Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Enquete da semana - Ações da Sony no Brasil - 12/09/2011

Ações da Sony no mercado brasileiro  

65 votos

  1. 1. Ações da Sony no mercado brasileiro

    • - Reduzir os preços dos jogos first-party
      37
    • - Reduzir os preços do console
      2
    • - Investir na divulgação de sua marca como tambem de eventos (como a BGS)
      1
    • - Melhorar a Playstation Store,quanto aos preços e aumentar a qualidade dos seus produtos
      17
    • - Melhorar os serviços prestados no Brasil, assim como um forte propagando
      7
    • - Investir na divulgação tantos do Playstation Vita como tambem de sues Smartphones
      1


Recommended Posts

Bom fala ai galerinha do Myps3t, a partir de hoje começaremos a lançar enquetes para saber quais são suas opiniões sobre o mundo dos Games pelo mundo! Então toda terça-feria publicaremos uma enquete questionando o que vocês acham de determinado assunto,passados 7 dias(terça-feira) publicaremos o resultado dessa nossa pesquisa junto com mais uma enquete.Bom eu tinha varias ideias de o que perguntar na primeira enquete, mas a melhor veio hoje a noite quando eu estava voltando pra casa conversando com um amigo meu sobre Video Games.Então vamos a ela:

 

Bom como todos sabem, recentemente a Sony lançou a tão esperada PSN/PSS brasileira, junto com a iniciativa de localização(dublagem) dos jogos para o nosso idioma.O incentivo tem aumentado cada vez mais.Começou com o lançamento oficial do tão esperado GOW III,passou para os lançamentos de GT5 e MK e ate já teve jogo localizados para o tupinikin(KZ3 e Infamous 2).Em contra partida a Microsoft, se alguem não sabe, reduziu o preço tanto do console vendido por aqui quanto seus jogos First-party(Halo,Gears...).Então nos queremos saber de vocês, o que vocês acham que a Sony deveria fazer para competir melhor com a Microsof e tambem conseguir a liderança do mercado brasileiro para/com sua marca:

 

- Reduzir os preços dos jogos first-party

- Reduzir os preços do console

- Investir na divulgação de sua marca como tambem de eventos (como a BGS)

- Melhorar a Playstation Store,quanto aos preços e aumentar a qualidade dos seus produtos

- Melhorar os serviços prestados no Brasil, assim como um forte propagando

- Investir na divulgação tantos do Playstation Vita como tambem de sues Smartphones

 

Bom queremos saber sua opinião, por isso não deixa de participar e votar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como que eu voto se não está em esquema de enquete esse tópico... B) :fuck:

 

minha opinião é baixar o preço do jogos first-party.

só que isso acho muito dificil de acontecer pq rola todo esse esquema de impostos, q estamos acompanhando a luta do pessoal do jogo justo e tal.

mas to cansado de importar e esperar um mês pro jogo chegar. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
como que eu voto se não está em esquema de enquete esse tópico... B) :fuck:

 

minha opinião é baixar o preço do jogos first-party.

só que isso acho muito dificil de acontecer pq rola todo esse esquema de impostos, q estamos acompanhando a luta do pessoal do jogo justo e tal.

mas to cansado de importar e esperar um mês pro jogo chegar. :fuuu:

Pow cara eu não sei como bota nesse modo enquete :joia:

Então vou computar os codigos na mão mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a microsoft conseguiu colocar os seus lançamentos por 129,90 aqui no Brasil, acho que a sony tem como obrigação de no mínimo igualar os valores de seus lançamentos (apesar de sua mídia for blu-ray, que para mim não tem tanta diferença pois filmes em BD são encontrados por até 20 reais), porque senão irá perder muito no mercado nacional.

 

eniosilv-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa enquete vai ser praticamente unanimidade. O maior problema enfrentado pelo consumidor, são os preços praticados.

Toda a carga tributária contribui pro caos, então a Sony vai ter que fazer muita pressão, se quiser entrar de vez no mercado brasileiro.

 

Esperamos dias melhores, e que ainda estejamos aqui pra vê-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Redução dos custos é o canal. Os gamers brasileiros já mostraram isso.

 

Só acho que a redução não deve ser só nos fist, mas nos third tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Redução dos custos é o canal. Os gamers brasileiros já mostraram isso.

 

Só acho que a redução não deve ser só nos fist, mas nos third tbm.

Mas ai cara não depende só da sony!Contudo,acho que se a sony diminuir os preços do first estimularia as outras empresas a diminuir os do third

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem duvida abaixar os preços ta louco não eh fácil desembolsar 170,00 ou mais ou menos isso por um lançamento, ja mostramos o potencial que o mercado brasileiro tem neste setor e poderia ser muito mais explorado e proveitoso se baixassem os impostos porque ficando na faixa dos preços lá de fora ou pouca coisa mais caro que o valor dos jogos lá fora, a maioria pararia de importar que é onde o brasil perde dinheiro (quando o jogo não é taxado), sem dizer na mão de obra toda que envolvem por trás disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem duvida todos nós esperamos que a sony reduza seus preços aqui no brasil,

pelo menos nas lojas que já pesquisei, o preço chega a ser o dobro das lojas internacionais,

o jeito é comprar e esperar 1 mês pra jogar :D

 

WillianSperandio.png

WillianSperandio-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todas opções são importantes, mas votei na opção 5:

- Melhorar os serviços prestados no Brasil, assim como um forte propagando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...