Ir para conteúdo
solarwind12

Por que Metal Gear Rising é tão barato?

Recommended Posts

Como já disseram deve ser questão de estoque e já ouvi falar que é curto, peguei ele recentemente junto com o Metal Gear Legacy Collection no Submarino.

Ele não e tão curto assim não, eu diria que umas 8-10 horas da pra fechar, mas ele e bem desafiador, eu mesmo comecei no normal e não aguentei o tranco tive que fazer no easy e ir no NG+ no normal, mas o jogo e excelente, fatiar os inimigos feito manteiga e bom demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu veio com o PS3, então nem tinha idéia do preço. :hehe:  Sempre me falavam que o jogo era ruim, mais quando joguei vi que, pelo contrário, o jogo era muito bom. Vai da perspectiva da pessoa, acho que vale a pena.  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião, comprei o jogo por 20 reais e acho q foi caro isso faz uns 2 meses,o jogo é ruim,muito curto e quase impossivel de platinar,pra mim é impossível.E o ultimo Boss o governador parecia até Dragon Ball Z.Achei horrível isso pq sou fã da série joguei todos os Metal Gear,tirando os 2 ultimos o Phanton Pain e o Ground Zeroes,ainda tenho o Metal Gear 2 e 3 originais guardados do meu PS2,ficou na minha cabeça coitado dos caras q pagaram 200 por ele quando lançou.Sei lá não gostei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo ta em promoção essa semana na PSN

complete edition ta 25$ (se eu não me engano)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião, comprei o jogo por 20 reais e acho q foi caro isso faz uns 2 meses,o jogo é ruim,muito curto e quase impossivel de platinar,pra mim é impossível.E o ultimo Boss o governador parecia até Dragon Ball Z.Achei horrível isso pq sou fã da série joguei todos os Metal Gear,tirando os 2 ultimos o Phanton Pain e o Ground Zeroes,ainda tenho o Metal Gear 2 e 3 originais guardados do meu PS2,ficou na minha cabeça coitado dos caras q pagaram 200 por ele quando lançou.Sei lá não gostei.

eu curti muito o game o lance é que mudou totalmente a jogabilidade o que desagradou os fãs da série mas para quem curte hack n slash o jogo é excelente e bem desafiador, quanto ao ultimo boss, não só ele, o jogo inteiro é exagerado de propósito e eu gostei disso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...