Ir para conteúdo
mabaruffa

Castlevania: Lords of Shadow - Guia de Troféus

Recommended Posts

Por sinal alguém adquiriu a DLC "Reverie" ? Estou quase zerando ela com 05 dos 6 troféus disponiveis e nenhum deles aparece no meu ID. Tanto na PSN como no myps3t ou qualquer lugar que não o menu de troféus do jogo.

 

A DLC é interessante, possui novos tipos de desafios, mas achei muito pouca coisa para US$ 9,99 e com "troféus" que não parecem estar registrados na PSN.

 

E parabéns pelo guia. Havia zerado antes, mas atesto que ajuda quem for tentar terminar o jogo com ele.

Cara, me responde uma coisa, ontem eu comprei essa DLC mas não tive tempo pra jogar. Minha dúvida é a seguinte, a um tempo atrás meu PS3 deu problem a e perdi o meu save platinado, eu vi na lista de troféus que a DLC é o capítulo XIII, então me pergunto: "a DLC está diretamente ligada à história ou é algo paralelo?", se for ligada diretamente eu terei que jogar tudo denovo, pois não tenho upgrade nenhum, nadica de nada. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por sinal alguém adquiriu a DLC "Reverie" ? Estou quase zerando ela com 05 dos 6 troféus disponiveis e nenhum deles aparece no meu ID. Tanto na PSN como no myps3t ou qualquer lugar que não o menu de troféus do jogo.

 

A DLC é interessante, possui novos tipos de desafios, mas achei muito pouca coisa para US$ 9,99 e com "troféus" que não parecem estar registrados na PSN.

 

E parabéns pelo guia. Havia zerado antes, mas atesto que ajuda quem for tentar terminar o jogo com ele.

 

cara eu peguei tbm, e ta acontecendo isso com todos, ja falei com 4 pessoas que pegaram e tal... nao ta constando os trofeus na propria psn id, entao relaxa que com o tempo eles vao ajeitar isso aí... no caso no momento vai ficar como se nao existisse os trofeus, e qdn ajeitarem vai aumentar la seu numero de trofeus na psn id.

 

E vai ter continuação ne, deu pra ver no final, nao vou botar o spoiler aqui, mas vao roubar os fans do jogo essas dlcs curtas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Por sinal alguém adquiriu a DLC "Reverie" ? Estou quase zerando ela com 05 dos 6 troféus disponiveis e nenhum deles aparece no meu ID. Tanto na PSN como no myps3t ou qualquer lugar que não o menu de troféus do jogo.

 

A DLC é interessante, possui novos tipos de desafios, mas achei muito pouca coisa para US$ 9,99 e com "troféus" que não parecem estar registrados na PSN.

 

E parabéns pelo guia. Havia zerado antes, mas atesto que ajuda quem for tentar terminar o jogo com ele.

Cara, me responde uma coisa, ontem eu comprei essa DLC mas não tive tempo pra jogar. Minha dúvida é a seguinte, a um tempo atrás meu PS3 deu problem a e perdi o meu save platinado, eu vi na lista de troféus que a DLC é o capítulo XIII, então me pergunto: "a DLC está diretamente ligada à história ou é algo paralelo?", se for ligada diretamente eu terei que jogar tudo denovo, pois não tenho upgrade nenhum, nadica de nada. :-_-':

 

é isso, capitulo 13... a historia é sobre laura(nao e spoiler isso foi dito antes) a menina vampira... portanto está ligado ao enrendo original... os acontecimentos aí só jogando mesmo.

 

E nao sei resonder, supostamente teria que ter feito ate o capitulo 12... mas como é uma dlc talvez nao tenha problema ir direto no 13, mas nao sei... até pq a cor do capitulo é diferente, é verde. Mas enfim, realmente nao sei ao certo isso. De qualquer forma vc vai estar sem upgrades, vai ser complicado no paladin... apesar que vc controla a menina em alguns momentos, mas é quase sempre com gabriel... é 1 um capitulo e 3 fases.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber que não sou o único, já que até então não havia encontrado relatos sobre esses problemas com os troféus. Afinal, são 2 de bronze e 4 de prata e "todo troféu conta" rs... Valeu douk23 !!!

 

Já estou "novamente com 100% neste jogo, mas a espera destes troféus na ID.

 

Já I_ROKR_I fazer essa DLC sem os upgrades eu diria que é complicadissímo ou mesmo impossivel. Uma vez que por exemplo, é necessário possuir o poder das luvas, das botas e das asas para vencer alguns desafios deste novo capitulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

verdade, esqueci que tem uma parte que tem que usar a bota mágica lá e as asas... mas sei la, de repente esses itens "story related" já estão disponíveis.

 

mas como falei nao sei mesmo, tem que ver em algum site gringo deve ter a informaçao ou alguem que ja jogou sem o save.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já I_ROKR_I fazer essa DLC sem os upgrades eu diria que é complicadissímo ou mesmo impossivel. Uma vez que por exemplo, é necessário possuir o poder das luvas, das botas e das asas para vencer alguns desafios deste novo capitulo.

Imaginei que fosse assim, mas também fiquei pensando que se fosse algo paralelo você já iniciaria com todos os upgrades. Vou ter que praticamente platinar o jogo denovo pra poder jogar essa DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem fui tentar jogar e pra minha infelicidade terei que jogar o jogo todo denovo, pois a DLC só vai aparecer depois de terminar o jogo uma vez. Lá vou eu em busca da "2ª platina" no jogo. Ninguém merece!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É cara, realmente é tenso, e eu sei bem o que é isso pois perdi todos meus saves em DEZENAS de jogos, muitos longos que estavam quase platinados como o FFXIII.

 

Mas tem um exagero né cara, platinar 2 vezes nao. Zerar 2 vezes sim.

 

Coloca no squire que fica tudo fácil, e vc ja deve ter as manhas do jogo, vai rushando ao maximo em todos capítulos.

 

Boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É cara, realmente é tenso, e eu sei bem o que é isso pois perdi todos meus saves em DEZENAS de jogos, muitos longos que estavam quase platinados como o FFXIII.

 

Mas tem um exagero né cara, platinar 2 vezes nao. Zerar 2 vezes sim.

 

Coloca no squire que fica tudo fácil, e vc ja deve ter as manhas do jogo, vai rushando ao maximo em todos capítulos.

 

Boa sorte.

Se for parar pra pensar vai ser quase como platinar 2 vezes, não vai ter como eu terminar a DLC no expert sem os upgrades, vou ter que catar o máximo de coisa possível pra não levar fumo na DLC, o que eu poderei deixar de lado são os trials, agora o resto acho que terei que fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente será tenso, mas para obter os upgrades e finalizar o jogo para habilitar a DLC com as habilidades necessárias sem se importar com os troféus o modo squire realmente é indicado. Vai facilitar muito!

 

E douk23 enfim os troféus apareceram na ID, mas ainda achei pouco conteúdo para o valor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É cara, realmente é tenso, e eu sei bem o que é isso pois perdi todos meus saves em DEZENAS de jogos, muitos longos que estavam quase platinados como o FFXIII.

 

Mas tem um exagero né cara, platinar 2 vezes nao. Zerar 2 vezes sim.

 

Coloca no squire que fica tudo fácil, e vc ja deve ter as manhas do jogo, vai rushando ao maximo em todos capítulos.

 

Boa sorte.

Se for parar pra pensar vai ser quase como platinar 2 vezes, não vai ter como eu terminar a DLC no expert sem os upgrades, vou ter que catar o máximo de coisa possível pra não levar fumo na DLC, o que eu poderei deixar de lado são os trials, agora o resto acho que terei que fazer.

 

No modo esquire é ridículo de passar. Você vai simplesmente andar pelos cenários até o final da fase, de tão fácil.

 

Só procure coletar os itens de vida, magia e arma, os trials não importam muito só pra encarar o DLC.

 

Eu estava pensando em comprar esse DLC mas todo mundo ta dizendo que não vale o preço, então vou desencanar e esperar baixar o preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To fazendo a dlc no paladin mode, pegar 4 troféus de uma vez, só fica altando os trials, dá pra fazer em qualquer dificuldade e colecionar o negócio lá do frankstein!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom cara meu Castlevania chegou sabado,ainda não comecei a joogar pois estou jogando outro jogo mas assim que zerar vou começar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tenho este jogo, mas zerar no modo palladin eh mto dificil, rsrs

 

Felipesaboia.png

É nada, desde que você já tenha todos os upgrades é facinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara sou muito noob comecei a jogar ontem e não to conseguindo fazer nem o trial do capitilo 1-1 d ematar o lobo e evitar os aldeões de serem mortos mato o lobo 3/4 vezes ele sempre volta mas não consigo finalizar a luta impalando ele, com isto ele acaba matando os aldeões. :-_-': :-_-': :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
heheh consegui matar o lobo, mas diz aí gente tem como memso matar o gigante de gelo com 1:30?

 

Tem, mas só na segunda jogada. Ta escrito aí no guia como fazer. É bem fácil até.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
era bom passar pelo novo bbcode ! aproveitar que está com todas as imagens quebradas ...

 

Vou fazer isso hoje.

 

Abs.

 

Edit: Feito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha MUITO Bem feito seu guia.

 

Era exatamente o que eu precisava um roteiro por onde começar pra facilitar a vida porque se não você acaba jogando 3 / 4 x o jogo pra conseguir a platina rsrs só fiz uma coisa contraria do seu itinerário, comecei no modo easy.. por enquanto esta bacana porque estou me habituando aos combos que podem ser mistos! Mas o jogo é sensacional mesmo da gosto.

O que vai me lascar a vida num são nem os trials e sim achar todas as gems. Nossa eu vou na fase de boa procurando tudo mas tem hora que escolho o caminho errado e quando vejo é o caminho do jogo rsrsr

Valeu mesmo quando eu Platina-lo vou aqui e agradeço

Se não fossem caras como esses ninguém iria platinar com tanta facilidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui Ontem a Platina do Castlevania.

Novamente muito obrigado pelo guia... ouve trofeus que se não fosse a ajuda do guia nunca iria conseguir fazer do jeito correto.

Valeu mesmo pelo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começando a platinar tambem, estou achando o que vai ser chato de fazer é os trials, estou fazendos todos os possiveis na minha primeira jogada logo :\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...