram...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...