Ir para conteúdo
LucasMSouza16

[BJ] Mas já? Rise of the Tomb Raider chega ao PC no dia 29 de janeiro

Recommended Posts

Um dos maiores exclusivos lançados este ano para o Xbox One, Rise of the Tomb Raider está com o caminho pavimentado para o PC " e, pelo jeito, o terreno já está montadinho: o game chega à plataforma no dia 29 do mês que vem, segundo uma listagem da Amazon francesa.

 

Reparem que a arte da capa é autêntica e a data aparece em verde, destacada ao lado direito do título, com versões do Windows compatíveis na descrição do produto.

 

 

14174236055504.jpg?w=1040[/center]

 

A Square Enix já havia dito que a edição para PC da nova aventura de Lara Croft chegaria no "começo de 2016", sem especificar uma janela de lançamento, enquanto a versão para PS4 vai dar as caras cerca de um ano após a chegada do título no Xbox One.

 

A edição para PC já trará o DLC Baba Yaga, agendado para o mesmo mês. Rise of the Tomb Raider está atualmente disponível para Xbox One.

 

Fonte: BJ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu li o "Mas já?" meu coração chegou a bater mais forte e minha carteira chegou a tremer kkkkkkkk

 

2016 a square já deve começar a soltar mais notícias sobre o lançamento da TR no ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...