Ir para conteúdo
hyuga_91

Mortal Kombat X terá quatro novos lutadores, veja quem são eles

Recommended Posts

O anúncio vazou na internet apenas algumas horas antes da revelação oficial, que deve acontecer durante o The Game Awards 2015.


Os quatro novos lutadores fazem parte do Kombat Pack 2, uma espécie de Season Pass de Mortal Kombat X. Pelo grupo percebe-se que Ed Boon e sua equipe vem escutando a voz dos fãs, que já há um bom tempo pedem por esses personagens no game.


 


Conheça todos agora:


Leatherface é o assassino cruel da série de filmes O Massacre da Serra Elétrica(que bizarramente é baseado em uma história real).


Já o Xenomorph é mais conhecido simplesmente como Alien (da série de cinema Alien, o oitavo Passageiro.


Bo Rai Cho retorna depois de ficar vários games afastado. O mestre bêbado engana com seu visual desleixado, mas muito forte.


Já o quarto lutador é o Tri-Borg, uma espécie de ciborgue que reúne as habilidades de Cyrax, Sektor e Robô Smoke.


 


Esse último parece ser uma resposta aos fãs que pediam pela volta dos robôs lutadores. A forma que o NetherRealm Studios encontrou para tentar agradar a todos foi mesclar os três ciborgues em apenas um.


 



 


 


Fonte: Tecmundo Games


___________________________________________________________


Opinião pessoal, só curti o alien o resto achei completamente desnecessário, misturar os ninjas ciborgues em um só personagem foi estranho, eu esperava ver personagens do universo MK como baraka, fujin, reiko, smoke e tantos outros, pelo menos a metade do que apareceu em armaggedon estava bom e a netherealm me vem com um único personagem do mk e mesmo assim ele nem é grande coisa


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da lista, MAS... ainda queria ver nesse jogo alguns personagens como Nightwolf, Stryker, Baraka e animalities para os lutadores.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nightwolf, baraka, jax (se não me engano ele tem no jogo mas não é selecionável) fazem muita falta, esse MK, sem falar que esse lance de lutador convidado já esta cansando, um ou outro é bacana como o kratos no 9 foi legal, no 10 o jason e pradador foram legais, mas MKX parece mais um game de luta entre personagens de filmes com alguns personagens do MK, ou seja, parece que os personagens do MK que são os convidados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dentre os novos eu não curti o Takeda, o Kung Jin e aquela mulher-vespa (sei lá como ela chama). Ficaria bacana se no lugar deles tivesse entrado os personagens que eu já citei, o Kabal e o Shao Khan. Eu ia jogar com ele só pra falar "DON'T MAKE ME LAUGH!"  :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dentre os novos eu não curti o Takeda, o Kung Jin e aquela mulher-vespa (sei lá como ela chama). Ficaria bacana se no lugar deles tivesse entrado os personagens que eu já citei, o Kabal e o Shao Khan. Eu ia jogar com ele só pra falar "DON'T MAKE ME LAUGH!"  :fuck:

eu não joguei o MKX mas o kung jim acho que vou gostar de jogar com ele se ele for no mesmo estilo do arqueiro verde do injustice

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nightwolf, baraka, jax (se não me engano ele tem no jogo mas não é selecionável) fazem muita falta, esse MK, sem falar que esse lance de lutador convidado já esta cansando, um ou outro é bacana como o kratos no 9 foi legal, no 10 o jason e pradador foram legais, mas MKX parece mais um game de luta entre personagens de filmes com alguns personagens do MK, ou seja, parece que os personagens do MK que são os convidados

 

Vish, vc não jogou mk nem viu nenhum vídeo? O Jax é jogável sim, está no lineup

desde o início.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...