Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leandro-biajante

Não consigo acessar a PS Store

Recommended Posts

Há alguns dias aparece pra mim no PS3 que a PS Store está em manutenção, mas consigo acessar com a minha conta do PC e do PS Vita, já verifiquei se há alguma atualização pendente no console do PS3 e está em dia. O que eu lembro é que foi solicitado instalar uma atualização da PS Store antes de eu entrar, uns 50MB acho, depois disso não consegui mais usar a loja.

 

Será que alguém por aqui sabe o que eu devo fazer pra conseguir acesso novamente pelo PS3?

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deleta a store do ps3 e instala de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu o mesmo comigo e eu fiz como o Neckerqube disse e deu certo. Deleta o store e entra de novo que deve voltar a funcionar normalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai no ícone da store (a sacolinha azul) aperte triangulo e exclua, pode fazer sem medo pois não vai perder nada, é apenas a exclusão da atualização da store que pode ter dado erro.

Feito isso, basta entrar novamente, baixar a atualização e assim você conseguirá acessar normalmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, porém o problema é um pouco diferente...

 

Alguém mais está com problemas para logar na Store via PC?

Eu chego a conectar no site mas depois de uns 15 segundos dá essa mensagem:

 

"O início da sessão falhou. Se o problema persistir, entre em contato com o atendimento ao cliente".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, porém o problema é um pouco diferente...

 

Alguém mais está com problemas para logar na Store via PC?

Eu chego a conectar no site mas depois de uns 15 segundos dá essa mensagem:

 

"O início da sessão falhou. Se o problema persistir, entre em contato com o atendimento ao cliente".

Já tive um problema parecido, e isso era por ter bloqueado os cookies. Não tinha bloqueado diretamente, mas estava usando aquele "Do Not Track" dos navegadores.

 

Recomendo verificar isso, depois limpar os cookies e por último tentar em um navegador diferente. Veja as extensões, elas podem estar atrapalhando, caso use alguma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive um problema parecido, e isso era por ter bloqueado os cookies. Não tinha bloqueado diretamente, mas estava usando aquele "Do Not Track" dos navegadores.

 

Recomendo verificar isso, depois limpar os cookies e por último tentar em um navegador diferente. Veja as extensões, elas podem estar atrapalhando, caso use alguma.

 

Tentei hoje novamente e infelizmente o problema persiste.

Fiz também com outro computador, pelo app do celular e nada, a mesma mensagem...

A parte do gerenciamento de conta consigo mexer sem problemas, só não consigo mesmo permanecer logada na loja.

 

Pelo que vi meu caso não é isolado, tem outras pessoas com problemas pra acessar o site.

Vou aguardar mais uns dias pra ver se normaliza.

 

De qualquer maneira, obrigada pelo retorno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando o tópico!!!

 

Depois da atualização 1.20 também estou com esse problema e não consigo resolver por nada nesse mundo.

 

Já exclui o app da Store e reinstalei, mudei DNS, MTU e nada. Vi na internet para atualizar o relógio do PS3 pela internet, porém também não deu certo.

 

Alguma luz para o meu caso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando o tópico!!!

 

Depois da atualização 1.20 também estou com esse problema e não consigo resolver por nada nesse mundo.

 

Já exclui o app da Store e reinstalei, mudei DNS, MTU e nada. Vi na internet para atualizar o relógio do PS3 pela internet, porém também não deu certo.

 

Alguma luz para o meu caso?

 

A última atualização do ps3 foi a 4.76.... há quanto tempo vc não consegue acessar a store?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A última atualização do ps3 foi a 4.76.... há quanto tempo vc não consegue acessar a store?

 

Não jovem, o update 1.20 ao qual me referi é da própria PS Store. Esse problema só percebi hoje, mas acho que é só comigo, algumas pessoas que eu conheço estão acessando a store normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não jovem, o update 1.20 ao qual me referi é da própria PS Store. Esse problema só percebi hoje, mas acho que é só comigo, algumas pessoas que eu conheço estão acessando a store normalmente.

 

ah tá rsrs

Po, estranho isso. Tudo que eu poderia sugerir vc já fez :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje a PS Store voltou a funcionar.

 

Na primeira vez que eu tentei o PS3 travou e tive que desligá-lo retirando o da tomada. Após isso começou aquele processo de restauração e quando o videogame voltou, a PS Store também voltou a funcionar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...