Ir para conteúdo
Alvaroo_Br

Lista de download PS3 - Problema

Recommended Posts

Galera queria saber se o seguinte problema está acontecendo só comigo:

Antes sempre depois de um tempo dentro da página de lista de downloads no PS3 aparecia  uma mensagem que o tempo limite da conexão expirou, até ai tudo normal, porém nesses últimos dias eu entro e depois de uns 5-10 segundos aparece a mensagem ou as vezes até instantaneamente ao entrar, assim fica difícil baixar algum jogo é preciso entrar umas 8,9 vezes na página pra conseguir acessar sem cair da conexão da página.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera queria saber se o seguinte problema está acontecendo só comigo:

Antes sempre depois de um tempo dentro da página de lista de downloads no PS3 aparecia  uma mensagem que o tempo limite da conexão expirou, até ai tudo normal, porém nesses últimos dias eu entro e depois de uns 5-10 segundos aparece a mensagem ou as vezes até instantaneamente ao entrar, assim fica difícil baixar algum jogo é preciso entrar umas 8,9 vezes na página pra conseguir acessar sem cair da conexão da página.

Entre pelo PC ou celular, e coloque na fila de download. Quando se conectar na PSN no PS3, o download irá começar automaticamente, basta aguardar.

 

Melhor do que ficar tentando sem sucesso pela loja do PS3, que ficou bem "pesada" pro sistema.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é instabilidade da rede da PSN, tente acessar seus downloads sem entrar na store, ou entre na store se já estiver fazendo isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hj aqui tb estava dando isso de tempo limite, mas não chegava a fechar a tela (faço os downloads direto pela lista de downloads no gerenciamento de conta) e consegui adicionar os downloads sem problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hj aqui tb estava dando isso de tempo limite, mas não chegava a fechar a tela (faço os downloads direto pela lista de downloads no gerenciamento de conta) e consegui adicionar os downloads sem problemas

 

Eu faço pelo gerenciamento de conta também, mas hoje estava complicado para entrar na lista de download, eu entrava na lista e aparecia a mensagem e depois retornava para aba de gerenciamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu comigo nos últimos dias e resolvi facilmente, foi só deslogar e logar novamente na conta.

Pela store vai normalmente também, somente pelo gerenciamento de conta >>> lista de downloads dava problema.

Pelo site é outro opção também, coloca pra baixar pelo site, sai do seu usuário e depois volta que ele já vai detectar o novo conteúdo pra baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...